Let Me

80 13 166
                                    

Alguma coisa em ser o mais velho trazia algum tipo de satisfação para Mark, talvez só pelo pequeno prazer de ser o primeiro dos dois a poder cantar e ser ouvido, nunca se passou pela sua cabeça a possibilidade de ser alguém mais velho que decidiu ou não pôde cantar para si, a medida que ele foi envelhecendo e chegando mais perto dos vinte anos, foi ficando mais animado em se descobrir de fato, o mais velho entre ele e sua alma gêmea.

Contudo, não passou por sua cabeça uma diferença de quatro anos e quando YuGyeom lhe respondeu pela primeira vez, dizendo ter dezesseis anos, aquilo não só foi surpreendente, como foi um tanto frustrante.

Mark estava pronto pra tudo, pra conhecer alguém, se apaixonar e viver uma história de amor a la comédias românticas coreanas. Bem, talvez ele não devesse ter desejado tanto assim uma comédia, porque toda comédia romântica está sempre cheia de altos e baixos, imprevistos que fazem os telespectadores rirem, mas nem sempre os personagens. Ser paciente nunca tinha sido seu forte, mas ele não podia começar a namorar um garoto de dezesseis anos.

Mas não vamos nos apressar, como uma boa comédia romântica, para chegar onde estão hoje, tudo teve um início.

"Hyung, tá de noite, você pode parar de brilhar?"

Mark olhou a mensagem de texto e ergueu a cabeça na direção de JinYoung que lhe olhava com um sorriso de provocação.

— Minha felicidade te incomoda, Park JinYoung? — retrucou, no entanto, Mark não era capaz de sumir com o sorriso verdadeiramente feliz.

"O que você está aprontando?" Uma nova mensagem de texto apareceu para Mark.

— Eu contratei um letrista, pra me ajudar a compor uma música — respondeu, com muito orgulho da façanha.

Os olhos de JinYoung dobraram de tamanho e ele escreveu no caderno: "MENTIRA!!!" Em inglês, em letras grandes, mostrando toda a sua empolgação e surpresa ao mesmo tempo. "O que você escreveu?" Continuou no mesmo papel. Mark riu.

— Ainda não está finalizada, mas eu gosto do que estamos fazendo.

JinYoung voltou ao celular porque digitar era mais rápido que escrever e, embora ele preferisse escrever, no momento ele precisava ser alimentado com mais informações.

"A maioria das pessoas canta qualquer coisa, você tá fazendo uma música pra essa pessoa"

"Em que idioma você vai cantar?"

— Eu não sei de onde essa pessoa é, então estamos fazendo uma versão em inglês e outra em coreano.

"Eu só posso imaginar que é isso que as pessoas ricas fazem"

Mark riu, não ofendido, afinal não era mentira e ele não ia negar que estava contratando um letrista porque podia, diferente de outras pessoas.

— Não sei outras pessoas ricas, mas eu quero cantar algo especial.

JinYoung sorriu, assentindo. Seu olhar tornou-se mais terno, ele gostaria muito que a pessoa que fosse a alma gêmea de Mark fosse boa, porque o amigo merecia isso.

"Espero que dê tudo certo, hyung"

Nem sempre Mark pensou em sua alma gêmea como alguém especial. Quando morava na América teve uma namorada na escola, uma garota da mesma turma. A Califórnia tinha um número bastante elevado de imigrantes chineses, muitos deles ilegais, mas não era o caso da família Tuan, por outro lado, a menina acabou sendo deportada junto da família. Foi confuso e estressante, ele não tinha mais que quinze anos e embora fosse um namoro ainda muito bobinho, ele ficou muito abalado.

Foi após o acontecido que seus pais decidiram lhe mandar para estudar na Coreia do Sul. Quando ele conheceu JinYoung o coreano ainda falava e eles conversaram sobre a primeira paixão de Mark e como ele pensou por um tempo que não se apaixonaria por mais ninguém, mas, na verdade, foi passageiro como a maioria das coisas, depois de alguns meses ele só sentia muito que tivesse acabado tão repentinamente e eles não pudessem ter se despedido, mas os seus sentimentos já tinham mudado, não era mais paixão.

Sounds Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora