– Kara? – Alex avistou a tristonha irmã jogada no sofá da sala, as unhas de seus dedos sendo mordidas pela alienígena. Sentando-se ao seu lado, Alex fitou-a em uma certa curiosidade. Mesmo não tendo uma das melhores relações, aquilo não tirava a preocupação de Alex pela kryptoniana.
– Alex, oi. – Retribuiu o cumprimento. Alex sentou-se ao seu lado no grande sofá e permitiu-se tocar o joelho de sua irmã adotiva, enviando-lhe conforto. Kara agradeceu mentalmente pelo simples gesto, mas que, vindo de Alex, era especial.
– Está tudo bem? – Indagou a ruiva.
– Sim, eu estou. – Kara bufou, enterrando-se nas almofadas da sala. Alex inclinou a cabeça, questionando-a silenciosamente. Desistindo de tentar esconder, Kara suspirou. – Estou com saudades de Lena.
– Namoro a distância realmente não è fácil. – Alex mordeu o lábio inferior. Kara acenou, concordando com a sua irmã mais velha. – Mas pense pelo lado positivo... Não será para sempre. – Alex comentou baixinho.
– Como você sabe? – Kara desafiou-a. O silêncio de Alex respondeu a sua pergunta. – Eu adivinhei que não sabia. – Seus olhos caíram ao chão novamente e o silêncio instalou-se outra vez. Mas aquela quietude não demorou muito, uma vez que a campainha da residência tocara, assustando as duas adolescentes. – Eu atendo. – Informou Kara, colocando-se de pé. Era uma perfeita desculpa para evitar os questionamentos da irmã.
Abrindo a porta, o seu olhar tristonho tornou-se outro, assumindo uma imensa felicidade. As íris claras brilharam como o mais brilhante céu azulado e Kara saltou sobre a visitante, cobrindo o seu corpo em um abraço forte. Lena segurou-se para não perder o equilíbrio.
– Lee-Lee! – Kara gritou, beijos suaves sendo depositados pela extensão de seu rosto. Lena gargalhou, as cócegas sendo o principal motivo daquela risada. E, por Rao, a Zor-El estava com saudades daquela risada. Ouvi-la pessoalmente era diferente que escutá-la por chamada de vídeo ou ligação.
– Kara! – O coração de Lena esquentou com aquele carinho. O corpo de Kara contra o seu era a sua maior nostalgia do festival de Midvale. – Não quero me afastar de ti, mas estou quase caindo. Não sou tão forte quanto você, Supergirl. – Balbuciou o elogio divertidamente, observando Kara afastar-se, um tanto envergonhada. – Estava com saudades.
– Eu também. – Kara abriu um sorriso, ainda estando vermelha como uma pequena cereja. – Eu não esperava a sua aparição, Lee.
– O meu pai deixou-me vir após eu tanto implorar. Eu ficarei apenas o final de semana, mas prometo que tentarei voltar mais vezes, Kar. – Kara somente pôde comemorar. – Huh, hey, Alex. – Cumprimentou Lena, avistando a ruiva no sofá. Alex retribuiu com um aceno. – Podemos dar uma volta? Eu quero te mostrar algo.
– Claro, Lee. – Respondeu alegremente, virando-se para sua irmã por poucos segundos. – Alex, eu volto antes do sol se pôr. – Avisou à sua irmã, tendo um aceno como resposta. Ela então despediu-se da irmã, buscando Lena para deixar a casa da família Danvers. – Você quer uma carona? Sabe, eu posso voar. – Gabou-se, jogando os seus cabelos sobre os seus ombros. Revirando as íris esverdeadas, Lena acenou. Jamais perderia a chance de ser carregada pela sua namorada. – Onde estaremos indo?
– O hotel do centro da cidade. Eu estou hospedada no último quarto do último andar. – Respondeu, gritando pelo susto quando Kara passou um de seus braços pelas suas costas, o outro envolvendo as suas duas pernas. – Kara!
– Não se preocupe, eu não te deixarei cair, Lee. – A fala saiu carinhosamente, ocasionando uma batida errada em seu peito. Lena consentiu, passando um de seus braços pela nuca da kryptoniana, segurando-se firmemente. – Segure-se! – Levantando vôo, Kara decolou.
Elas pousaram na sacada do quarto onde a Luthor encontrava-se hospedada e Lena usou as suas chaves para abrir as portas do mesmo. Adentrando-o, Kara admirou a beleza daquele recinto. Ela sabia que aquele hotel era conhecido por ser o mais belo de Midvale, mas nunca teve a chance de visitá-lo antes.
– O colar de sua mãe era algo especial para ti e você o deu a mim. – Apontou ao objeto em seu pescoço. Foi quando Kara percebera que Lena usava a última lembrança dada por sua mãe, e um sorriso largo enfeitou o seu rosto. – Está na minha vez de dar-lhe algo especial, Kar. – Mexendo em sua mala, Lena removeu uma pulseira do bolso.
