BoyFriend onEstávamos correndo já faz duas semanas, cada beco que passávamos tinha um cartaz com a minha cara. A pressão que me era direcionado me fazia repensar várias e várias vezes se eu não deveria voltar, mas meu motivo pra continuar era a pessoa que eu mais amava, a única pessoa que continuou comigo mesmo depois de tudo.
Ele usava uma máscara preta com um X no meio, uma blusa verde escura com o capuz já cobrindo sua cabeça. Mesmo seu rosto sendo coberto pela máscara dava para perceber suas sardas e um pouco de seu cabelo ruivo caindo sobre os olhos.
-- Essa foi por um triz. De novo. -- Pico fala afastando um pouco a máscara para poder respirar.
-- Você acha que eles nos viu...? -- Perguntei ainda ofegante, com as mãos sobre os joelhos.
-- Acho que não. -- Respondeu já ajeitando a máscara. -- É a terceira vez nessa semana que quase fomos pegos.
-- E' Eu sei.
-- Com eles espalhando sua cara pela cidade inteira, é inevitável que eventualmente alguém nos encontre.
Fico em silêncio, ele estava certo e, isso me assustava. O fato de estarmos correndo sem dar uma pausa me faz pensar que estamos sem salvação.
-- Nós dois sabemos como eles resolvem as coisas. -- Falou se aproximando de mim com uma expressão seria no rosto.--Precisamos nos preparar.
-- Eu falei que fugir não era uma boa ideia!-- Falei desesperado, já estava pensando no pior, e se acontecer alguma coisa com a gente,com o Pico?-- Eu não consigo. E se eu--
-- BF...
-- Quando ele--
-- Amor você se preocupa demais. -- Ele chega perto o suficiente pra me dar um abraço. -- Eu sempre estarei aqui pra te apoiar.
Suas palavras sempre me colocam pra cima, saber que tenho ele do meu lado,me apoiando, me faz esquecer completamente dos meus problemas.
--Que tal a gente ensaiar? -- aceno concordando com a cabeça.-- Repita depois de mim.
Pico sabia que essa música me acalmava, cantávamos para nós tranquilizar, e esquecer de tudo a nossa volta.
Cantávamos em sintonia, sem nos importarmos com o que ou quem estava por perto,nossos rostos estavam próximos. Pico passa uma das suas mão na minha cintura, assim ficamos bem mais próximos,até a música acabar e ele me abraçar.
-- Como foi...? -- perguntei abraçando ele,com o rosto encostado no seu peito.
-- Você foi incrível! Eu sabia que ia conseguir.
-- Sério? -- perguntei levantando a cabeça, estava quase chorando, as palavras de incentivo que ele me mandava me alegrava muito,sempre.
-- Mhm! Mas... A gente devia ir antes que--
Passos eram escutados pelo lugar silencioso. A tensão que eu estava sentindo antes surgir de repente, minhas pernas ficaram bambas,certeza que pico tinha percebido.
Um pouco distante alguém surgiu de um lado escuro do beco, essa parte não era iluminada por nada,passos eram a única coisa que se era escutado, logo revelando uma silhueta reconhecível
-- Mas que poha...
~. .~
Essa é a segunda fic que eu faço. Ficou curto? Ficou,mas nos próximos capítulos vão ficar maiores. Esse capítulo era basicamente o tutorial do jogo. Obgda por lêr!❤️
(Eu usei o chat do próprio jogo,mas vou adicionar meu próprio chat futuramente.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday Night Funkin Soft
FanfictionBF sofria abusos domésticos, pois queria realizar o sonho de ser um artista, mas seus pais não gostaram da ideia e queria que seu filho tivesse um grande futuro, isso fez BF perceber o quão controladores eles eram durante o tempo. BF foge de casa e...