Como tudo começou Part 1

70 2 2
                                    

A muito tempo havia uma menina na cidade que todos a amavam. Seu perfil era longos cabelos ruivos,olhos verdes(mas ela sempre colocava lentes vermelhas nos olhos porque ela nunca gostou das cores normais),altura 1,75 cm e sempre vestia preto, o cabelo ela sempre colocava uma maria Chiquinha e ela prendia com sininhos cada lado do cabelo.

Então sempre dava saber quando ela estava por perto por que os sininhos tocavam ao longe.

Ela usa um tapa olho ninquem sabia o motivo,e ninquem nunca chegou a pergunta a ela,

Ela tinha muitos nomes,A,Ai chan, The Reaper (porque ela visitava cemitérios e geralmente quando ela conversava com alguem sumia 3 dias e depois voltava,mas voltava diferente) ou o seu preferido nome era Pandora.

Muitos achavam Pan estranha no começo quando a conheciam achavam ela estranha, porque ela sempre foi tímida e sempre na dela, nunca chegou a derespeita ela era sempre amigável e gentil e com um sorriso no rosto,em trabalhos na aula quando ela tinha que apresenta ela tremia encolhida,sua respiração ficava pesada e sempre gaguejava por isso que alguns alunos sempre riam dela e com vergonha ela sempre se escondia em algum luga do patiu geralmente em cima de arvores ou de baixo delas quando havia flores.

Seus dois amigos sempre ajudavam ela em momentos difíceis.os dois tinham uma queda por ela apesar de ela ser alta.

Não vou cita os nomes vou so chama eles de flores, a flor verde e a flor vermelha.

Os três sempre iam a mesma floresta depois da escola,era um lugar que eles escolheram quando pequenos. o lugar era lindo e sempre quando tinha lua cheia os tres deitavam em forma de circulo para ver a lua e aponta para as estrelas já que o raio de luz sempre iluminava aquele meio da floresta. Um dia Pandora disse uma frase que arrepiou os pelos dos meninos.

-Se um dia eu morrer,quero ser enterrada aqui debaixo dessa árvore com um manto de flores(risos) e ela continuo.

-E ultimamente não ando me sentido bem e como se algo horrível aconteceria.

A Flor PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora