Pandora começou seu dia normal,depois da aquela noite pandora não foi a mesma, ela se perguntava tenho fraqueza? sou uma guardiã de algo?
Pan cansada de olha para a lua e não ter suas respostas ela começou a vasculha alguns lugares da mansão achou uma biblioteca subterrânea,
Achou a cozinha e por fim um quarto em que estava trancado.
Ela sentiu uma enorme vibração vindo da aquele quarto,ela se lembrou da aquela chave que ela levava para todo lugar perdurada no pescoço ,sem pensa duas vezes ela coloca a chave na fechadura e a porta abre.
Ela gira lentamente a maçaneta.
Ela não vê muito só um feixe de luz iluminando algo.
Ao pisar no chão, o piso se acende ,pandora segue em diante quando olha para uma parede.
Ela vê seus amigos e si mesma na forma humana, ela anda mais um passo e a segunda parede se acende.
Ela vê si mesma e seus amigos tendo diversão de baixo da árvore dentro da floresta.
Pandora se lembra dos momentos bons da aquele dia.
Em seus pensamentos veio uma palavra que ela não ouvia a muito tempo 'memória ' era o nome dessa palavra.
Ao dizer essa palavra em voz alta.
O quarto de um cubo vira um enorme corredor.
Pandora com um sorriso corre pelo corredor lembrando de suas memórias boas e ruins com seus amigos.
Que agora só um estava ao seu lado e o outro queria lhe ver morta.
Enquanto ela corria ,bem perto de um pedestal ela ficava.
Pandora vê o corredor se iluminar com as memórias, ela chega bem perto da caixa que esculpido na madeira estava escrito 'pandora'.
Com curiosidade a mil ela abre a caixa liberando varias notas musicais que todas vam para seu peito a deixando bem forte.
E dentro da caixa estava seu coração de carne pulsando. Ela não achou nojento ja que era só ela que tinha acesso a ele.
Ela fecha a caixa, com um sorriso pois se lembrava de suas velhas memórias.
Ao vira para traz ele vê o quarto brilhando, e com um sorriso ela caminha em direção a porta.
Derrepente atras dela uma pequena porta aparece.
Pandora olha para trás e vê uma porta vermelha e preta.
Ela tinha um tom de medo, solidão e tristeza.
Pandora pega na gélida maçaneta,ela gira e abre a porta devagarinho.
Ao pisa no chão da sala, um corredor parecendo uma floresta aparece em sua frente eo chão de concreto vira grama, e onde seu pé estava rosas brotam do chão.
A porta com uma cara assustadora mostra uma ambiente amistoso,
Feliz ela anda pela grama, mas quando mais fundo ia mais aperto em seu peito tinha, ela olha para uma árvore e vê a si mesma sozinha, chorando de baixo da árvore, então em outra árvore ela vê de novo ela mesma olhando para a lua, cantando.
Pandora se lembra que antes de ter seus amigos ela era sozinha e tinha a lua como amiga.
E que nos dias de lua cheia ela passava boa parte do tempo na floresta.
Pandora anda pelo corredor de arvores.
Que mostrava sua tristeza, escondida na madeira.
Chegando na última árvore ela vê ben e ela mesma brincando na enorme árvore.
Um sorriso voltou ao rosto.
Logo uns caules se desprende da parede liberando uma porta, a porta era azul como o mar .
Pandora pega na maçaneta e percebe que a maçaneta esta molhada.
Ela abre a porta onde ao pisa com os dois pés , o chão vira água e ela afunda.
Pandora cai dentro da água e sem poder ser mexer ela olha para cima.
E vê que esta de baixo da água,
Ela pousa em uns corais.
Ela pode ser mover de novo.
Ao olha para cima. Ela vê bolhas de ar mostrando suas memórias tristes, lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.
Logo algo do tipo um terremoto quebra os corais fazendo pandora cair no fundo.
O lugar era frio e só existia a escuridão.
Logo ela ouve um barulho de piano .
Pandora finalmente chega no fundo podendo ser mexer de novo,ela anda em direção ao barulho de uma melodia triste mas bonita.
Ela vê jonh, ainda humano e vê ela mesma aprendendo piano com jonh.
Sem resistir ela coloca a mão na frente tentado alcançar os dois , a imagem que ela via havia sumido com os dois sorrido um para o outro.
Pandora cai no choro.
-estou sozinha não tenho mais ninguém!
Ela se recompõem, logo ela ve um menino de verde lembrando o ben.
Ela o segue, mas ao tenta acha ele.
Ela fica perto de um abismo parecendo circuitos eletrônicos cheio de códigos binares.
Ela sente alguem empurrado ela.
Ao cair ela ve que era o menininho de verde.
Pandora fica afundado cada vez mais.
Ao tenta abri suas asas para controlar a queda o lugar fica sem gravidade.
E vira um corredor cheio de números.
Pandora da uns pulos para andar.
Ela consegue ver alguns de seus dias na aquele corredor, mostrando seu progresso com o jogo que ela estava fazendo.
Ela se sente inspirada na aquele corredor, ela anda pulando, ao fim desse corredor verde de números binários,ela encontra uma porta vermelha.
