Uma nova creepypasta?

47 0 0
                                    

Depois de 30 anos dormindo seu cabelo continuou a crescer, seu cabelo passou a terra e chegou a superfície,longos cabelos brancos se enroscavam nas rosas que foram plantadas, pandora esta de baixo da terra respirado mas não pode abri os olhos ja que ela estava enferrujada, ela era uma menina que berrava por ajuda através de uma canção,ou uma melodia, ela não podia escava ja que suas mão estavam enferrujadas tudo que ela tinha e era uma voz e sempre com a boca fechada ela fazia uma melodia.
Suas amigas depois dos 20 anos desistiram, sally chegou a passar a noite onde estava a pequena pandora,
- sally era só uma menina de 6 anos,
Mas ela não perdia a esperança.
Circe dizem que ela havia fugido,
Mas a causa era um mistério.

As badalas de meia noite haviam dado,pandora só queria um desejo volta a enxerga para ver a lua.
Ela ouviu passos vindo da superfície
E uma voz familiar veio a mente era a voz do mask,
Ela ficou em silêncio para ouvir a conversar.

-hey hoodie vamos logo trazer os materiais para escavarmos amanhã,
Pandora deve esta enferrujada e não deve esta capaz de ser mover temos que levá-la para ann para fazer um check up.

Hoodie cansando fala,será mesmo que ela esta aqui será que nesse 30 anos ela desistiu?
Mask da um soco na cabeça de hoodie,
E fala
- sabe se ela tivesse amarelado na quele ano zalgo estaria a governa na superfície, e todas essas flores foi a sally que plantou perto dela esta vendo aquela rosa manchada de sangue sabe porque nunca secou a sally sempre pedia um regador para rega aquela flor em especial.
Ela esta aqui e deve esta so ouvindo nós dois mas não podemos tira-lá de la tem que completa o dia que ela morreu ou seja meia noite da noite de hallowen.
Hoodie espantado com a atitude de mask ele percebe que ele esta confiante. Derrepente hoodie vê fios de cabelos perto da flor branca manchada de sangue e faz uma piada .
-ei mask e normal flores ter cabelos?
Mask estava escorando as pás em uma árvore quando ele ve. Flor vermelha ele chega perto e percebe que não so a flor vermelha estava com cabelo enrroscado, fios brancos como a neve enroscava todas as flores brancas perto.
Hoodie fala
-pandora amanha a gente te tira dai descanse você necessita!
Mask completa vamos trazer a ann para te ajudar a se mexer novamente.

Pandora estava de baixo da terra mas ainda estava com um sorriso e umas lagrimas caíram de seus olhos e nos pensamentos ela fala:
-obrigada por me acharem não me sinto mais sozinha.
Com isso ela ouve os passos se afastando , e volta a dormi.

Pandora ouve vozes de crianças:
-hey e aqui onde uma menina foi enterrada ? Fala um tom de voz masculino.
Pandora tenta voltar a dormir mas as crianças continuavam.
-sabe essa menina estudava na nossa escola.
Fala uma voz feminina
- nos pensamentos ela fala por quanto tempo ja dormir?, ja e Halloween?!
Uma ultima voz fala meio envergonhado e com medo
-gente acho melhor voltarmos ja e Halloween as pessoas ja estao dando balas vamos e ja e quase meia noite não gosto dessa floresta dizem que pessoas somem a meia noite.
Pandora da uma leve risada, mas ela esta realmente esta com fome e sede.
Mas antes de da meia noite as maēs das crianças chamam elas
O menino fala melhor voltamos nossas mães estão nos chamando.
As duas crianças concorda e saem correndo do local.

Pandora começa a sentir uma sede descontrolavel.
E derepente ela ouve mais passos.
Masky grita
-Hey pandora ja vamos tirar você dai!
Então ela ouve barulhos de pá escavando o chão
Hoodie da uma olhada no buraco e fala
-Caramba,se deu uma mudada seus olhos ficaram roxos e seu cabelo longo e branco.
Hoodie pega Pandora no colo.
E vê duas coisas bem engraçadas
Pandora tinha asas e um cabo usb como fosse uma cauda.
Ann trouxe o oleo para fazer as partes de pandora se mexerem.
So que ann achou algo estranho pandora não havia envelhecido, quando pediu para abri a boca ela molha as juntas da mandíbula.
Pandora ja era capaz de conta o que tinha acontecido.
Mas pandora ate achou estranho porque a pele dela nao havia entrado em decomposição ela so estava com muita sede.
E ela sentia uma dor uma dor horrível no peito.
Ann pediu para hoodie e mask virarem para traz.
Pandora abriu a parte do busto do vestido sem esforço e ann arregalou o olhos e perguntou com uma voz tremula:
-cade... Sseu coraração?
Apontado para o buraco vazio.
Pandora lembra antes de apaga por completo ver zalgo colocar numa caixa de madeira.
Pandora pensa e tenta andar. Mas ela cai.
Ann com uma cara de supresa percebe que pandora esqueceu como andar.
Pandora tenta usa sua asas mais também cai porque não sabe voar.
Entao ela vai se arrastando ate um certo ponto ate um de seus braços solta
Bufando de raiva ela começa a agir com uma menina de 8 anos.
Ann fica em silêncio e anota tudo o que ocorreu, ela vai ate a árvore,pandora pede para ela escava o lado da árvore e nisso encontra as raízes da árvoree ve algo de madeira enrolado no meio das raizes.
Sem perde tempo ela pega sua serra elétrica e corta as raízes que estavam com o pedaço de madeira.

A Flor PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora