Só um cigarro

15.4K 932 178
                                    

Victor on

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU - grito pro homen na minha frente .

Ele bota as mãos na cintura por dentro do terno e me encara .

— você não tem escolha Victor Augusto, você vai voltar a frequentar a faculdade

— quero ver você me obrigar - levo o cigarro na boca e depois sopro a fumaça em direção ao meu progenitor

— te dou dois dias  você pra estar frequentando o campo da faculdade ou a Beatriz vai parar em uma escola interna na Suíça .

Viro meu rosto pra janela e vejo minha irmãzinha brincado no balanço com sua boneca .

Óbvio que ele ia usar ela contra mim, ele não tem um pingo de caráter .

Desde que minha mãe se foi, larguei a faculdade isso já faz um ano e meio . E não estou nem um pouco a fim de voltar .

— a escolha é sua Victor - ele sorriu

— seu cretino- ele sabe que eu faria de tudo pela Bia

— acho bom você ir preparando as malas, amanhã mesmo você volta pra Royal.

Subi pro meu quarto e bato a porta. Não consigo entender como alguém como a minha mãe foi se casar com alguém tão ruim . Ou melhor como permaneceu com ele por 18 anos .

Olho pra foto na minha cômoda.  Mamãe, Bia e eu, no nosso último passeio juntos. Mal sabia eu que era um despedida.

Observo meu novo quarto , não acredito que vou ter que dividir um dormitório nessa merda  de lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo meu novo quarto , não acredito que vou ter que dividir um dormitório nessa merda  de lugar .

Olho pra cama do meu colega de quarto, pelo mesmos o cara é organizado, sua decoração é basicamente pôster de bandas de rock .

Me jogo na cama, eu odeio estar aqui, odeio que aquele filho da puta tenha influência sobre mim .

Odeio que ela tenha deixado a gente .

A porta do quarto é aberta e um cara alto passa por ela .

— você deve ser o Victor, sou o Gabriel seu colega de quarto mas geral me chama de Back - ele estendeu a mão pra mim .

Levantei na força do ódio e apertei

— tá cursando o que ?

— sei lá - dei de ombros

— você não sabe qual seu curso ? - neguei , sei lá o que aquele velho escolheu- tá certo, tem uma festa hoje, galera do time de futebol ganhou o jogo. Quer ir ?

Festa ? Álcool , mulheres e sexo fácil é parece que algo de bom tem nesse lugar .

— claro- o velho vai se arrepender de me obrigar a voltar

Uau esse lugar tá cheio não pensei que teria tantas pessoas em plena segunda em uma festa na fraternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uau esse lugar tá cheio não pensei que teria tantas pessoas em plena segunda em uma festa na fraternidade .

O cheiro de álcool se misturava com o da maconha, estavam todos muito bebados dançando e se agarrando pelos cantos .

— vem vou te apresenta os cara - segui ele  até um grupo com outros três caras - esses são Gilson mas conhecido como GS, Marcos 0u Mob e o Arthur vulgo Crusher . Pessoal esse é meu novo colega de quarto Victor- acenei com a cabeça.

Fiquei um tempo com os caras e resolvi ir pra cozinha atrás de uma bebida mais forte .

Enchi meu copo e fui até o segundo andar e segui pra sacada preciso acender um cigarro .

Se minha mãe estivesse viva ia socar essa merda no meu rabo .

Dei duas tragadas no cigarro e escutei alguém limpar a garganta.

Virei vendo uma garota sentada em uma cadeira de balanço com um livro . Ela me encarava de cara feia .

— você poderia fumar em outro lugar por favor ?- que educada

— não - dei outra tragada no cigarro

— não gosto do cheiro - ela continuava me encarando com aqueles olhos de um castanho intenso .

— então mete o pé garota - dei outro trago no  cigarro .

— estava aqui primeiro, tenha o mínimo de respeito e de o fora - ele disse em um tom ríspido

Me aproximei dela e me abaixei um pouco, ela tem um cheiro muito bom de morango .

— não estou a fim de sair garcinha - soprei a fumaça no rosto dela - ela me olhou chocada e eu ri

— seu idiota - ela começou a tossir -  não vou nem comentar o que você deve fazer com esse cigarro .

Ela levantou e saiu batendo o pé e me xingando .

Fresca é só um cigarro .

Continue meu cigarro e daqui vi a morena baixinha indo em bora.

Ela olhou pra cima na minha direção, dei um sorriso e ela teve a ousadia de me mostrar o dedo médio .

Filha da mãe .

Até a última batida Onde histórias criam vida. Descubra agora