Pandora havia uma coisa que ninguem tinha em seus corações seus sentimentetos,ela era basicamente uma casca vazia.
Pandora matava com uma cara seria arrumava os corpos com cara seria e ia para algum lugar repetir o processo.
As creepypastas estavam bem impressionadas com a maquina de mata que aquela pobre menina havia se tornado.
Pandora fazia isso para ver se um de seu amigos mostravam se apesar de um querer sua morte.
Então uma dia em especial slenderman propos as creepypastas mas humanoids possiveis.
A se infiltrarem na escola que ben e pandora estudavam com zalgo,
A missao era simple se enturma e acha um alvo que iria fazer uma festa na floresta de slenderman.
Pandora sem medo levanta a mao e pergunta.
-porque a gente não os mata quando vierem para aqui?
-posso fazer uma parede invisivel!,e se tiver salgadinho podemos fica com eles.
Slenderman coloca a mão na cara e se lembra que sua mentalidade era de 10 anos.
Slenderman fala que a creepypastas mas humanoids sempre são as mas fracas , sally nao tem nenhum poder e so uma criança , ben tambem apesar de ser um criança eles fazem um belo papel assustando as pessoas.
Pandora levanta a mao e pergunta mas todos que são adolecentes tem alguma cicatriz que nao passa despercebido.?Slenderman chega mais perto e fala
Bem por isso que esse e seu papel pandora, você não tem cicatrizes ou pele estragada.
Ann exclama do fundo:
-Hey ela não tem sentimentos ela pode sair matando qualquer um e nem ligar não queremos uma cidade vazia precisamos manter o controle!
Hoodie mask e tick toby afirman isso balançando a cabeça. Enquanto outras creepypastas debatem o assunto.
Slenderman solta uma estática que fazer todos ficarem em silêncio.
Pandora exclama com uma voz baixa
-acho melhor esse trabalho ficarem com os proxy,posso machucar pessoas e quero descobrir o que é isso que vocês chamas de sentimentos.
Um irmão bem desconhecido de slenderman exclama la da porta que pode ajudar.
Slenderman com uma voz ranziza fala
-o que você quer aqui scientisman?
Scien, fala
- nao posso ver meu irmão com problema e ajudá-lo?
Pandora coça os olhos e fica sentido cheiro de sangue a 2km.
Ela se levanta com uma cara vazia e sai pela porta.
Todas as creepys presentes vam atras dela sem ela nota.
Pandora anda pelas arvores ,e sem dizer nada summona sua foice.
Logo ela encontra 2 homens cheios de sangue , do lado de 2 corpos um morto e um vivo que era uma menina que estava em pânico mas com os olhos vendados.
Cada creepy se escondeu e observou como pandora agia.
Os 2 homens avistaram um menina de cabelos longos e branco e não perderam tempo.
Um veio em cima de pandora com uma faca.
Pandora disse ja em um tom de cansaço.
-nao poderia espera ate a noite?, pandora parte para cima do homen com a faca. Com um corte certeiro
Corta o homen ao meio.
O homen com nada na mão fala em um to tremulo.
-eeu nao vou fugir,vamos eu versos você.
Pandora desintegra a foice e sem espresão começa fazer um barulho de relogio.
Tik tik tik TOK
No tok pandora da um soco bem forte na mandibula do homen
E continuava a fala tik tok.
O homen tentou fugir,mas não consequiu.
Pandora coloca sua mão em formA de concha, e atinge o peito do homen.
E com uma finalização ela fala
GAMER OVER.
E puxa o coração do homen, ela espreme e bebe o sangue saciada ela pega do outro homen que havia matado primeiro e expreme e bebe .
A mulher viva respirava com medo que ela fosse a proxima.Pandora pega ela com as mãos ensanguentadas e a leva para fora da floresta,ela coloca ela de frente a um rua e sussurra em seus ouvidos, vc não ouviu nada , não ouse volta aqui ou você sera a proxima.
Pandora fica desamarrando a mulher e fala
-corra e não olhe para traz, ou eu não perderei tempo e ja lhe matarei aqui.
A mulher balança a cabeça,e pandora tira sua bandagem e a mulher correr o mais rapido sem olha para traz.
Todas as creepys viram que pandora havia terminado e voltaram correndo para a mansão e fingir que não tinha visto nada.
Pandora correr para dentro da floresta e ve os seus rastros em todo lugar mas ela não liga e sem dar bola escreve game over no chão.
E corre mais para dentro .
Slenderman continua. Falando com o scientsman e os dois entram em um acordo
-pode volta a fala comigo se der o que ela quer um coração que emita emoçoes para ela.
Scien concorda e sai correndo para o laboratorio dele.
Quando pandora chega na porta da mansão ve todas as creepypastas encarando ela.
Com a cara ainda sem nenhuma emoção ela entra na mansão e senta na escada.
E fala:
Slenderman tem certeza quer que eu faça isso?
Slenderman olha pandora e fala que não necessita , ele havia escolhido jane the killer,ann a enfermeira e sally.
Pandora olha para todas as creepypastas, e da uma leve encarada com um olhar que eles sabiam que eles estavam a observando.
O ambiente ficou com um clima meio frio,mas pandora parou de olhar e disse que ia se limpar.
Slenderman fala na cabeça espero que scient saiba o que esta a fazer.
Antes de pandora abrir a porta do quarto recebe uma mensagem em forma de pluging de download.
Com um grito ela berra.
-Hey slenderman chegou um pluging de dowload em meu sistema devo fazer dowload?,o arquivo se chama kokoro.exe
Slenderman quieto pensa como?!, ele não tem acesso ao painel de pandora so a ann.
Slenderman fala para pandora não toca em nada por enquanto.
Slenderman agradeçe a participação de todas as creepypastas e chama ann.
Slenderman pergunta a ann se deu alguma informação para o scient.
Ann fala que não e disse que estará na enfermaria ,slenderman para ann e disse.
E para o ben você deu alguma informação?
Ann da uma leve congelada e fala nun to que não se engana,que não deu a ninguém as informações de pandora.
Sem perde tempo Slenderman sobe as escadas e bate no quarto ao lado do quarto de pandora.
Um menino com aparência de elfo
Usando um roupa verde abre a porta.
Ao olha para cima sua cara fala muito.
Slenderman entrou no quarto e começou a ouvir coisas de coisas quebrando e gritos.
Pandora sem entender nada, só observa
Slenderman sai do quarto bufando de raiva , e chega perto de pandora.
Ele pede que faça download imediatamente.
Sem questiona pandora clica no botão da tela, logo ela sente uma dor horrenda no peito , lagrimas começa a descer sem motivo e seu corpo começa a tremer e mil memorias surgem em sua cabeça dos momentos que passou com seus amigos.
Logo ela olha para o quarto do menino e vê um rosto família.
Ben se recupera da tontura,e olha para pandora seu instinto falou mais alto que seus pensamentos.
Pandora senta no chão de dor mas não deixa de abrir um sorriso e fala ben, você esta vivo!
Ben sai correndo e abraça pandora.
Você esta viva mas como? Exclama ben.
Pandora conta a historia inteira, mas algo em seu peito havia aumentado ela não se sentia vazia.
E se esforça para levanta.
Slenderman impressionado pergunta se os dois ja haviam se conhecido antes
Pandora e ben afirmaram.
Slende diz ao ben que era responsabilidade dele cuida de pandora de agora em diante.
Ben sem reclama da um sorriso e fala pode deixar.
Pandora sente a dor diminuir, e consegue se levantar.
Ben ao longo dos meses ensinou a pandora a ser senti alegre,triste,raiva e amor.
Ele evitou o sentimento de medo.pan tem um pensamento bem leve.
Esse anos todos ele estava ao meu lado essse coração ea melhor coisa no mundo!
Pandora vai para o jardim e sente uma emoção sem pensa ela começa a cantar.
