Passando aqui só pra dizer o quanto eu acho que essa música que está na mídia é perfeita e o quando define Naruto e Sasuke.
Eu não estou chorando, são vocês!
Boa leitura!
As folhas verdes do arbusto foram cortadas pela shuriken afiada que Sasuke lançou. A figura de uma mulher apareceu na visão dos dois rapazes, os fios loiros eram curtos, chegavam até o queixo dela, os olhos tinham a cor azul claro. Na face pálida e bonita permanecia um sorriso de lado e, o moreno arriscaria, debochado. Suas roupas eram simples, era no estilo da roupa de Ino, só que com a cor cinza.
Dois passos dela foram o necessário para o Uzumaki e o outro ficassem em posição de defesa, e mesmo que o primeiro citado ainda estivesse atordoado pelo beijo eufórico recente, ele já se preparou para atacar, porém, ao ver a loira abrir a boca para dizer algo, ele resolver ouvir, mesmo que não gostasse muito da ideia.
- Oh, me desculpe! - exclamou, ainda com o sorriso nos lábios. - Estou atrapalhando o beijo do casalzinho? - os dois homens já não tinham gostado dela, pois foi possível apalpar o tom de desdém com que ela falava essa pequena frase. - Me desculpe.
- Quem é você? - antes que ela continuasse a falar, Sasuke a cortou, já furioso com toda aquela enrolação da parte dela. Porra! Queria beijar Naruto, aquela havia sido a primeira vez que o loiro iniciado o beijo, e não o contrário.
- Sou Akemy. - disse simplismente.
- Akemy? - o Uzumaki cerrou os olhos, não conhecia nenhuma mulher com esse nome.
- Imagino que não me conheça, mas vou te ajudar. - seu tom transbordava deboche. - O seu namoradinho aí - o dedo indicador foi na direção de Sasuke. - Foi o responsável pela morte do meu irmão mais velho. - e de repente, qualquer resquício daquele sorriso no rosto dela, sumiu.
- Seu irmão? - o Uchiha murmurou para si mesmo - mesmo que a loira estivesse ouvindo -, tentando lembrar de alguém em específico que havia ajudado na morte de forma direta ou indireta.
- Oh, você não se lembra? Pois eu vou refrescar sua memória! - o tom era de acusação, pelo visto ela amava o tal irmão. - Deidara da Akatsuki.
A mulher quis rir da expressão de espanto e surpresa que apareceu na face dos dois ninjas à sua frente quase que ao mesmo tempo - a do moreno sendo menos exagerada. Os dois pares de olhos se arregalaram e as bocas se abriram minimamente, porém eles não baixaram a guarda. Pelo contrário, a desconfiança apenas aumentou.
- Eu não matei Deidara, ele se explodiu. - foi firme na resposta.
- Sim, mas ele se explodiu com a intenção de levar você com ele. Eu só vou cumprir o objetivo do meu irmão. - não houve a espera de uma reação ou resposta, logo três papéis bomba escondidos na árvore que anteriormente se beijavam, explodiram. Como consequência, o tronco foi partido ao meio, derrubando os galhos grossos e as folhas verdes.
Naruto e Sasuke foram rápidos ao pularem da árvore, visto que já tinham percebido os papéis ali inseridos. Aproveitando a explosão como distração, Naruto fez um clone e se escondeu por baixo da terra macia, movimento que passou despercebido pelos olhos de Akemy, mas não dos de Sasuke, já que moreno usou quatro linhas transparentes - duas em cada mão - para amarrar a loira contra a casca grossa do tronco de outra árvore, vale ressaltar que os pés da mulher estavam no mesmo lugar onde Naruto se encontrava, só que em baixo da terra.
- Katon: Goukakyuu no Jutsu! - o fogo saiu da boca do Uchiha, passou pela linha e quando chegava em seu destino - Akemy -, ele foi rebatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vingador e o futuro hokage | sns
Fiksi PenggemarFazia alguns anos que Sasuke tinha saído em sua viagem de redenção, como em todas as vezes, ele volta pra Konoha para entregar o relatório para o Rokudaime Hokage, Kakashi Hatake. Naruto estava feliz, Sasuke tinha voltado para vila. Mas sua felicid...