Olá meus amores, depois de séculos eu voltei com uma nova história, espero que gostem de EL'ments School tanto quanto eu. Comecei a escrever essa fanfic na pandemia, mas por motivos de falta de tempo e falta de criatividade tive que parar, nesse meio tempo terminei a escola e já estou no terceiro semestre da faculdade, quando comecei a escrever tinha 16 e esse ano faço 20, o plot inicial era bem diferente, mas fui adaptando com o tempo, então não esperem que a narrativa foque na fantasia, me perdi um pouco no personagem e acabei esquecendo um pouco desse lado da história, mas ainda assim escrevi com muito carinho e espero que vocês consigam sentir cada emoção, essa fanfic tem um pouquinho de cada uma das minhas personalidades e eu trato ela como minha filha. Ela já está finalizada, porém ainda estou fazendo a revisão dos últimos capítulos, não tenho um dia da semana específico para postar, ainda. É isso, espero que gostem e boa leitura!!
🐟
Exos foi dividido em cinco partes iguais: Fogo, o elemento da impulsividade e do afeto; gelo que representa a frieza e a indiferença; água como sensibilidade e empatia; terra, o realismo e a razão; ar, sociabilidade e lógica. Eram distintos, mas se completavam entre si, sem um o outro não poderia existir. Apesar de divididos em reinos, os cinco elementos governavam juntos o planeta e desde pequenos seus habitantes eram ensinados a dominar seus poderes com sabedoria e respeito, sem afetar a ordem natural de Exos.
Para isso foi criada a ELments School, colégio interno onde os jovens de Exos aperfeiçoariam suas habilidades e aprenderiam a (con)viver com os outros elementos, mantendo a ordem natural. O internato também é o palco para diversas aventuras, descobertas, paixões e intrigas.
Entre esses reinos estava o reino do fogo, conhecido por serem expressivos e impulsivos, sentiam tudo à flor da pele e quase sempre se metiam em problemas com outros reinos por causa disso, mas ainda eram amados por sua simpatia e calor, eram extremamente acolhedores, ainda que quase sempre queimasse os outros com seu calor excessivo e Baekhyun é um típico dominador do fogo.
O Byun era como um incêndio em um posto de gasolina, prestes a explodir a qualquer momento. O cabelo vermelho, olhos esfumados com sombra e roupas pretas justas em seu corpo condizem com apenas metade de sua personalidade, o impulsivo e irritado, Baekhyun. O ruivo não costumava mostrar seu lado caloroso, algumas pessoas tiveram o prazer de ver esse lado, mas nenhum sobreviveu para contar a história.
O segundo ano do ensino médio se iniciava, o Byun não odiava o internato, mas também não era como se ele gostasse de passar tanto tempo preso em uma escola, a parte do preso não é de toda verdade, já que eles sempre arranjavam um jeito de burlar as regras e pular os muros altos da ELments School.
Tudo estava exatamente do jeito que ele lembrava, a grama perfeitamente aparada, a piscina limpa, os corredores não estavam lotados como de costume, mas ainda estavam pintados em tons de vermelho e azul. Baekhyun, bem lá no fundo, estava com saudade da escola e mais ainda de seu quarto, não que gostasse de ficar sozinho, mas tinham horas que ficar rodeado de pessoas não era tão legal e seu quarto era o refúgio perfeito para fugir do mundo lá fora. Bom, pelo menos era isso que ele achava até chegar ao dormitório e perceber que agora teria um companheiro de quarto.
[...]
- Isso é impossível, eu não posso dividir o quarto com ele. - o menor gritava em alto e bom tom.
- Essas são as regras Byun, ano passado você ficou sozinho porque não tinha quem ficar lá, mas agora tem e isso é indiscutível. Você vai ter que aprender a lidar com o senhor Park. - aquelas palavras foram como facadas no peito do ruivo.
- Isso não pode ficar pior. - o baixinho falou saindo da sala e quase causando um prejuízo ao bater a porta com toda sua força.
O Park observou toda a cena calado, não era como se ele quisesse dividir o quarto com um baixinho esquentado de sobrenome Byun, mas era o que tinha e só restava para ele se acostumar.
Entrar em um colégio interno não estava nos planos de Chanyeol, assim como um novo colega de quarto não estava nos planos do ruivo.
Byun Baekhyun domina o fogo e com ele toda a sua impulsividade e calor, por outro lado, Park Chanyeol é um típico dominador do gelo, frio e calmo. Elementos opostos dividindo o mesmo teto, aquela escola não ficaria de pé para contar as consequências disso.
🐟
Meus amores esse foi o primeiro capítulo, a revisão foi feita pelo celular, então pode ter alguns erros pois fica mais difícil fazer as correções, os próximos vou tentar revisar no computador. Foi muito interessante ler algo que a Saturno de 16 anos escreveu, espero que gostem. Não fiz muitas alterações no prólogo, é praticamente o mesmo de sempre, pois não queria perder a essência da coisa. Um beijo e talvez eu já poste o primeiro capítulo hoje, mas não prometo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
elementos | chanbaek
FanfictionEntrar em uma escola nova não estava nos planos de Chanyeol, assim como um novo colega de quarto não estava nos planos de Baekhyun. As coisas até poderiam funcionar bem, se ambos não fossem o completo oposto.