No dia seguinte elas passaram a maior parte do tempo trocando mensagens e na parte da tarde Lena convidou Kara para tomar um soverte, e comentaram como estavam ansiosas para o passeio no sábado. Nos dias que se seguiram elas passavam horas no celular e por muitas vezes se esqueciam até de comer, e olha que para uma Kriptoniana esfomeada feito Kara isso é raro. As duas contavam as horas para se verem.
Logo o sábado chegou e Lena acordou cedo e avisou aos pais que iria passear de barco com Kara e aproveitaria para almoçar com a mesma, sendo assim precisou pedir para a cozinheira preparar algo para ambas almoçarem e colocar em algum recipiente térmico.
Os pais de Lena insistiram para conhecer essa garota misteriosa que foi capaz de fazer Lena Luthor acordar cedo em um sábado e ainda por cima enfrentar o sol em uma passeio de barco. Mesmo com Lena dizendo que era cedo para isso, por que ainda estavam se conhecendo, os Luthor fizeram um pouco de drama ao dizer que Lena não queria apresentar a moça por que eles estavam ficando velhos e Lena tinha vergonha deles, e a nossa pequena Luthor cedeu.
Passava das 10:30 da manhã quando Lena foi buscar Kara em sua residência, como ainda não podia dirigir pediu ao motorista para levá-la. Kara ainda estava tentando decidir o que vestir quando escutou a campainha de sua casa, por estar apenas de biquíni a loira não pôde ir atender a porta, mas ouviu a mesma sendo aberta.
- Olá, bom dia – sorriu a Luthor – a Kara está? Eu fiquei de vir buscá-la para um passeio.
- Oh, então você é a garota que vai sair com minha irmãzinha? Quantos anos você tem? – Alex por mais durona que fosse realmente se preocupava com Kara, por mais que não gostasse de admitir – para onde vai levá-la? Espero que se comporte e não machuque ela – ameaçou. Lena ficou um pouco espantada com a proteção exagerada da irmã.
- Alexandra Danvers! - repreendeu Eliza – deixe de importunar a visita. Lena, não é? – perguntou a mais velha com um sorriso acolhedor. "Essa deve ser Eliza a mãe de Kara" pensou a morena.
- Sim, sou Lena Luthor. – estendeu a mão para a mais velha que ficou se perguntando de onde conhecia o nome Luthor – prazer em conhecer a senhora.
- O prazer é meu. Kara já deve está descendo, entre por favor. – deu espaço e a acompanhou até o sofá – Alex diga a sua irmã que Lena já está aqui – mesmo a contragosto a ruiva foi – então, Lena você estuda? – e assim elas começaram uma conversa para Eliza conhecer um pouco mais sobre sua possível futura nora.
(...)
- Kara, sua namoradinha chegou, está na sala te esperando – debochou a ruiva.
- Obrigado, já estou descendo – Kara estranhou que Alex não saiu do quarto e contínuo a encarando – O que foi Alex, algum problema ? – a ruiva pigarreou antes de falar.
- Como você faz isso? – vendo que a mais nova não tinha entendido a pergunta, completou – quero dizer, como você sai assim com outra garota como se não fosse nada demais?
- Eu não vejo nada de errado nisso, Alex.
- Você não tem medo do que as pessoas vão falar de vocês? Principalmente as ofensas que com certeza irão ouvir?
- Eu ainda não entendo bem por que as pessoas da terra agem dessa forma. Quero dizer, se cada pessoa tem sua própria vida e livre arbítrio, elas têm o direito de viver do jeito que quiserem, isso inclui se apaixonar. Por que de qualquer forma, amor é amor. Então me explica por que eu deveria ter medo. – as palavras de Kara foram como um tapa na cara de Alex, ela finalmente entendeu, não deve ter medo do que sente por que algumas pessoas não vão gostar.
- Você tem razão, Kara. Amor é amor. – pela primeira vez abraçou sua irmã e loira ficou um pouco sem reação no começo, mas retribuiu o abraço – obrigado. Mas agora vamos descer, pois tenho certeza que Eliza tá enchendo sua namorada de perguntas.
- Ela não é minha namorada – retrucou e Alex só sorriu enquanto desciam as escadas.
- Hey, Lena – Lena se levantou e abraçou a loira sorridente que acabara de descer as escadas – espero não ter demorado muito – beijou sua bochecha - bom dia.
- Bom dia, Kara. Não, você não demorou, eu que cheguei antes – sorriu.
- Mãe, já vou indo – segurou a mão de Lena – Até mais tarde.
- Tchau, filha – estendeu a mão para Lena – foi um prazer te conhecer, Lena. Cuide bem de minha garotinha.
- O prazer foi meu, Sra. Danvers. E pode deixar que vou cuidar muito bem dela – apertou mais a mão de Kara. – Tchau, Alex, foi bom conhecer você também.
- Tchau, Luthor. Lembre do que falei mais cedo – fez sinal apontado para seus olhos e depois para elas – estou de olho em você. – Eliza sorriu com a proteção de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp - Dentre Lugares e momentos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Será que duas pessoas que se amaram, mas tiveram que se separar poderiam manter o sentimento intacto apesar de tudo? Onde Kara e Lena se conheceram há muito tempo. Kara tem poderes. PS: Essa fic fiz com minha amiga Lary, seu perfil é On...