Victor
Bak tem a mania de acordar cedo, mas ele não consegue fazer silêncio
Ele não consegue dar um passo sem cantar ou esbarrar em alguma coisa .
Nesse momento ele está cantando enquanto bate a porta do guarda-roupa.
— te acordei ? - cara de pau
— idiota- respondi e coloquei o travesseiro no rosto
— é sábado Victor- ele puxou o travesseiro- vai dar uma volta ou sei lá .
— gosto de ficar aqui e dormir o dia todo .
— sedentário, vou sair com a Carol, vou passar o fim de semana fora o quarto é todo seu- ele apontou pra mim - estou te rogando uma praga agora se você transar do meu lado do quarto seu pau vai cair .
Cara louco .
— não vou transar com ninguém, só quero dormir
— celibato de merda- ele saiu fechando a porta .
Meu celular começou a tocar e eu vi que era a Bia .
" oi Bia"
" uau, você lemano quem eu sou ? " revirei os olhos
" engraçadinha. Como estão as coisas aí ?"
"Vovô está vindo nos visitar" ela disse toda empolgada
Ela adora ele, é nosso único avô vivo . Ele é pai da minha mãe .
E não suporta o meu pai .
Não tiro a razão dele meu pai é um grande filho da puta manipulador .
" e quando ele vem" perguntei
" em três semanas"
" que bom Bia"
" ele quer você aqui Victor, disse que vai te buscar pelas orelhas se você não vir ver ele"
Acabei sorrindo, não tenho dúvidas que ele viria me buscar .
Vou pra parte aberta da faculdade. Vou passar meu final de semana aqui, me recuso ir pra casa do meu pai por mais que eu sinta saudades da Bia.Ir lá é buscar por confusão, desde a morte da minha mãe não conseguimos conversar sem terminar em uma discussão e ele mostrando quem é que manda.
Passo meus olhos pelo campus e encontro a melhor "coisa" desse lugar .
Em um banco isolado do Campus segurando um livro, está ela sentada toda concentrada .
Linda pra caralho
— oi - digo assim que chego na frente dela
Ela ergue o olhar me vendo e fecha o livro
— oi - da um sorriso
— você não vai pra casa dos seus pais ou algo do tipo ? Pensei que você morava aqui - sentei do lado dela
— quero aproveitar o tempo na faculdade
— você pretende sair dela ? - por favor que não tenha saído desesperado
— não, quero terminar meu curso aqui. E você não vai pra casa ?
— não - fiz careta - prefiro ficar aqui - me virei olhando pra ela .
— hmm- desci meus olhos pra sua boca e vi ela corar
— você fica tão gata com as bochechas vermelhas
Me aproximei e dei um selinho nela .
— você é estranho
— obrigado - ri - ajuda minha autoestima.
Convensi ela a vir almoçar comigo em uma lanchonete e agora estamos andando pela pracinha .
— você precisa cozinhar pra mim um dia - ela disse com um sorriso
— claro
— não semti confiança - ela bateu com o ombro em mim- sério quero experimentar sua comida antes de você virar um chefe famoso e eu ter que vender um rim pra comer um grão de arroz - ri
Isso não vai acontecer, meu pai não me deixaria seguir esse tipo de carreira .
— certo, prometo fazer um jantar pra você qualquer dia - ela abriu um sorriso enorme
— agora sim Victor.
Sua mão estava perto da minha e não sei o porque entrelacei nossos dedos .
Não vou dizer que estou apaixonado por ela, porque vou estar mentindo não é algo dessa proporção .
Ainda ...
Mas eu gosto dela, gosto do que a companhia dela me proporciona .
Babi para de andar e respira fundo vejo seu rosto empalidecer e ela cambalear pro lado.
Levo minhas mãos uma em cada lado da sua cintura para lhe dar apoio .
— Babi - ergo uma mão e passo no rosto dela - está tudo bem ?
— sim - não senti sinceridade- não foi nada demais - forçou um sorriso- vamos continuar quero tomar sorvete
Ela entrelaça nossos dedos de novo e me puxa para barraquinha de sorvete .
— Você tem certeza? - pergunto de novo
— estou ótima - ela fica na ponta dos pés e me dá um selinho
É a primeira vez que ela me beija, sempre sou eu que tomo a iniciativa.
Fico tão empolgado que transformo o beijo em algo mais intenso, busco sua língua com a minha e levo uma das minhas mãos ao seu cabelo dando um leve puxão .
— quero sorvete- resmunga se afastando com um sorriso no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a última batida
FanficDepois de perder a mãe Victor deixou tudo de lado até mesmo os estudos, depois de um ano e meio ele se vê obrigado a voltar pra faculdade . Com a jaqueta de couro, tatuagens e seus cigarros ele chama atenção por onde passa, principalmente a feminina...