Ela era encrustada com pedrinhas coloridas, apanhadas do fundo do mar pela sua mãe biológica. A sua mãe fez antes de sua morte, em uma de suas idas às praias da Irlanda, sua antiga casa.
– A minha mãe me deu nos meus 3 anos de idade. Foi uma das últimas coisas que ganhei dela antes de sua morte. – Lena puxou o braço de Kara, amarrando a pulseira em seu pulso. – E agora é seu, Kara. – Kara aerregalou levemente os seus olhos.
– Lena, não. E-eu não posso aceitar. Foi o último presente de sua mãe e... – Lena calou, um selinho casto contra os seus lábios sendo o motivo da quietude de Kara.
– Kar, está tudo bem, okay? – A garota de cabelos negros passou os seus dedos pela face da alienígena. – Apenas aceite, certo? – Kara buscou dizer algo, porém desistiu, aceitando o presente de sua namorada. – Ótimo.
– Eu realmente estava com saudades. – Kara envolveu-a. Lena riu, concordando com a namorada. – Às vezes, tudo o que eu mais quero è voar até você. Infelizmente não tenho tanto controle por muito tempo. – Kara fez uma expressão tristonha. Lena acenou negativamente, passando uma mecha rebelde de seu cabelo loiro pela parte de trás de sua orelha.
– Não se culpe, querida. Você conseguirá controlar totalmente os seus poderes um dia, babe. – Confortando a sua kryptoniana, Lena fez um pequeno carinho nas maçãs de seu rosto. – Tenho fé em ti. – Kara corou, encolhendo-se envergonhada. E Lena gargalhou com aquela doce expressão.
– Rao, por que você é assim, Lee? – Questionou, enterrando-se em Lena, seu rosto sendo enterrado contra o seu ombro.
– Assim como, Kar? – Indagou curiosamente, suas mãos esfregando as costas da Zor-El por baixo de sua camiseta florida.
– Tão doce, tão fofa, tão você. – Kara murmurou. Foi a vez de Lena envergonhar-se, os arredores de seu nariz tornando-se incrivelmente vermelho. – Eu não consigo acreditar que você seja real. Você não é deste mundo.
– Querida, a única alienígena neste recinto é você. – Disfarçando a vergonha, Lena brincou. – Eu quem não consigo entender como tive tamanha honra de tê-la comigo, aqui e agora. E eu nem quero compreender, apenas aproveitar cada segundo de nosso final de semana juntas.
– Você está certa. – Balbuciou Kara. – Eu irei aproveitar o meu final de semana com a minha garota favorita. – A declaração causou as famosas borboletas no estômago de Lena.
– Você também é a minha garota favorita, Kara Zor-El. – Murmurando por fim, Lena finalmente trouxe para um beijo apaixonado. O primeiro beijo desde a chegada de Lena em Midvale naquela tarde. E ambas não poderiam estar mais felizes por terem reencontrado-se.
[...]
Lena suspirou quando adentrou a sua mansão. O final de semana havia sido perfeito, impecável. Compartilhar momentos com Kara nunca será uma perda de tempo. Ela fazia o mundo parar, assim como fazia a sua mente delirar ao sentir o seu aroma suave e o toque gentil. Kara realmente não era daquele mundo, metaforicamente e literalmente.
– Filha, você chegou. – Cumprimentou a sua filha. – Sente-se aqui, preciso falar com você. – Lena escutou Lionel dizer seriamente, o mesmo apontando ao lado vazio do sofá. Ela relembrou-se que o seu pai prometeu uma conversa após a viagem a Midvale e respirou fundo.
– O que você quer dizer, pai? – Interrogou, um tanto preocupada e apreensiva.
– Você estará viajando à Austrália na próxima semana. – Lena arqueou uma de suas sobrancelhas.
– Semana de férias? Novamente? – Inquiriu. Lionel negou, causando mais confusão na pequena Luthor.
– Há um dos maiores internatos em Sydney e você estará estudando neste colégio durante os próximos anos. – Lionel informou, ocasionando num olhar incrédulo da caçula. – E não haverá questionamentos, Lena. Você irá e já está decidido. Despeça-se de seus amigos e de sua namorada, pois, na semana que vem, você já estará na Austrália durante esses próximo 4 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp - Dentre Lugares e momentos.
Fanfic[CONCLUÍDA] Será que duas pessoas que se amaram, mas tiveram que se separar poderiam manter o sentimento intacto apesar de tudo? Onde Kara e Lena se conheceram há muito tempo. Kara tem poderes. PS: Essa fic fiz com minha amiga Lary, seu perfil é On...