Capítulo 11

529 79 19
                                    

Voltei meu povo lindo e espero que gostem. Beijos

*************

Quatro anos cursando dois cursos de graduação ao mesmo tempo não foram nada fáceis para Lena, mas também não quer dizer que foi impossível, afinal estamos falando de Lena Luthor e certamente dificuldades não seriam o bastante para afastá-la de seus objetivos. Então sim, mesmo sendo difícil por causa da carga horária e noites passadas em claro estudando, ela conseguiu. Fez algumas especializações no campo da bioengenharia, muitas pesquisas e algumas descobertas.

Lena assumiu a Luthor Corp, e com isso muitas mudanças que favoreceram o crescimento da empresa. Sua visão de negócios tornou a empresa de seu pai muito mais conhecida do que já era e isso a deixou aberta para expandir em diversos meios. Anos depois de está na presidência, Lena queria mudar um pouco mais, além de mudar o nome da Luthor Corp para L-Corp, a morena já havia decido em qual cidade iria abrir a nova matriz e com isso iria cumprir uma promessa feita há muito tempo. Iria reencontrar o amor de sua vida e lutar para tê-la de volta ao seu lado.

Mesmo tendo consciência que Kara poderia nem se quer vê-la novamente ou se lembrar dela, o que sabia não ser verdade, afinal Kara agora era a Supergirl. Adotando o apelido dado pela mesma, então sim, Kara lembrava de Lena. A Luthor precisava se apegar a isso, se apegar a ideia de não ter sido esquecida e que de alguma forma era um sinal da loira, uma forma de avisar onde ela está.

A morena sempre soube onde encontrar sua loirinha, ela acompanhou algumas partes da vida de Kara como espectadora. Sabia que a Danvers tinha se formado em jornalismo e depois de ser assistente de Cat Grant, ela agora era jornalista, e muito boa por sinal. A morena leu todos os artigos feitos pela Zor-el mais de uma vez, era uma forma de se sentir próxima a ela.

Fazia alguns dias que Lena estava em National City, e com a mudança ela arrastou sua melhor amiga para ser sua CFO, Samantha Árias. Mesmo com os anos na Austrália assim que Lena voltou para o EUA ela procurou sua amiga e desde então nunca perderam o contato. A Árias foi trabalhar na Luthor Corp no mesmo período que Lena virou CEO, e nada melhor que seu braço direto aos seu lado nessa nova jornada.

Sam sabia tudo sobre a Luthor, todos os seus sonhos, objetivos e até seus medos, então ela também sabe que Lena nunca superou Kara, que até hoje sua melhor amiga ama a loira. E sendo sincera, Sam nunca viu alguém amar tanto outra pessoa como Lena ama a Danvers, mesmo depois de ver Lena se envolver com várias mulheres. Seria um sonho ser amada por alguém da mesma forma, sentir-se desejada depois de tudo que já passou.

Samantha ama sua vida e não mudaria nada, afinal ela tem Ruby e mesmo que a criança não tenha sido planejada e sido rejeitada pelo homem que deveria ser seu pai, Sam amou sua filha desde o primeiro momento que soube da gravidez e quando olhou para seu rostinho a primeira vez, ela soube que tomou a decisão certa ao seguir com a gravidez.

Lena e Sam caminhavam pelas ruas de National City, para tomarem café da manhã em uma lanchonete próxima a L-Corp. Sam já havia deixado Ruby na escola e por ter pedido a hora acabou não comendo nada e Lena, bom a morena ainda não havia abastecido a geladeira de seu novo apartamento.

- Então, Ruby já se adaptou a escola nova? – Lena perguntou assim que ocuparam uma mesa mais ao fundo da lanchonete.

- Ela está tentando – suspirou – Digamos que Ruby não gosta de algumas garotas da escola, usando as palavras dela – fez uma pausa para pensar - "são patricinhas chatas, mimadas, fúteis, com o cérebros subdesenvolvidos e que só pensam em garotos" foi mais ou menos isso que ela falou. – Lena gargalhou alto com o comentário.

- Aposto que Ruby está certa sobre isso, afinal o que tem de bom em uma escola cheia de meninas assim? Nós mesmas passamos por isso – deu de ombros e fez o pedido a garçonete.

- Bom, o que tem de bom na escola é só a boa educação proporcionada pela mesma, mas na cidade, ela tá muito animada em um dia conhecer a Supergirl – Lena voltou a olhar para a amiga assim que o nome foi citado – Ruby passa horas falando sobre ela, de como ela é bonita, incrível, tem super força, super velocidade e sopro congelante. Você acredita que ela me fez comprar uma camiseta da Supergirl?

- Acredito. Ela é incrível mesmo e além desses poderes, ela também tem visão de raio laser e raio x. – a Luthor nunca falou para Sam que conhecia a supergirl, então para a Árias foi estranho vê sua amiga falar dela assim e com um brilho único no olhar.

- Você a conhece? – Sam perguntou.

- Digamos que eu sei muito sobre ela – deu de ombros e começou a comer – a conheci faz alguns anos, mas ela ainda não era a Supergirl.

Não precisa ser nem um gênio para juntar as peças. Então Sam se tocou de todas a vezes que Lena falava sobre Kara, de como aquela garota só poderia ser de outro planeta para ser tão incrível e a forma que seus olhos brilhavam ao falar da mesma, isso só acontecia quando ela falava de uma certa pessoa. Juntando isso a imagem de supergirl e da repórter da catco Kara Danvers, ela percebeu que as únicas diferenças eram um par de óculos e um rabo de cavalo.

- EU NÃO ACREDITO, LENA!!! – a Árias gritou ainda em choque e recebeu o olhar de todos os clientes – desculpe. Lena, por que você nunca me contou? Agora tudo faz sentido, Kara é a supergirl – falou a última parte baixo para ninguém ouvir.

- O segredo não era meu para contar e espero que você também não conte a ninguém. – suspirou – ela já perdeu tanto Sam, viu o planeta dela sendo destruído e mesmo assim ainda era uma garota cheia de vida e com o sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira. – olhou pela janela alguns segundos e voltou a olhar para amiga – e só para você saber, fui eu que dei esse apelido a ela – se gabou.

- Pode deixar que esse segredo está guardado comigo, agora vamos comer que as 9:30 você tem aquela reunião com o grupo da Coréia.

Elas voltaram a comer e vez ou outra faziam comentários. Assim que terminaram e pagaram a conta foram em direção a L-Corp. Andaram alguns metros e ouviram tiros e tentaram se esconder atrás de um carro quando viram dois homens armados saindo de um loja do outro lado da rua, mas eles não foram muito longe, pois logo a heroína da cidade apareceu para deter os bandidos.

Supergirl verificou se ninguém havia se machucado na loja e voou a alguns metros de altura para ver próximo a área e após ter certeza de que estava tudo bem, ela estava prestes a tomar velocidade quando olhou para o outro lado da rua e a viu, parada próxima a um carro, ainda mais linda do que se lembrava e tudo ao redor parou e até respirar se tornou difícil. "Não pode ser ela, pode?" pensou e não percebeu que continuou subindo até que bateu em um outdoor e o amassou. Depois de perceber o que tinha feito ela aumentou a velocidade e se afastou daquele lugar, ainda com o coração batendo a mil.

- Eu não acredito que ela bateu naquele troço – a gargalhada de Samantha tirou Lena de seus desvaneios – eu não sei se você percebeu Lena, mas ela ficou tão em choque por te ver que nem parecebeu aquele outdoor.

- E-eu... Não esperava ver ela assim, digo depois de tanto tempo, encontrar ela na rua era algo que eu não esperava. – Sam limpou uma lágrima que tinha escorrido pelo rosto da amiga que nem mesmo tinha percebido.

- Eu sei – abraçou a amiga. Sam poderia imaginar como estava sendo para amiga – mas pelo menos você sabe que algo ela sentiu ao te ver, então que tal aceitarmos aquela entrevista da catco e pedirmos que envie sua melhor repórter? – sugeriu Sam com um sorriso malicioso – assim quem sabe vocês possam conversar.

- Eu acho uma ótima ideia – sorriu. E voltaram a caminhar.

Supercorp - Dentre Lugares e momentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora