Capítulo 1 festival das flores de Midvale

1.4K 116 17
                                    

Maio de 2002 – Midvale

Era início do festival anual das flores em Midvale, e Kara estava ansiosa para participar pela primeira vez desde que foi morar com os Danvers, desde que chegou a terra a pouco mais de um ano. estava fascinada com todas as luzinhas, cartazes, barracas, artistas de rua, música ao vivo e muitas outras coisas.

Ela passeava pelo local do evento com sua nova família, os Danvers. Alex ainda não estava acostumada a ideia de que agora não era mais filha única e aproveitava qualquer situação pra se vê longe de sua irmã, e não foi diferente ali, assim que avistou os amigos foi até eles.

- Mãe, vou ali falar com meus amigos e já volto. – A ruiva não esperou nem a resposta de sua mãe e sumiu no meio da multidão.

- Kara, pegue esse dinheiro e vá comprar algo para você comer, vou estar na barraca de tortas conversando com uma amiga – Eliza fala e entrega o dinheiro para Kara.

- Ok. Não vou demorar muito.

A loirinha assim saiu de perto de sua nova mãe, indo para o meio daquela multidão, mas parando em frente ao parque de diversões montado naquele local. Decidiu então ir na roda gigante, já que não poderia voar, pelo menos poderia ver a cidade do alto da roda gigante. Quando ela estava esperando na fila e se aproximava de sua vez, ela viu que todas as pessoas estavam em pares e ela precisava de alguém para ir com ela.

- Onde está seu acompanhante? Só podem subir em pares – antes que Kara pudesse responder, uma garota morena de olhos verdes apareceu do seu lado.

- Estou bem aqui, espero que não tenha demorado muito – fala ao moço mas vira e olha para Kara piscando o olho, a loirinha sentiu algo revirar dentro de seu estômago, uma sensação nunca sentida antes, muito semelhante a primeira vez que voou.

- É, hum... Não, você não demorou – entrou no mesmo jogo da morena.

- Ok, Podem subir então – deu passagem para as duas – mantenham braços e pernas colados ao corpo.

- Certo – responderam juntas.

Logo depois que todos estavam acomodados em seus acentos, o homem ligou o equipamento que faz a roda girar. Kara depois de muito tempo se sentia livre de novo, sentindo o vento em seu rosto e seu cabelos sendo bagunçados pelo mesmo, mas ao mesmo tempo se sentia nervosa pela misteriosa garota que estava ao seu lado.

- Hm, é... Obrigado – a loirinha diz corando e arrumando os óculos no rosto.

- De nada. Na verdade eu que deveria agradecer, já que eu também queria ir, mas não tinha acompanhante – e pela primeira vez desde que a roda gigante começou a girar ela olhou para a garota tímida ao seu lado e vê aquela linda garota tendo como plano de fundo a cidade de Midvale e seu céu escuro, cheio de estrelas despertou algo na morena, poderia até ser exagero de adolescente, mas ela podia jurar que sentiu seu coração errar uma batida e tudo ao redor parar – Prazer, meu nome é Lena Luthor.

- Oh, Prazer Lena, meu nome é Kara Danvers – elas apertaram as mãos e se encararam por alguns segundos – você é daqui, de Midvale? – perguntou curiosa, pois nunca havia visto Lena pela cidade, com certeza se lembraria dela.

- Na verdade não, moro em Metrópoles, mas meus pais tem uma casa aqui, viemos para o festival – Lena explica ainda sem desviar dos olhos de Kara – e você, Kara, mora aqui?

- Sim, faz pouco mais de um ano, esse é meu primeiro festival.

- Que coincidência, também é meu primeiro. E que bom que decidi vir com meus pais – diz com um sorriso de lado e piscando para loira. E de novo com esse mesmo ato Lena conseguiu fazer a Danvers sentir algo revirar seu estômago.

Elas continuaram conversando e se conhecendo, mas o passeio no brinquedo uma hora tinha que acabar, mas isso não as impediu de continuar a conversa. Kara chamou Lena para ir conhecer o parque municipal da cidade que ficava ao lado do local do evento. Lena mesmo não sendo fã da natureza decidiu aceitar o convite, ela só queria passar mais tempo do lado dessa loirinha de olhos da cor do oceano.

- Então, Kara, por que você se mudou para Midvale?

- Fui adotada pelos Danvers depois que meus pais morreram – Lena percebeu que não era para ter feito essa pergunta quando viu os olhos da outra ficarem vermelhos por tentar segurar o choro.

- Nossa Kara, eu sinto muito – segurou na mão da pequena Danvers e a levou para se sentar em um banco que estava próximo delas, mas mesmo depois que se sentou não soltaram as mãos – me desculpe, eu não deveria ter perguntando.

- Está tudo bem Lena, você não tinha como saber – limpa uma lágrima solitária que fez caminho em sua bochecha – mas me fala mais sobre você, Lena.

- O que você quer saber?

- Tudo – assim que Kara disse isso sentiu suas bochechas ruborizarem – é, me fala sua banda favorita, filme, o que você faz nas horas vagas... Coisas do tipo.

- Okay... Deixa eu pensar – coloca a mão no queixo – banda favorita eu acho que não posso dizer que tenho uma, pois sou mais de momentos, mas amo músicas de rock. Filme com certeza é Harry Potter e a pedra filosofal – enquanto Lena falava, mais Kara tinha certeza que ela era a garota mais incrível que já conheceu – meu passa tempo favorito é ler, amo ler. Mas agora é sua vez, me fala mais de ti.

- Certo. Minha banda favorita é NSYNC, e antes de você falar qualquer coisa, é a melhor boyband que já surgiu. Filme, não preciso nem pensar muito, Titanic, com todo certeza. Meu passa tempo é ver as estrelas, gosto de olhar para elas, isso me acalma.

- Okay, loirinha, você é muito interessante, mas ainda acho que os Blackstreet boys é a melhor boyband de todas – Lena diz sorrindo e recebe um olhar ameaçador de Kara.

- Você só pode tá maluca. - E assim elas começam a discussão de qual banda é a melhor. Depois que decidiram que as duas bandas estavam empatadas Kara tinha que ir embora, pois Eliza já deveria estar preocupada.

- Lena, eu tenho que ir, Eliza já deve está preocupada – assim que Kara fala a morena perde o sorriso, estava sendo muito bom conhecer Kara – é... Você vai está aqui amanhã? – perguntou arrumando os óculos no rosto.

- Vou sim, que tal nos vermos amanhã na roda gigante de novo? – o olhos de Kara brilhavam e o sorriso de Lena voltou a aparecer.

- Sim, claro. Eu adoraria te ver amanhã – ficaram se encarando – as 19 horas está bom para você?

- Está perfeito – Lena tentou não demostrar nervosismo – você tem celular?

- Tenho sim, por que?

- Anota meu número.

- Oh, claro, certo – tirou o celular do bolso – pega o meu e me dá o seu – e assim elas fizeram, uma anotou o número no celular da outra – pronto.

- Pronto – Lena fala e devolve o celular a Kara – então até amanhã, Kara – sem pensar Lena se inclina para beijar a bochecha de Kara, mas a loirinha acabou se virando na hora e lena acabou beijando seus lábios, não foi mais que um encostar de lábios, mas fez Kara ir no céu e voltar e para Lena não foi diferente. A Luthor sorri para Kara e vai embora.

Lena foi direto para casa, mas sem tirar da cabeça a garota incrível que acabara de conhecer. E Kara? Bom, Kara não estava diferente, estava com um sorriso de orelha a orelha e vez ou outra tocava seus lábios, jurava que ainda dava para sentir o toque dos lábios de Lena no seu. "Então é assim a sensação de beijar alguém?". Não, com certeza não era, essa era a sensação de beijar Lena Luthor, a garota misteriosa que subiu em um brinquedo de parque de diversões com ela. Por Rao, ela queria beijar Lena mais vezes.


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi, pessoal! resolvi trazer a primeira fic que fiz com a Lary (oncelittleglee) para cá tbm, espero muito que vcs gostem e votem, pq assim me incentiva a trazer as outras tbm.

Supercorp - Dentre Lugares e momentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora