Victor
Entro na fraternidade segurando a mão da Babi .
Sei que só estou aqui porque ela pediu, o amiguinho dela não gosta de mim .
Bom eu no lugar dele também não gostaria de mim
Ela me arrasta até a cozinha e abre a geladeira pegando escondido atrás da jarra de água uma garrafinha de suco de uva.
— Sam sempre deixa uma pra mim quando tem festa - ela sorri animada - você sabe que eu não bebo mas não me importo se você beber
Sorri e dei um selinho nela .
— tudo bem linda, vou ficar só no energético - pego um copo e me sirvo .
Bárbara achou o Samuel para dar parabéns e eu fiquei seguindo ela .
Pareço um cachorro- ri com meu pensamento
Um pessoal tava usando maconha em um canto e Bárbara disse que precisava subir um pouco .
Ela disse pra eu ficar, mas neguei subindo com ela
— a fumaça me causa ânsia - conta - os remédios me deixaram bem sensível
Eu assoprei fumaça na cara dela, porra que vontade de pular dessa sacada.
— desculpa por aquele dia que nos conhecemos fui um babaca
— é você foi - assentiu - mas eu já te desculpei, desde que não fume perto de mim tá tudo bem
Só então que eu me toco que não fumei desde que levei ela a exposição.
E por mais estranho que pareça não tinha percebido .
Levo minhas mãos a pequena cintura dela e aproximo nossas bocas.
O gosto de uva está presente nos seu lábios.
Aprofundo o beijo puxando seu corpo para mais perto do meu desço minhas mãos para seu traseiro apertando com uma certa força e ela solta um gemido que vai diretamente pro meu pau
— vem comigo - entrelaço nossas mãos e puxo ela pro banheiro mais próximo .
Não dou tempo para questionamentos, prenso o pequeno corpo na parede e volto a beijar e acariciar seu corpo .
Minhas mãos descem até barra do seu vestido e entram por debatido do tecido indo em direção a sua calcinha, acabo sorrindo ao ver o quão molhada ela está.
Solto sua boca e vou me ajoelhando enquanto retiro a pequena peça que tapa seu sexo.
— Victor - o som sai como um sussurro
— relaxa linda
Ergo o vestido até metade da sua cintura deixando sua intimidade a mostra pra mim .
Beijo suas coxas e passo sua perna esquerda por cima do meu ombro pra me dar mais acesso .
Levo minha boca até sua excitação dando um beijo e escuto ela gemer baixinho .
Levei minha língua ao seu clítoris e dois dedos a sua entrada, meus dedos entraram com facilidade de tão excitada que ela tava .
Continuei penetrando os dedos e chupando seu clítoris até ela gozar na minha boca .
Levantei do chão e vi seu rosto corado e a pequena boca entreaberta enquanto ela se recupera
Droga, preciso bater uma ou vou passar mal
— isso foi - ela respirou fundo - muito interessante
Sorri e voltei a beija- la e minha ereção acabou tocando a barriga dela .
Bárbara se afastou e me encarou
Sua mão foi para dentro da minha blusa enquanto ela voltou a me beijar quando sua mão tocou meu cinto eu parei de beija-la
— você não precisa fazer isso se não se sentir confortável.
Óbvio que eu quero a boca dela em volta do meu pau mas sei que isso é tudo muito novo pra ela
— eu quero, só... nunca fiz isso Victor- sua mão abriu meu cinto e logo depois o botão e o zíper - só preciso que você me diga se estou fazendo direito .
Ela me dá um beijo e se ajoelha na minha frente .
Que visão do caralho que eu tô tendo agora .
Ela abaixa minha roupa um pouco tímida ainda .
Sua mão toca minha ereção e eu solto um gemido .
Logo ela aproxima o rosto e coloca a boca e puta merda.
Sua boca desliza lentamente pelo meu pau e sua mão faz movimentos de vai e vem no que não coube na sua boca .
Ela começa os movimentos de forma tímida mas logo se empolga e acelera os movimentos e vai mais fundo .
Apoio o braço esquerdo na parede e levo a mão direita ao seu cabelo para segura-lo
Não duro mais que 5 minutos mas não podem me julgar Bárbara Passos acabou de me fazer um boquete, achei que eu duraria bem menos .
Ela se levanta e me encara com as bochechas vermelhas .
— foi sua primeira vez ? - ela assentiu- puta merda, isso foi perfeito - ajeito minha calça e dou um beijo nela
— melhor voltarmos pra festa- ela murmura
— é vamos - dou vários selinhos nela
Voltamos pro andar de baixo nem na hora dos parabéns .
Ficamos mais meia hora na festa e resolvemos ir embora .
Passei no meu quarto pra tomar um banho para dormir com ela .
Só de pensar que essa é última semana dela aqui e que eu não vou mais poder dormir no quarto dela já bate a deprê .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a última batida
FanficDepois de perder a mãe Victor deixou tudo de lado até mesmo os estudos, depois de um ano e meio ele se vê obrigado a voltar pra faculdade . Com a jaqueta de couro, tatuagens e seus cigarros ele chama atenção por onde passa, principalmente a feminina...