Saiu correndo do cômodo, poderiam o chamar de covarde, mas ele não era obrigado a ver o homem que amava aos beijos com outro, muito menos tirar satisfações, já que ele e Sasuke não tinham nenhuma relação amorosa.
Como Sasuke foi capaz de fazer aquilo com uma pessoa que ele mal conhecia? Para Naruto, um beijo era sinal de paixão, afeto, desejo. Amor. Para conseguir um mísero abraço, Naruto teve que lutar e buscar por anos o mínimo de carinho que o Uchiha conseguia demonstrar. O que Naoki tinha que ele não? O problema era em si? Naruto que não era atraente o suficiente para o ex-colega de time? Eram tantas perguntas que se passavam na mente do loiro. Lágrimas já caiam pesadas de seus olhos, olhos que haviam presenciado a cena que nunca queria ter visto.
Chegou em seu quarto, fechou a porta e escorregou lentamente com as costas na madeira até se sentar no chão frio e descarregar um pouco da decepção, raiva e frustração em lágrimas. Abraçou os joelhos e escondeu a cabeça entre os mesmos, tentando, inutilmente, preencher aquele imenso vazio que sentia naquele momento. Cada lágrima que caia era uma facada no coração do loiro. Se contassem a ele, ele nunca acreditaria, mas, infelizmente, ele tinha visto, visto com os próprios olhos.
Naruto não podia mais mentir para si mesmo, o moreno Uchiha nunca nutriria nada mais do que... naquele momento o loiro se perguntou se Sasuke o considerava mais do que um colega de time. Talvez - ou com certeza -, o moreno só teria permitido que ele o acompanhasse por pena ou mero descaso. Naruto aos seus olhos não passavam de um nada. Era melhor se conformar, o loiro nunca teria o amor de Sasuke. Nunca. Aquele sentimento que o dominava toda vez que simplismente pensava nos olhos do moreno, em seu rosto, sua voz, ou em como seria beija-lo, nunca, nunca, seriam correspondidos.
Os olhos de Naruto já ardiam de tanto chorar. Seu coração estava quebrado, partido, dilacerado. Sabe a sensação de que você é a pior pessoa do mundo? Isso é pouco pra descrever o que o Uzumaki sentia no momento. Ele já havia derramado tantas lágrimas por Sasuke, não só pelo amor platônico, mas pelo moreno ter o deixado e seguido no caminho da vingança. E essas lágrimas foram em vão. Simplismente, em vão.
Mas isso não ia continuar assim. Essa seria a última vez que Uzumaki Naruto choraria por Uchiha Sasuke. Era uma promessa. Ele já havia perdido tempo demais de sua vida com o dono de olhos negros. Ele se daria uma chance de ser feliz, era merecedor. Tinha se esforçado anos e anos para ficar mais forte, com o objetivo de salva-lo de seus pensamentos obscuros. Sempre nutrindo a esperança de que ele voltaria para Konoha. Sempre. Sempre buscando protegê-lo, defendê-lo, o amando com todas as forças, mesmo que ele não tivesse conhecimento dos seus sentimentos.
Claro que mesmo ele sabendo que tinha visto ele e Naoki aos beijos, ele não viria atrás de si. Afinal, Sasuke Uchiha era o ser mais insensível da face da Terra. Por que mesmo que não soubesse de seus sentimentos, Naruto pensava que ele pelo menos tinha que dizer o por que de estar beijando Naoki, já que o loiro nem sabia que ele também gostava de homens. Afinal, antes de tudo eram amigos. Melhores amigos.
Mas, talvez...
Talvez tenha sido tudo um mal entendido, talvez aquilo só tivesse acontecido pelo calor do momento, talvez Sasuke fosse aparecer em sua porta e dizer que aquilo foi um erro, que não tinha sentido nada quando beijou Naoki. O coração do loiro encheu de esperanças e um sorriso apareceu em seu rosto quando duas batidas na porta foram ouvidas.
Se levantou e arrumou o cabelo para parecer mais apresentável, abriu a porta e o sorriso que estava em seu rosto morreu ao ver o moreno na porta, mas não era Sasuke, era Naoki.
- Posso entrar? - perguntou. A vontade de Naruto era de fechar a porta na cara daquele maldito, mas não o fez, apenas deu passagem para ele entrar e caminhou até a cama, se sentando na mesma. O moreno que estava com um roupão de camurça se pôs a frente do espelho e encarou o de marcas na buchecha pelo objeto. - Sabe, Naruto... - passou a mão no cabelo. - Eu e Sasuke não queremos apressar as coisas, então eu queria que você guardasse segredo sobre o que viu agora a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vingador e o futuro hokage | sns
FanficFazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Konoha para entregar o relatório para o Rokudaime Hokage, Kakashi Hatake. Naruto estava feliz, Sasuke tinha voltado para vila. Mas sua felicid...