MOTHER KNOWS BEST

536 46 57
                                    

Narrador on:

Em meio a uma estressante conversa, nossos dois garotos são arrancados das ruas mais velozmente que a luz. Assustados eles olham em todas as direções.  Porém tudo que encontram, era apenas a briza forte que passava pelos seus cabelos, e carros passando.
E um indesejado rosto familiar, estava bem diante de seus olhos, Mother Mairest...

MOMENTOS ANTES ON:

Como todos os dias BF seguia sua rotina pacata, porém confortável para si. Ele vivia sozinho em seu quarto, mergulhado nas cobertas que eram preenchidas por livros e alguns esboços de desenhos que gostaria de testar numa tela.  Mas aos olhos de seus pais sua rotina era por não querer se familiarizar, pois estava querendo se afastar aos poucos.

Ouve-se algumas batidas leves na porta de madeira que rapidamente foi aberta pelo menor de cabelos azuis. Ele olhava sua mãe parada bem na sua frente esperando alguma resposta, mas pelo visto quem teria que começar um diálogo seria ele.

- Aconteceu alguma coisa, Mamãe?

- Ah, Filho você não acha que está muito tempo aí dentro? - Perguntou com um leve sorriso enquanto colocava suas mãos no ombro do mais baixo. - Vamos sair. O que você acha?

- Ah, eu estava meio ocup-- - Foi interrompido por sua mãe que entrava em seu quarto, que abria seu guarda roupas com certa emoção.

- O que você acha desse conjuntinho? - Perguntou animada colocando a primeira pesa de roupa na cama espaçosa.

Era uma jardineira de cor azul clara, junto de uma blusa amarela mostarda, dois tênis brancos e uma meia longa branca. Não que o mais baixo não gostasse das roupas,mas elas não faziam seu estilo.

- Ah... Mãe, então..  eu meio que não me sinto muito a vontade usando--

- O que!!? Você gostava tanto desse estilo de roupa, meu amor.

"Você que gostava". - Pensou o menor tentando manter contato.- Mãe, eu era muito pequeno.

- Ah, mas não faz mal, você vai usar essa roupa hoje meu amor.

- Mas mãe, eu não -- Novamente o menor é cortado. Aos poucos seu humor foi sumindo. Se expressar era a última coisa que conseguia fazer diante de seus pais.

- Vamos querido, se não vamos nos atrasar. - Ela fala já saindo do quarto.

MOMENTOS OFF:

-Heh... Oi. Mãe... -- Falou o mais baixo já suando frio, inquieto sem saber onde olhar.

- Aí está meu bebezinho!! - Disse animada, forçando um leve sorriso no rosto que para BF já era normal. - Nós estávamos, oh, tão preocupados com você. - Disse dessa vez fazendo umas expressões de preocupação, junto de alguns gestos exagerados.

- Eu tô bem, eu juro-- Foi cortado pela a mais velha.

- Ó querido você sabe como a mamãe se preocupa! Você teve sua diversão, mas acho que já está na hora de voltar pra casa, não acha? - Falou mudando sua expressão de preocupação para novamente o sorriso falso.

- ... - BF um pouco desconcertado olhou Pico por um momento e depois voltou seu olhar para o chão. - M'Mãe... Eu... não.

- Mas, querido eu preciso de um "sim"...

FLASHBACK ON:

Mother avia escolhido um passeio no parque, onde era mais movimentado,e com muitas lojas que dispertavam seu interesse. BF se sentia desconfortável pelo trage que lhe apertava e que o deixava mais infantil para sua idade.

- Mãe... Podemos ir agora?

- Mas querido acabamos de chegar, vamos ficar mais um pouco e aproveitar o dia bonito que está hoje. - Disse sem desviar seu olhar numa vitrine um pouco distante.

Friday Night Funkin Soft Onde histórias criam vida. Descubra agora