"Quando o amor existe verdadeiramente em ambos corações, não há distância que afaste, tempo que apague ou alguém que substitua."
Pulavam de galho em galho, Sasuke alguns passos à frente. Já se passava das 16:00 da tarde, Naruto tinha falado que seria bom parar pra comer e descansar, o que o Uchiha tinha concordado. Diminuíram a velocidade quando ficaram mais próximos de uma grande árvore, o moreno se aproximou e começou a subir na mesma, mas parou quando ouviu a voz do outro.
- Ei, Teme, desce daí. - o mais velho arqueou uma sobrancelha, confuso. - Nós vamos fazer um piquenique!
- Um piquenique?
- É, um piquenique! - o outro estava animado com a ideia que teve. - Então senta aí que eu vou arrumar as coisas. - enquanto Sasuke se sentava, o loiro começou a fuçar sua própria mochila e tirou de lá um pano xadrez branco e preto. Levantou e foi na direção da mochila do ex-renegado, que observava tudo com atenção, e tirou da mesma um pacote de biscoito (ou bolacha), uma garrafa de suco natural, uma vasilha que tinha uvas e amoras frescas e uma barra de chocolate.
- Ué, vai ficar aí parado é? Vem logo, eu preciso da sua ajuda pra arrumar isso daqui. - apontou para o pano e os alimentos.
- 'Tô indo, apressadinho. - se levantou, forrou o chão com o pano e se sentou, Naruto colocou as comidas no centro do tecido para, logo depois, deitar ao lado do moreno.
O restinho de tarde foi tranquila e divertida, depois de muito tempo Sasuke, finalmente, tinha se sentido verdadeiramente feliz. Era incrível como Naruto o fazia sorrir com tanta facilidade. Aquele loiro de olhos azuis e marcas nas bochechas era inteiramente incrível, o jeito que seus olhos brilhavam quando ele falava de seu sonho ou do Ramem do Ichiraku, era incrível. O jeito que seus olhos ficavam entreabertos quando ele dava um sorriso... Aquele sorriso que encantava qualquer um, com os dentes perfeitamente alinhados e branquinhos, era incrível. O jeito que ele coçava a nunca quando estava constrangido ou nervoso, era incrível. Ah, droga, estava completamente apaixonado, mas fazer o que? Naruto era incrivelmente apaixonante.
- Sabe por que o Sharingan é vermelho? - perguntou segurando o riso.
- Não, por que? - sabia que o outro ia contar mais uma piada, que era totalmente idiota, elas nem eram tão engraçadas assim, mas o riso do Uzumaki era tão contagiante, que o moreno ria junto.
- É pra vernelhor, ver melhor, entendeu? - o loiro caiu em uma gargalhada gostosa e o outro o acompanhou.
- Que coisa mais idiota, Dobe. - o loiro riu e mordeu o chocolate. - Ei, ficou sujo aqui ó. - apontou para o próprio rosto. - Não, mais embaixo. - disse quando o Uzumaki tentou limpar, mas errou. - Bem aqui. - apontou, novamente, para a própria face.- Meu Deus, como pode ser tão tapado? - se aproximou devagar e passou o polegar no lábio inferior de Naruto. Se afastou um pouco e seus olhares se encontram. Azul no preto, preto no azul.
Quem desviou o olhar primeiro foi Sasuke, que pegou uma uva e se levantou envergonhado. O moreno foi na direção de um pássaro de Sai, deixando um Naruto abobado para trás. Céus, que homem! Pensava o loiro.
Enquanto o Uzumaki guardava as comidas, o mais velho abria um pergaminho e escrevia a sua atual localização e pra onde iriam amanhã de manhã. Invocou seu gavião e o mandou para Konoha, com o intuito de entregar o papel para Kakashi. Viu que o sol já estva sumindo no horizonte e concluiu que era, provavelmente, mais de 18:00 horas.
Chamou Naruto para irem embora e o mesmo concordou com um balançar de cabeça, em silêncio. Andaram alguns quilômetros, o tempo todo em silêncio, e chegaram em seu destino: a pousada. Chegaram na recepção e um homem de cabelos e olhos negros os recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vingador e o futuro hokage | sns
Hayran KurguFazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Konoha para entregar o relatório para o Rokudaime Hokage, Kakashi Hatake. Naruto estava feliz, Sasuke tinha voltado para vila. Mas sua felicid...