O começo Part 2

66 2 0
                                    

Depois da quele dia na floresta quando pan disse aquelas palavras os dois amigos delas ficaram assustados.e uma pequena conversa começa no corredor da escola, enguanto iam para a aula.

a flor vermelha fala:

-Sera mesmo que ela disse aquilo para valer?

então a verde responde:

-Quando ela fala algo , ela faz de tudo para aquilo ser realizado.

a flor vermelha para e disse:

-Sabe eu me lembrei que tenho que pega algo na biblioteca a gente pode ser encontra na floresta depois?

a flor verde exclama:

-tudo bem preciso,tambem fazer umas coisas antes depois a gente se encontra.

os dois se despendem e seguem seus caminhos.

no corredor

pan encontra 2 meninas uma de cabelo branco e com olhos diferentes, a segundo era cabelo castanho e cheia de terra. as 3 ficaram rindo quando o sinal tocou, a mais nova de olhos diferentes deu um abraço na pan e foi para a aula, enguanto a cheia de terra saiu pela porta e foi em direção a floresta.

pandora estranhou o comportamento da segunda menina mas ela deve ter pensado que o turno dela ja havia terminado e so estava na escola conversando com os amigos.

Enquanto pandora ia para a aula ela se deparou com um grupo de meninos que batiam nela, ela tentou subi as escadas sem ser vista,mas um menino de oculos de sol viu ela e a chamou pelo o nome de boxley

pan subiu o mais rapido para a sala mas o menino era mais rapido é consequiu alcança ela e pegou ela pelo pé fazendo ela cair e bater o queixo no chão, os dentes acabam quebrando é ficando pontiagudos,e por essa consequencia ela sangrava.

os 3 lentos meninos chegam, depois viram a menina com os dentes de baixo pontiagudos sangrando ela estava sentada encolhida com medo, o maior deles chamado de bill, sorriu e disse

- porque não quebramos os dentes de cima para fica iqual os debaixo?

com um olha maligno o do meio chamado mike, tirou um alicate da mochila e disse:

-hora da consulta ao dentista é deu um leve sorriso.

pandora tentou se levanta e correr mas o menino de oculos pegou o pé dela de novo,e depois os braços ela se debatia nas escadas tento fazer o menino cair so que ela nao consequia suas mão estavam presas e ela estava sozinha.

o quarto menino era de bom coração e se chama drake,ele nao gostava de machuca mas ele estava no grupo porque ele tinha serios problemas mentais.

o bill então segura a boca da pandora, enquanto mike cortava os dentes de forma afiada , pandora se debatia de dor e tentava berra ,mas so que o proprio sangue eos pedaços de dentes impedia de ela berra porque ela acabava se engasgando.

drake viu a quela cena as escadas estavam com sangue e viu uma oportunidade,ele pegou um livro

de demologia e começou a chamar um demonio, e com un giz no bolso fez um pentagrama e diz:

-te chamos dos portões do inferno,lhe ofereço esta alma, este sangue, esta menina, com alma pura , e pureza infinita,lhe dou a Boxley,seu corpo e sua alma.

ao dizer isso o garoto desmaia,com o livro sendo manchado pelo sangue de pandora.

os meninos rindo, enquanto fazia seus dentes pontiagudos,bill enquanto segurava a boca da pandora viu,suas mãos estavam cheia de sangue, bill disse:

A Flor PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora