— Faz bastante tempo desde a última vez, Park JinYoung. — Apesar das palavras, havia um sorriso no rosto da mulher sentada do outro lado da sala. — Mas estou feliz em vê-lo.
As bochechas de JinYoung tomaram uma tonalidade rosada e ele assentiu, sorrindo de volta, sentando de frente para ela.
— Você ainda não fala? — Ele moveu a cabeça em negação. — Bem, você retornou, esse é um passo muito importante. Gostaria de me contar o que te motivou a retornar depois de três anos?
JinYoung respirou fundo e assentiu, pegando o aparelho de celular, não era o mais apropriado, mas a única forma de se comunicar de forma hábil, então ele prosseguiu, começando pelo início.
"O nome dele é Lim JaeBeom..."
A euforia em seu peito era imensa, ele não sabia que era possível sentir uma adrenalina tão forte até senti-la. Os holofotes estavam mesmo em si e dali de cima ele tinha uma visão surreal da multidão de fãs com bastões de luzes coloridas, em sua maioria em verde, a cor que a empresa escolheu para ser sua marca. Alguns fãs tinham cartazes com o seu nome artístico "Def", outros com seu nome verdadeiro "JaeBeom", a verdade é que não importava qual nome chamassem, era sobre ele, estavam ali por ele, por sua música.
O caminho até esse palco não tinha sido fácil, foram dois anos de muita dedicação desde que ele fez seu debut com o EP Love, seu conceito de almas gêmeas. Depois do primeiro, ele lançou mais um EP e dois singles. Esses dois anos serviram pra lhe estabelecer na indústria, começar a fazer seu nome, participar de programas de variedade, apresentações em programas musicais e ser o rosto de algumas marcas. Então, aqui estava ele, em seu primeiro concerto. Não era algo gigante, mas francamente, ele ficou estarrecido em ver a casa de shows lotada.
— DEF! DEF! DEF! — era surpreendente quão alto podiam gritar, em um coro caloroso.
O som da primeira música começou a tocar e os gritos tornaram-se quase ensurdecedores, os fãs indo a loucura com a introdução de Sunrise, o chão que ele pisava, cujo estrutura fora projetada para subir e descer, começou a subir, fazendo com que ele surgisse então no meio do palco. Os holofotes estavam em um tom vermelho, trazendo uma sensação de paixão avassaladora. Ele começou a cantar.
"Eu não acredito que estou fazendo mesmo isso", escreveu para Mark.
— Relaxa, vai ser mais fácil do que imagina e mais divertido também.
— Eu não sei se divertido é a palavra que eu usaria, vocês precisam ser profissionais, no mais, sem pressão. — Kim MinJun, empresário de Mark e temporariamente de JinYoung também, completou.
— Não dê ouvidos a MinJun-hyung, o trabalho dele é se preocupar, o nosso é nos divertirmos frente às câmeras — respondeu Mark.
"Hyung, não sei se consigo", escreveu, sentindo as mãos suarem.
— Claro que consegue.
Mark parou atrás do amigo e apoio o queixo em seu ombros. JinYoung estava sentado em uma cadeira giratória, de frente para um enorme espelho. Cinco minutos atrás o camarim estava cheio de pessoas da equipe de maquiagem e cabeleireiros, tinham passado maquiagem e estilizado seu cabelo, ele quase não podia se reconhecer, uma vez que nunca tinha "perdido" tanto tempo se arrumando dessa forma.
— Olhe para você, dongsaeng, você está incrível, e nós passamos as três últimas semanas treinando, você já sabe tudo que tem para saber sobre modelar. Eu sei que está nervoso, mas eu vou estar com você.
O sorriso de Mark era muito confiante, como se ele soubesse com certeza do que estava falando, como se soubesse que o único fim possível era o sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sounds Like You
FanficAo vigésimo aniversário, tudo que você cantar, sua alma gêmea pode ouvir. Lim JaeBeom é um aspirante a cantor e compositor, um rapaz cheio de inspiração e paixão. Desde o seu aniversário de vinte anos, todos os dias ele canta para sua alma gêmea, se...