o surto vem kkkk
***********
Após a partida de Lena, as coisas voltaram a ser como eram antes. Kara continuava tentando não chamar tanta atenção para si, procurava não demostrar ser tão inteligente, se esforçando para tirar apenas as notas necessárias para passar de ano. Mas a saudade de Lena a cada dia que se passava só fazia aumentar.
A Zor-el procurava ocupar seu tempo o máximo possível, como uma forma de ocupar seu tempo e distrair sua mente daqueles pensamentos malucos de querer ir encontrar Lena, vê se ela realmente estar bem, se está se alimentando direito, dormindo as horas necessárias para seu corpo ter o devido descanso... Mas como ela poderia tentar ver a Luthor? Ela nem se quer conseguia voar longas distâncias sem cair pelo caminho, ela nem sequer sabe chegar na Austrália.
Por isso agora, Kara fazia parte do clube de ciências da escola, seriam mais horas de seus dias ocupados e assim não iria pensar tanto em Lena, bom era o que achava. Em alguns dias até dava certo, em outros nem tanto, mas ela não poderia simplesmente se entregar a tristeza e viver reclusa em seu quarto por causa de Lena. Não, ela não poderia. Tinha combinado com Lena que iria seguir sua vida e estava pronta pra isso.
No dia que fez um ano que Lena viajou para Austrália, Kara foi para seu lugar preferido em Midvale, a pedra que ficava depois da costa, onde ela levou Lena. Ficou lá sentada durante horas ouvindo as músicas que escutava com Lena, lembrando do sorriso da nem mais tão sua morena, dos seus olhos verdes que pareciam duas esmeraldas e chorou, chorou como muitas noites em seu quarto, sentindo falta da Luthor, era a mesma saudade que sentia de krypton, de seus pais. Ela sentia saudade de seu lar, não o planeta que aprendeu a chamar de casa, mas sim da pessoa que se tornou seu lar, o mesmo que ela queria voltar todas as noites, mas não poderia.
O tempo no ensino médio não foi fácil, mas Kara não só conseguiu suportar como também o concluiu com boas notas e ótimas ofertas de faculdades. A vontade de ajudar as pessoas ainda existia dentro de si e por isso decidiu fazer jornalismo na universidade de National City, mesma cidade onde sua irmã morava, então se mudou para a mesma e até que conseguisse um emprego e se manter iria morar com Alex.
Os seus anos na faculdade de jornalismo não foram fáceis, porém a sua vontade de ajudar as pessoas a fez persistir. E Kara conseguiu enterrar a agonia sentida pela ausência de Lena nos estudos. Ser jornalista então virou a sua principal razão de continuar. Ajudar as pessoas com a sua própria personalidade era o seu desejo.
Quando saíra da universidade, Kara procurou por um emprego nas empresas jornalísticas da cidade, tendo como meta a CatCo Worldwide Media. Ela foi aceita pela própria Catherine Grant, CEO da empresa, e a sua vida iniciou-se, porém não como ela imaginava.
A kryptoniana tornou-se a secretária particular da loira mais velha e, por mais que tentasse mostrar o seu valor como jornalista, Cat mostrava-se imparcial contra os feitos da Zor-El. E aquilo a irritava, mesmo sabendo que Cat não estava fazendo nada de errado.
Foi numa noite de outubro quando as coisas aconteceram, cinco meses depois desde a sua entrada na CatCo. Era dia 24/10, aniversário de sua ex-namorada.
Kara então escutava músicas dramáticas no mais alto volume de seus fones de ouvido e choramingava sobre como estaria a sua vida caso Lena ainda estivesse ao seu lado. Ela tinha aquela programação naquele específico dia desde a ida da Luthor. Dynasty, Dancing With Your Ghost, Hurts Like Hell e Maps. Aquelas eram as músicas mais tocadas em sua playlist e as quatro estavam conectadas com o botão de replay.
Ela analisava as estrelas no céu, sua mente vagando em seus próprios pensamentos, quando Cat Grant aproximou-se. A alienígena ainda estava na CatCo, seus braços repousados contra a grade da sacada. A kryptoniana não queria retomar ao seu apartamento naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp - Dentre Lugares e momentos.
Fanfic[CONCLUÍDA] Será que duas pessoas que se amaram, mas tiveram que se separar poderiam manter o sentimento intacto apesar de tudo? Onde Kara e Lena se conheceram há muito tempo. Kara tem poderes. PS: Essa fic fiz com minha amiga Lary, seu perfil é On...