Sem namorados

8.8K 765 79
                                    

Babi on

Não gosto das quartas feiras acho um dia sem graça, me incomoda.

Sabe o que pode piorar uma quarta feira ? Trabalho em dupla com o maior babaca que eu conheço .

Isso é algum tipo de castigo universo ?

— queria ter feito dupla com você - Samuel resmunga ao meu lado

— também queria, ou pelo menos alguém que não fosse um completo imbecil

— da uma chance- ergui as sobrancelhas

— o bonitinho soprou fumaça na minha cara na festa de segunda e tipo foi de propósito.

Samuel olhou pra trás e encarou o garoto que eu descobri que se chama Victor

— quer que eu de um soco na cara dele ? - sei que a proposta é verdadeira

— agora não, vamos ver como ele vai se sair - Samuel rio .

— tô falando sério Babi se ele não te respeitar é só me avisar .

Sei que é sério Samuel é meu melhor amigo e acha que tem que me proteger de tudo .

Que pena que ele não pode.

— esse fim de semana tem jogo- ele passou o braço pelo meu pescoço enquanto saímos da sala, não consegui falar com minha dupla ele foi o primeiro a deixar o local - você acha que consegue ir ?

— vou tentar Samuel-sorri pra ele e fui pra próxima aula .

Eu e ele não estudamos o mesmo, ele cursa educação física e eu Arte , só temos algumas aulas em comum .

Eu e ele não estudamos o mesmo, ele cursa educação física e eu Arte , só temos algumas aulas em comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do almoço sai pelo campo atrás do meu castigo de Deus .

Achei ele embaixo de uma árvore com um cigarro na boca.

Porra, o pulmão deve tá lindo .

Esperei ele apagar o cigarro pra  me aproximar, meu pulmão fica agradecido .

— oi- ele me encarou - o trabalho é pra daqui duas semanas, quero passar o mínimo de tempo possível com você . Então quando você tá livre ?

— sempre tão educada- ele me olhou dos pés a cabeça-  vou ver na minha agenda quando tenho um horário disponível pra você .

Por que Deus ? Por que ?

— olha tô nem aí pra você quero minha nota, então arranje um horário pra essa semana - sorri pra ele -  você não me parece muito ocupado .

Virei as costas indo embora e senti meu celular vibrar, era meu irmão .

"Oi, só passando pra lembrar que o remédio não vai se tomar sozinho. Te amo"

Respondi ele.

" eu sei Gabriel, já tomei todos eles. Mas também te amo"

Ele me manda mensagem todo dia, é super preocupado com a minha saúde .

— Babi- escuto alguém me chamado e viro vendo minha cunhada

— oi Carol - ela me abraçou

— você vai no jogo de sábado? - ela começou a andar comigo

— se eu conseguir eu vou, sei que é importante pro Sam.

— falando no Samuel, quando você vai dar uma chance pra ele ?

— de novo esse assunto ?- revirei os olhos - já disse que não posso

— não pode ?- ela mordeu o lábio- ou não quer ?

— não vou sair com ele e dar esperanças, umas das regras é não arrumar um namorado .

— uma regra tola- ela bufou- você tem que aproveitar a vida e o Samuel já está envolvido na situação, você querendo ou não .

Não posso, sei que ele já está envolvido e não quero afundar ele mais ainda nos meus problemas .

Sem namorados .

Gente a fic é inspirada no livro " um desejo para nós dois". Mas não vai ser totalmente igual, vou mudar muitos pontos da estória.

Até a última batida Onde histórias criam vida. Descubra agora