A maçaneta pingava um liquido parecendo sangue, pan respira fundo, e coloca a mão na maçaneta pegajosa, e abre de uma vez.
Ao pisar no chão, pandora sente ele pegajoso ,ela olha para baixo e vê que era sangue.
E nas paredes manchadas de sangue havia suas memórias sombrias e da aqueles que ela havia tirado suas vidas.
Ela tampa os ouvidos e corre pelo corredor preto e de sangue.
Pandora escorrega e cai no chão,
Ela fica manchada de sangue.
E ao olha umas das paredes ela percebe que era um espelho.
Ela chega perto dele, e fica se encarando toda manchada de sangue.
Um sorriso psicopata brota em seus lábios, e sua pupila fica pequena .
E com um sorriso ela caminha reto , aquele corredor não parecia ter fim.
Onde era para ter memórias havia grande espelhos, refletindo o ser que ela se tornou.
Ao olha para frente ela encontra uma porta toda branca.
Querendo sair da aquele tormento, ela abre a porta.
Tudo que tinha na aquele quarto era paredes brancas e o piso branco.
a porta se fecha atrás de pandora.
Antes que pudesse reagir, vê uma pessoa parecendo o zalgo fechando a porta.
No centro do quarto havia uma guitarra jogada no chão.
Pandora ainda cheia de sangue pega a guitarra branca que fica logo vermelha pela quantidade de sangue.
Sem saber o que fazer ela começa toca algo aleatório.
Ate uma musica vier na sua cabeça.
Ela se levanta e começa a tocar.Now time for good bye he said.
A musica estava meio borrada em sua cabeça mas lembrava de algumas coisas.
If you wanna get alive oh oh run for you live!(x3)
Enquanto pandora cantava as notas saiam de sua boca colorindo o lugar.
E guando a musica se intensificou, as notas voaram para todos lados mudando o quarto e sua roupa.
Pandora coloca a guitarra vermelha na costas, e procura por uma porta mas sem sucesso.
Com raiva e desespero, ela continuo a toca com intensidade.
If i stay will not been long, if i go i can go to the other side.As notas voltaram
If you wanna get alive,
Run for you livee!Então uma porta roxa aparece com uma nota musical.
Pandora abre, e vê um pequeno corredor, com a porta de madeira em que ela havia entrado.
Sorrindo, ela começa a correr ,ao pisar no chão, o chão começa a se despedaça.
E na sua cabeça ela fica com a frase
" if you wanna get alive oh oh run for you life!"
Pandora usando sua velocidade demoníaca, ela quebrava o que estava na aquele corredor cinza de concreto.
Ela abre a porta e pula para o outro quarto.
Ela havia voltado, para o mesmo lugar onde o pedestal com a caixa estava.
Um leve pensamentos passou pela sua cabeça.
De onde tantos quartos sairam? Era um sonho?
Bufando, ela relaxa um pouco e nota que a porta de madeira havia sumido.
Ela passa reto do pedestal com a caixa.
E sai da aquele quarto.
Ao abrir a porta com a chave ela nota que ben estava desesperado.
Pandora com um sorriso fala.
- está tudo bem eu estou viva, eu só me deixei me levar pela curiosidade!
Ben cai aos choros e corre em direção à ela.
-Sua tola quem entra nesse quarto nunca sai vivo!
- ficam perdidos em suas memórias querendo mais e mais ate se depara com o nada.
- eu fui vitima desse quarto, mais sai com vida.
Pandora sem jeito fala
-qual era o objeto que estava no pedestal para você?
Ben sem jeito fala
-uma caixa escrita pandora, pensei que era sua pelo nome que estava escrito.
- E derrepente portas apareceram, passei por tudo, assim como você passou.
- por isso evite de entra na aquele quarto!
Pandora supressa pergunta para ben se o quarto tinha nome, e Ben afirma com a cabeça o quarto se chama.
O quarto sem fim.
E onde todas as memórias de todas as creepypastas ficam,na aquele quarto.
Pan feliz abraça Ben e vai para o jardim.
Pandora olha para a floresta, e vê uma figura familiar.
Ela arregala seus olhos e berra seu nome
-ZALGO!
A figura sombria sorri e joga uma carta perto dos arbustos, e some para dentro da floresta.
Pandora correr até onde zalgo estava.
Ela ve o cartão e nele estava escrito
" Parece que minha princesa das flores acordou, não me procure pois na hora certa vamos nos encontrar.''
Pandora olha que em baixo do cartão esta um chaveiro com um símbolo de piano e uma dead flower.
Pandora olha a dead flower e pergunta em voz alta.
-porque,porque controla as creepypastas elas não fizeram nada de errado para você,foi eu que fiz.
Eu te quebrei e te conrrupi.
-me desculpe Jonny.
Pandora leva o cartão e vai para a mansão.
Enquanto isso a figura sombria olha para pandora e com um sorrido fala.
- Eu sei mas ainda você tem que aprender antes de falar comigo porque não vou ser bonzinho que nem da ultima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Perdida
HorrorEra uma cidade normal com pessoas normais. uma menina que tinha muitos amigo que perde de tudo que ela tem para a morte de alguém que ela nunca pensaria que a mataria,mas ele havia mudado. Ela tem mas uma chance de reviver mas reviver após 30 anos...