A noite brilhava e sangue ja estava a ser derramado, pan ja havia criado sua marca na internet.
E no mundo real, pan sempre fazia a mesma coisas em cada lugar que deixava sua marca,policiais estavam desesperados , os números de mortes cresciam.
Pan chegou a pergunta ao slenderman se ela deveria esperar alguns policiais ao local do crime é torturados.
Slenderman disse que era melhor não, que seria melhor esperasse a hora chega,pandora cansada fala
E tam divertido fazer isso tudo e deixa as pessoas paranóicas!
Mas queria tenta um coisa nova, queria pega uns policiais e brinca com eles!
Pan cega por sangue queria ver os motivos que jeff chegou a mata os policiais.
A noite chegou quando pan estava saindo escondida,ao abrir a porta da mansão ela da se cara com slenderman que a segura e fala bem estressado
A onde você pensa que vai?
Pandora disse
Eu ia ver um pouco a cidade.
Slenderman não caiu nessa , e aborrecido fala
Você ia fazer bagunça para chamar a atenção dos policiais não ia?
Pandora viu que não iria engana o slenderman e balança a cabeça com um sim.
Slenderman extremamente chatiado fala
Voce nao tem controles de seus poderes voce pode consequir matar mas se defender de balas e outro nivel pandora,por isso pedi que jeff assim que terminasse de fazer suas coisas ele te ajudasse a se defender de balas,afinal temos um demonio para selamos eo tempo continua a correr.
Pandora fica supresa ao saber que zalgo não estava 100% selado.
O dia amanheceu pandora meio cansada se senta na cama ao abrir os olhos direitos encontra jeff olhando para o raio de sol que vinha da janela enquanto ficava encostado na parede.
Pandora berra e joga um travesseiro nele.
SEU PERVETIDO O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO??
Jeff continuando a olha a janela é fala.
Esperando a princesinha acorda para começa a porra do treinamento.
Pandora confusa evita pergunta e fala
Okok voce pode sair do meu quarto para eu me arrumar.
Jeff com voz de cansado olha com um olha congelante para pandora e fala, não.
Nesse pequeno tempo ele atira sua faca que estava guardada no bolso.
Ele não acerta ela.
Jeff olha para traz e vê pandora com os olhos em chamas.
Jeff correr para pega a faca e tenta acertar um golpe em pandora.
Pandora esquiva de todos os ataques.
Então ela da um pequena rasteira que faz jeff cair.
Ela coloca seu pé na garganta de jeff e fica fazendo Força é faz uma pequena pergunta e com uma voz bem assustadora.
Você vai me deixa troca de roupa?
Jeff fala quase sem ar e sem voz
s-sim ,agora me soltaaaaaaaaa!
Pandora tira o pe e fala:
esperar la fora porfavor.
Quando ela virasse para o armario, jeff
Em algum empulso acerta as costas dela com a faca.
Pandora sente a dor que faz suas asas irem a loucura sem controle de seu cabo usb ele começa a chicotear jeff na barriga ate ele largar a faca.
Jeff se desequilibra para traz e nessa chance pandora tira a faca de seu ombro.
O corte se cura rapidamente , com os olhos em chamas ela agarra o jeff pelo seu capuz e o joga para fora de seu quarto e a faca logo e atirada fazendo fica encravada no chão perto dos pés do jeff.
Se recompondo pandora coloca seu vestido tradicional suas botas e suas armas.
Jeff ja esperando ela do lado de fora tem uma pistola na mão,com um olha preciso tenta atira nela enquanto pan descia a escada.
Com um tiro ele acerta seu braço.
Pandora da um pequeno grito de dor, e tira a bala com os próprios dedos.
Jeff fala:
você deve presta atenção um policial não vai espera você descer as escadas para te atira principalmente uma menina com um cabo usb como cauda e asas demoníacas.
Pandora segurando o braço fala:
E você tem razão.
Enguanto pandora falava o cano da arma fica em direção a cabeça dela, com um puxão no gatilho jeff faz a bala atravessar o cranio todo da pandora.
Com muita dor pandora berra liberando um par de dentes de ferror.
E colocando a mão na testa ela cai de joelhos sangrando.
Mas logo se recompõe, nesse tempo jeff atira dessa vez no outro braço.
Pandora se levanta e com um berro ela fala
CHEGA!
Nisso um portal se abre sobre os pes de pandora.
Uma enorme sombra se enrosca nela e toma forma, um enorme demônio com forma de fantasma com dentes extremamente gigantes e uma boca extremamente enorme.
O demônio não tinha asas mas se movimentava no ar como uma cobra.
Jeff sem palavras começou atira varias vezes na pandora pensando ser seu ponto fraco.
As balas nao atigiam ela ,uma barreira havia se formado nela.
O demônio nao atacava so ficava rodeando no ar.
Jeff sente algo se enroscando em seu pe,
Um tentáculo cheio de espinhos
, prendia ele no lugar, uma flor inteira saiu do chão agarrando a mão que tinha a pistola.
Jeff usando sua mão livre pega sua faca e tenta corta a planta sem sucesso.
Logo ele tenta perfura o tentáculo que estava prendendo sua perna,sem sucesso.
Ele vê Pandora se aproximando , caminhando em sua direção.
Ele nota que a fita que cobria seu olho não estava mas la.
Pandora de cara a cara com jeff ela fala.
Deixei você me atingir de propósito, eu consigo bloquear as balas tanto com minha foice ou barreira.
Jeff pergunta com ódio
PORQUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES PORRA?
Com um simpático sorriso ela fala
Queria testa meus poderes 😊
Jeff sem saber reagir pergunta porque o demônio não atacou,pan explica para Jeff que o creepy só ataca se o mestre tiver em perigo ou se for ordenado.
Os tentáculos e flores que enroscavam Jeff voltam para o solo,com dor ele pede um pequeno tempo.
Pan amarra sua bandagem de volta no olho enguanto os 2 ficavam sentandos no chão se recuperam dos proprios machucados.
Pan inspirou fundo e as balas sairam de sua boca.
Ela cospe elas e cura seus furos de bala.
E cura o pe de jeff q ficou roxo e com uns ossos quebrados por causa da força.
Jeff se levanta e recarrega a arma, e atira de novo quando pandora estava distraída, com um olha pandora com uma velocidade anormal ela bloqueia a bala.
Ela se levanta e fala para o jeff
-so isso que você tem?
Jeff começa dispara loucamente.
Pan bloqueava ,pegava umas no ar e desviava ao mesmo tempo.
Com um olhar sádico ela fala
-ja terminou?
Jeff bufando ele pergunta
-como você conseguiu fazer isso?
Pandora tentou intender de onde essas habilidades vinham.
E com uma cara de confusa ela balança a cabeça de um jeito de não saber nada.
Jeff vê que pan tem como escapa com sucesso o caos que ela criara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Perdida
HorrorEra uma cidade normal com pessoas normais. uma menina que tinha muitos amigo que perde de tudo que ela tem para a morte de alguém que ela nunca pensaria que a mataria,mas ele havia mudado. Ela tem mas uma chance de reviver mas reviver após 30 anos...