— Park JinYoung, como ousa roubar Milo de mim?
Parecendo emburrado, mas não estando de fato, Mark se jogou em cima do amigo, deitado na cama. JinYoung soltou um muxoxo que parecia uma reclamação, mas se moveu um pouco mais para o lado, dando espaço para que o americano se aconchegasse ali. Milo levantou a cabeça, estava deitado na cama de JinYoung, aos seus pés. Ele sempre dormiu com Mark, eram grudados um no outro, mas desde que Mark praticamente se mudou para a casa do amigo, Milo sempre acabava no quarto de JinYoung, lhe fazendo companhia.
— Se você quer ficar com ele, vai ter que ficar comigo também, acho um absurdo você dar mais carinho a ele do que a mim.
JinYoung riu, achando inacreditável que o amigo fosse ter ciúmes do próprio cachorro. O coreano levou uma mão ao cabelo do amigo e começou a fazer um cafuné, carinho esse que sabia que o americano não resistia e era engraçado como cachorro e dono gostavam igualmente do mesmo agrado, JinYoung pensou.
Fazia uma semana desde a partida da mãe de JinYoung para o asilo, Mark não o deixou desde então, ainda que eles tenham conversado de antemão e Jin inicialmente tenha recusado a proposta do amigo, no fim das contas, a presença de Mark fazia completa diferença, ele e Milo eram ótimas companhias.
— Vocês vão sair amanhã? — Mark olhou para o rosto do amigo, acompanhando enquanto JinYoung assentiu de forma simplória, mas vencendo sobre a preguiça, ele pegou o celular para digitar:
"Vou conhecer o melhor amigo dele também, levarei os dois ao abrigo"
— Eu gostaria de acompanhar, mas infelizmente, tem essa campanha e eu não posso desmarcar.
"Tudo bem, YuGyeom disse que vai aparecer por lá com um dos amigos dele"
— Sabe o que vocês poderiam fazer? Depois do almoço, podiam ir ao estúdio de fotografia.
"Mas JaeBeom ainda vai estar comigo"
— Não tem problema, podem ir todos vocês, meu empresário consegue facilmente.
"YuGyeom vai adorar isso, ele vive se gabando para os amigos"
"Outro dia, ele foi na biblioteca estudar"
"Balela"
"Passou a maior parte do tempo mostrando suas fotos para os amigos"
Mark riu, o ego estava realmente nas alturas, mas em geral, ele não era o tipo que ficava se gabando por ser modelo.
— Ele parece que fica mais empolgado do que eu.
"Ah, ele com certeza fica"
JinYoung riu também, ele foi alvo muitas vezes de YuGyeom, tendo que ouvi-lo sem parar sobre como "Mark-hyung é tão lindo" ou "Mark-hyung é tão estiloso", às vezes "eu tenho tanta sorte de ser alma gêmea do homem mais lindo do mundo" e junto com isso, ele sempre apontava as provas com sites e revistas que tinham elegido o modelo Mark Tuan como "O Sorriso Mais Bonito Da Coreia" e estava em uma ótima posição em "Artistas Mais Bonitos Da Coreia".
— Falando nisso, eu assisti ao MV de JaeBeom e li no Naver¹ que ele está tendo números impressionantes.
JinYoung sorriu, assentindo, ele também tinha pesquisado, na verdade, ele praticamente conferiu de hora em hora para ver o aumento de visualizações e ouvintes das músicas, sem contar que, embora ele já tivesse ouvido todas as músicas do álbum com antecedência, ele não cansava de continuar ouvindo nas plataformas digitais.
"Estou feliz por ele, ele estava incrível!"
Francamente, agora ele podia entender como YuGyeom se sentia orgulhoso e altivo por ter uma alma gêmea como Mark, JinYoung sentia o mesmo por JaeBeom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sounds Like You
FanfictionAo vigésimo aniversário, tudo que você cantar, sua alma gêmea pode ouvir. Lim JaeBeom é um aspirante a cantor e compositor, um rapaz cheio de inspiração e paixão. Desde o seu aniversário de vinte anos, todos os dias ele canta para sua alma gêmea, se...