🎶 então esse eo coração que sempre pedi?, misterioso coração coração misterioso agora posso dizer o que é felicidade,misterioso coração coração misterioso agora posso dizer o que é tristeza, misterioso coração coração infinito! E quanto meu coração aguenta a dor e transborda posso dizer com palavras sinceras eu dedico essa musica para voce muito obrigada por me fazer viver com esse coração,muito obrigada pelo tempo que passamos juntos,muito obrigado por me da tudo que eu precisava é mas, EU VOU CANTAR PARA SEMPRE! !!🎶
Com um sorriso pandora cai de joelho na grama e cansada sente a dor no peito diminuir, ela aproveita e senta no jardim para admira a lua.
Ben chega por traz de pan e senta ao lado e sem ela percebe ele pergunta .
Quer que eu te mostre um lugar que você vai ama?
Pandora se espanta e balança a cabeça.
Ben pega na mão de pan e a leva numa passaje estreita onde tinha lanternas japonesas presas nas arvores,
E mas na frente havia uma cortina feita de flores e cipos.
Ben pede para pan fechar os olhos que era uma surpresa.
Pan fecha os olhos, e continua seguindo ben, ela sente o chão fica fofinho.
Ben pede pan abri os olhos e seus olhos se enchem de lagrimas, era o mesmo cantinho que os tres amigos ficavam, o chão eram puras rosas,a árvore estava florida, pan se sentia em casa logo a frente ela nota um medio lago que era ate fundo.
Ben fala que havia preparado isso durante anos,para o dia que ela voltasse.
Pandora pergunta quem e ela?
Ben fala e você sua boba.
Pandora sem jeito agradece muito.
Os dois passaram a noite na quele lugar se penduraram nas árvores brincaram como crianças normais.
Ja de manha os dois voltam com slenderman furioso esperando no jardim por terem saido a noite inteira.
Slenderman entrega um cartão para pandora.
Pan abre a carta e da uma pequena lida.
As 00:00 ela deve se infiltra na casa da pessoa que iria fazer tal festa na floresta de slenderman.
Pandora para slenderman e pergunta
A festa e hoje?
Slenderman balança a cabeça com um sim.
Mas ele não quer levanta suspeitas.
Pandora calada aceita a missão e se despede de ben.
Ben pergunta ao slenderman
Slenderman qual o problema do cara fazer uma festa ?
Slenderman da um peteleco na cabeça de ben
Nao e uma festa qualquer e uma festa para invoca zalgo do submundo e todos os membros vam oferecer suas almas para ele por isso que mandei pandora elimina o lider ja que ele e como fosse um chefe de jogo de rpg esse cara vendeu sua alma ao zalgo em troca ele deu força e magia.
Ben exclama sera que pan derramou sangue suficiente para fica imortal?!
Slenderman fala com um tom cabisbaixo espero que a raiva em seu coração faça efeito.
Pandora se despede de sally ,ben e slenderman.
Ao sair pela porta ela de cara com jeff
Jeff fala em seu tom ruide como sempre,
Então você ea alma perdida que saiu da quele buraco de terra?
Bem eu não ligo eu sou o desgraçado jeff você ouviu dizer .
Mas minha imagem foda foi satirizada por essas fan girls filhas da puta.
Pandora olha fixo nos labios de jeff.
Jeff da um peteleco na cabeça dela, o que tanto olha em eu sei que sou bonito se quiser faço um igual para você hahahehahega.
Pandora não aceita ,e continua andado.
Jeff agarra o braço de pan e puxa a menina para traz.
Onde você pensa que esta indo em?
Jeff aperta o braço de pan.
Pandora fala em um tom serio estou indo mata meu alvo.
Jeff encara pan e aperta cada vez mas o braço.
Bem você vai luta comigo antes, jeff joga pandora no saguão.
Slenderman fala ,jeff que hora mas incoviniente de chegar, deixa ela ir não pode perde tempo.
Jeff com raiva tira sua faca do bolso,e com um riso fala ela tem algo que so eu tenho e não permitirei.
Pandora com um isso fala esta com raiva porque tenho velocidade?
Não enquanto eu não corta esses tendos!
Jeff sem pensa parte em cima de pandora.
Pan sem pensa fica desviando de seus ataques.
Jeff fala
Para de desviar sua merdinha,você não e a creepypasta que todos falam?
Então se mostre seu demônio que há dentro de você!
Pandora não queria machucar jeff.
Mas tinha que para-lo o tempo corria.
Jeff consegue acerta uma parte da barriga fazendo um corte.
Pandora olha em cima da cabeça de jeff, e vê o mesmo vidro que meses atrás estava na cabeça de mask.
Pandora sem tempo da uma rasteira em jeff, pan e jeff caem um em cima do outro, jeff tenta apunha-la pandora, so que ela segura a mão com a faca e sem perde tempo ela tira a dead flower de sua cabeça.
Sem perde tempo ela entrega ao slenderman a dead flower e correr floresta adentro enquanto jeff estava inconsciente.
Machucada e sangrando ele para e se encosta numa arvore ela tira a mão onde tentava estanca o sangramento.
Mas o corte era profundo, então ela lembra de sua mãe que fala uma palavra que aliviava a dor curetti.
Ela fala essa palavra em voz alta, e a mão que estancava o sangue fica com umas linhas verdes em voltas flutuado ao redo do machucado, e todo o sangue que havia escorrido voltou ao lugar e o corte se fechou.
Aliviada ela continua a correr ate chega o limite de uma creepypasta passar.
Pandora atrevessa o limite e seque a diante quando viu os meninos arrumando as coisas, ela pensa que havia chegado tarde mas. Derrepente ela avista um rosto familiar .
Era a jane,pan acena para jane.
Jane veio devagarinho ate pandora
Pandora explica que não sabe se o lider havia chegado.
Jane avisa que não e pede para ela ser rapida.
Pandora correr bem rápido entre as arvores virando apenas uma sombra.
Um menino pensou que era zalgo e senta e reza.
Jane estava no controle para evitar que os adolescentes se matassem tentando converse eles que era apenas uma piada de mal gosto do lider.
Pandora chega a casa do lider , ela avista ele se cortando no jardim.
Pan summona sua foice e nota que por algum motivo sua foice havia crescido pequenas asinhas , sem ser importar ela entra pela casa sem ser vista.
Ele encontra os corpos aparentemente dos pais dos meninos.
Pandora ve que ele não saira do quintal ela ve ele montado um pentagrama.
Ela sem perde tempo ja se apresenta se encostado na borda da porta e com uma voz de sarcastico ela fala.
-estava me chamando?
O menino olha para traz e fala
- princesa das trevas !, o rei lhe mandou em vez dele?
Pandora ri e fala não, sou um espirito indepedente.
O lider ri e fala.
-bem que ele me disse que você era teimosa eu sei o porque você esta aqui, esta tentando me impedir neh? Mas isso vai ser dificil.
O menino se transforma em um mostro deformado, braços grandes, patas de lobo, orelhas de raposa.
O lider fala
- eu sou um deus você não vai consegui me deter!
Pandora cansada da um riso sarcástico e parte para cima , o menino consegue bloquear . Pandora usa um esquema de combos mas nada surte efeito.
O menino ri e fala, você e mesmo tola minha pele e de aço pare de ser esforça e aceite a realidade!, com um sorriso ela fala finalmente um oponente de meu level!
Com um riso descontrolado pandora parte para cima com a foice ela acha o ponto fraco da pele ela ataca repetidamente o ponto até o menino correr dela,ela ve que a pele não e de aço so estava coberta com um escudo transparente, com sorriso ela ve o lider fugir pela rua.
Pandora perde sua sanidade e começa a rasta a foice no chão que chegava fazer um barulho de metal.
O lider tentou bate nela ao tenta soca seu estômago pandora rapidamente usa sua foice,a arma atravessa o braço do menino não cortando mas perfurando,o menino gritava de dor e com um puxão pan arranca o braço do menino que desintegra e fortalece a foice. O menino se arrastejava sem o braço pedindo socorro aqueles que olhava pela janela escura, ficavam em silêncio observando a cena chocados e imoveis.
Pandora disse com um tom sarcastico:
-uee cade o poder que eu não poderia defender?,cade a magia? Hahahahahahahaha!!!!! Hey sabe que vou fazer vou me divertir um pouco com você ,vou fazer você sofrer essa noite so por tenta invocar o zalgo.
Pandora agarra a cabeça do menino e o arrasta para sua casa. O menino voltou ao seu estado normal e fraco por causa da perda de sangue.
Pandora olha para o menino eo joga em seu quintal.
O lider berra o que você quer de mim?
Pandora se senta e com um sorriso fala.
-que noite linda parece a mesma noite em que zalgo me matou.pan da um leve suspiro e um sorriso.
O garoto arrega-la os olhos, você é a Pandora.
Dingding você acertou!demorou em , pan responde feliz e com um sarcastico.
Ela se levanta e pergunta
-como você falou com o zalgo?
O garoto fica quieto.
Pandora chuta a barriga do menino que faz vomitar sangue.
Não vou pergunta mais uma vez como você falou com o zalgo?
O menino tremendo e se encolhendo fala, você nunca vai tirar essa informação de mim!
Pan tira a bandage e fala.
Parece que não estamos nós entendedo.
Raizes saem do chão e agarram o menino.
Pandora com um tom serio e frio fala:
Como você se comunicou com o zalgo?
O menino desesperado fica chorando.
Ele pediu para nunca contar vou fica calado!
Pan olha para o menino e com um olha de sede sussura.
-seu coração parece delicioso, hey vai falar? Ultima chance.
O garoto com medo fala que zalgo veio ate ele, com uma proposta de transforma-lo forte e invensivel.
Mas em troca teria de dar almas se não o contrato rompia e ele iria para o inferno ser um escravo dele.
Pandora disse interessante mas porque princesas da trevas todos que são marionettes deles me chama assim.
O garoto disse quase desmaiando,
-bem eu não sei *cof cof* so sei que ele pede para chama uma menina de cabelo longos e brancos cobertas de flores.
Pandora puxa o braço com as raizes que segurava o menino.
O menino berra de dor ea chinga com muita raiva.
Sua vadia porque fez isso?! Eu lhe contei tudo que sabia o que quer de mim?!
Com um sorriso pandora fala,manda um oi para o zalgo e diz que quero ver ele.
E ela fala com um sorriso gentil na boca GAME OVER. E ao estalar os dedos as raizes puxam o corpo do menino fazendo ele pedaços de carnes estraçalhados no chão.
Pandora amarra sua bandagem no olho e segue de volta para casa.
No caminho ela encontra jane cansada.
Pan pergunta eles morreram?
Jane exclama, não so desmaiaram vamos volta to exausta.
Pan e jane seguem floresta a dentro.
E encontra jeff acordado, pandora chega perto de jeff e pergunta
Ainda esta exaltado?
Jeff calado se levanta da escada e fala
-não não me lembro de nada, que porra ta acontecendo?! Eu tava visitando o liu quando senti algo me atigir por traz da cabeça e nao me lembra de porra nenhuma!!!!
Slenderman se intromente e explica que a dead flower e a causa desse problema inteiro.
Jeff sai da casa frustado e vai caçar ao longo da noite.
Pandora cansada vai para seu quarto repousa depois dessa noite maluca.
Antes de fecha os olhos,ela suspira e pensa.
Será que vou ser capaz de derrota um deus demoníaco?
Pan fecha seu olho para continua sua rotina cotidiana amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Perdida
HorrorEra uma cidade normal com pessoas normais. uma menina que tinha muitos amigo que perde de tudo que ela tem para a morte de alguém que ela nunca pensaria que a mataria,mas ele havia mudado. Ela tem mas uma chance de reviver mas reviver após 30 anos...