Dois dias depois da entrevista com Kara, Lena mandou uma mensagem à Danvers para que ela gravasse seu número particular. Trocaram algumas mensagens, mas nada muito pessoal, pois por mais que elas quisessem contar sobre suas vidas uma para a outra, nenhuma das duas queria que isso acontecesse com um celular entre elas.
Por mais que Lena quisesse ligar para Kara e marcar algo, a correria da L-Corp não estava colaborando em nada. Todos os preparativos para a mudança oficial do nome da empresa haviam sido feitos e agora só faltava a festa de gala, a qual iria ocorrer naquele mesmo dia. Toda a elite de National City tinha sido convidada e quem cobriria o evento seria a CatCo.
O DEO também enviou uma equipe disfarçada para cuidar da segurança do local, no intuito de prevenir que qualquer alienígena tentasse atacar a festa em busca de dinheiro fácil. Alex Danvers a melhor agente havia sido convocada para essa missão.
Cat havia sido convidada para a festa e logicamente que Kara seria sua acompanhante. Ela não deixaria de exibir a linda mulher que ocupava sua cama durante a noite, mesmo que quase ninguém soubesse dessa parte. Se tem uma coisa que Cat Grant adora é chamar atenção, e nada melhor que uma bela dama de companhia para ajudar nessa parte.
Lena também havia convidado Kara formalmente, só não sabia que Kara estaria com sua chefe. Quando a Luthor viu a linda loira de cabelos soltos, vestido preto a cima dos joelhos e de saltos da cor do vestido seu mudo parou, seu coração errou uma batida, a respiração ficou desregular e sua boca salivou. "Kara Danvers é a mulher mais sexy que eu já vi na minha vida" pensou.
Mas, assim que viu uma segunda loira por trás de Kara e, o pior, com a mão na base de sua costas, seu sangue ferveu de raiva. Mesmo sabendo que não tinha esse direito, afinal Kara seguiu sua vida.
– Vem, eu te levo para respirar um pouco. – Sam falou, puxando Lena pela mão – Você pode falar com os convidados depois. – Quando estavam em um canto do salão onde elas podiam ver Cat e Kara, mas elas não veriam Lena, Sam perguntou. – Está tudo bem? Digo, não é todo dia que vemos o amor de nossas vidas com outra.
– Eu estou bem... – Respirou fundo para manter a calma – Só foi um choque e tanto vê-las juntas. Já tinha imaginado que Kara teria seguido com sua vida, afinal o que eu poderia esperar? Foi eu quem fui embora, foi eu quem terminei com ela. Lógico que ela não estaria esperando por mim. – Balbuciou, sentido um nó se formar em sua garganta enquanto se segurava para não chorar.
– Eu sei que você ainda se culpa por ter deixado ela, Lena. Mas você não poderia fazer nada em relação a isso, pois vocês eram duas adolescentes que dependiam dos pais. – Colocou a mão no ombro da morena – Não se culpe por algo que ficou no passado, levante a cabeça e olhe para frente, olhe para tudo que você ainda pode ter – Lena olhou para Kara – e corra atrás, não desista só por que viu seu futuro sendo disputado com outra pessoa. Vamos, tome uma champanhe, vá receber seus convidados e colocar aquela loira aguada no lugar dela e mostrar pra sua heroína, que é muito gostosa por sinal, – Lena arqueou as sobrancelhas com o comentário da amiga. – quem é que manda aqui.
– Eu não sei o que faria sem você ao meu lado, Samantha Arias. – Murmurou baixinho, um fraco sorriso deixando os seus lábios.
– Eu sei, você realmente não vive sem mim. – Piscou a morena mais alta. – Agora vamos, estarei ao seu lado o tempo todo. – Lena consentiu, sendo guiada por Samantha enquanto balbuciava um sincero 'obrigada'.
Não demorou muito para elas retornarem ao centro do salão. Os primeiros convidados a se aproximarem foi Cat e Kara, seguidas da irmã mais velha da alienígena. Lena suspirou, forçando um sorriso em seus lábios. A determinação então atingiu as órbitas esverdeadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp - Dentre Lugares e momentos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Será que duas pessoas que se amaram, mas tiveram que se separar poderiam manter o sentimento intacto apesar de tudo? Onde Kara e Lena se conheceram há muito tempo. Kara tem poderes. PS: Essa fic fiz com minha amiga Lary, seu perfil é On...