Don't Worry

212 33 498
                                    

JinYoung acordou cedo na manhã seguinte a que teve a surpresa de ouvir pela primeira vez a canção de sua alma gêmea, um certo rapaz que chamava-se JaeBeom. No entanto, ao despertar perguntou-se se tudo não passara de um sonho, pois para si, apesar da possibilidade alta, ainda parecia bastante impossível.

6 de janeiro de 2021

Ouvi pela primeira vez minha alma gêmea, talvez seja aniversário dele...

Ele tem uma voz muito bela.

Park corou ao ler as anotações que fizera no caderninho preto na noite anterior, pois mesmo sendo uma completa verdade, sentiu-se tímido em ter sido tão sincero e, ainda mais, por ter gostado tanto daquela voz. Começou a escrever:

O nome dele é Lim JaeBeom.

Era realmente aniversário dele de vinte anos.

Ele é alguns meses mais velho do que eu apenas, será que gostaria de ser chamado de hyung?

A música que ele cantou era desconhecida pra mim, não deve ser famosa, mas era muito bonita...

Talvez eu devesse pesquisar sobre ele na internet??

Deixando o caderno preto de lado, JinYoung pegou o celular que estava carregando na escrivaninha, pesquisando o nome "Lim JaeBeom", no entanto, não fora uma pesquisa nada eficiente já que surgiram vários perfis diferentes de várias pessoas com o mesmo nome. Frustrado, Jin deixou o celular de lado e foi tomar um banho para iniciar de verdade o seu dia.

Atrasado, era assim que JaeBeom se encontrava; tinha uma reunião marcada em uma produtora de música, mas o alarme que usava havia descarregado as pilhas durante a noite, assim, quando amanheceu, não tocou para lhe acordar. Correndo pelas ruas movimentadas do centro de Seul, após ter saído do metrô, Jae chegava muito em cima da hora.

― Bom dia! ― exclamou entre ofegos para a recepcionista que lhe olhava com ar de riso. ― Tenho uma reunião com Park JaeBeom, para às... oito horas... ― Olhou em seu relógio no pulso, que marcava sete e cinquenta e sete.

― O senhor é? ― A recepcionista digitava algo no teclado do computador, conferindo a informação.

― Lim JaeBeom ― respondeu rapidamente, ganhando um leve risinho da moça.

― Sim, estou vendo aqui... Tome, para passar por aquele portão tem que colocar o cartão de visitante. A sala dele é no último andar, a última sala.

― Obrigado, obrigado!

― Um conselho: respira fundo no elevador e se acalma, o senhor Park não é nenhum monstro, não vai deixar de lhe ouvir por um atraso de poucos minutos. ― Lhe sorrindo com simplicidade, a mulher conseguiu que JaeBeom relaxasse um pouco.

― Certo, obrigado. ― Fazendo uma leve reverência, deu as costas para continuar o seu caminho.

Aquele horário em que JinYoung havia acordado, passava muito pouco das cinco horas da manhã, depois do banho e de se arrumar para o trabalho, saíra do quarto muito sorrateiro, sem fazer nenhum barulho que acordasse quem mais morava naquela casa. Atravessou o cômodo da sala, sem mesmo tomar o café da manhã, mesmo estando mais de uma hora adiantado para abrir a biblioteca municipal em que trabalhava, pois realmente não queria ver ninguém durante as primeiras horas do dia.

No entanto, enquanto ainda grava a chave na porta, seus ouvidos muito bem treinados, captaram passos pelo corredor que levava da sala aos quartos, e sabia que mesmo apressando-se, não conseguiria ir embora antes de ser detido.

― Pontual como sempre, JinYoung... Não vai tomar café antes de sair?

Respirando profundamente, o rapaz virou-se para o homem que escorava-se na parede, cruzando os braços enquanto lhe encarava. Não era uma postura imponente e o semblante cansado e sonolento ainda dava uma impressão calma para o momento. Park pegou do bolso seu caderno de anotações e, sabendo que deveria respondê-lo, pelo mínimo de educação que fosse, escreveu: "Preciso passar em um lugar, não terei tempo de comer".

Sounds Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora