- O quê?! - silabou indignado, como assim assim Sasuke iria ficar apenas um dia? Era inaceitável, ainda mais para o jinchuuriki, que demorou anos para conseguir trazê-lo de volta.
- Só vim aqui para entregar o relatório da missão. O ideial era ter chegado aqui de manhã e voltar de tarde. - respondeu, como se aquilo não fosse nada demais, mesmo que por dentro queria pedir mil desculpas.
- Você não pode ficar tão pouco tempo! - o moreno arqueou uma sobrancelha, um sinal para o que o outro prosseguisse. - Aqui é a sua casa! - Continuou, ainda um pouco alterado.
- Aqui não é a minha casa. - você é meu lar, Naruto, pensou, corando levemente com a direção que seus pensamentos estavam seguindo.
- Naruto, depois resolvemos isso, vamos aproveitar enquanto Sasuke está aqui. - Kakashi falou antes que uma discussão começasse. O loiro assentiu, mesmo que ainda não concordasse com o tempo que o Uchiha ficaria na vila.
O resto do tempo que ficaram no Ichiraku foi agradável, comeram, beberam e conversaram por várias horas, quando Kakashi resolveu ir para casa era por volta das 02:00 da manhã, Sakura foi meia hora depois, deixando Naruto e Sasuke conversando.
Era 04:00 quando o Uchiha disse que teria que continuar sua viagem. O jinchuuriki insistiu para acompanhar o último Uchiha vivo ao escritório do Hokage, para logo depois seguirem juntos em direção ao portão da vila.
- É... Até outro dia... - depois de um tempo em silêncio, com os dois se encarando, quem se pronunciou foi Naruto, incerto de como se despedir.
- Até... - chegou mais perto do outro, tocando com o dedo indicador e médio a testa do mais novo, logo depois envolvendo a cintura alheia com os dois braços, em um abraço simples, que foi retribuído com o mesmo carinho e cuidado.
Se afastaram e o Genin loiro se virou, queria muito fingir que a ida do outro não o afetava, que simplesmente não se importava, mas ficava difícil quando todas as vezes, sem exceção, que o via partir o coração apertava. Estava cansado de viver com essa saudade sufocante, com essa vontade de o ter por perto. Mas o que restava era aceitar... Né?
Não! Sou um Uzumaki, se quero, eu consigo. Com esse pensamento se virou, encarou as íris negras firmemente, não deixaria o moreno de temperamento difícil por quem se apaixonou escapar assim: como areia que passa entre seus dedos.
- Eu vou com você. - afirmou com um olhar determinado e um sorriso no rosto.
- Você não pode. - disse simplista.
- E porque não? Qual o problema? - sabia que Sasuke não ia concordar com a ideia, mas não estava perguntando se podia ir, estava afirmando que ia.
- O problema é que você não tem nada à ver com os meus pecados, sem contar que ainda tem o seu sonho de Hokage. - queria acabar logo com aquele assunto, a ideia de ter alguém pra fazer companhia - ainda mais se fosse o loiro, com o seu jeitinho todo espontâneo - era tentadora. Mas Naruto merecia um futuro feliz - e isso doía, porque sabia que o dono de olhos cor de safira não encontaria a felicidade em si -, e seus erros do passado não trariam ao loiro a alegria - muito menos a felicidade - que o mesmo merecia.
- Viajar com você vai ser bom pra mim, e Kakashi permitiu. - explicou, se lembrando da conversa feita com o grisalho alguns meses atrás, onde o mesmo dizia sobre a permissão que daria para o loiro ir com Sasuke, quando o Uchiha voltasse a vila.
- Não. Você não vai. - respondeu frio, pensar que não era em si que o outro encontraria a felicidade e que não era a pessoa que o loiro encontraria motivos para sorrir, trouxe uma raiva momentânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vingador e o futuro hokage | sns
FanficFazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Konoha para entregar o relatório para o Rokudaime Hokage, Kakashi Hatake. Naruto estava feliz, Sasuke tinha voltado para vila. Mas sua felicid...