02 eu não sei

881 30 0
                                    

B: eu acho que vou..(sai correndo em direção ao banheiro e vomitei de novo , e sentir alguém segurando meu cabelo , era a carol , quando terminei lavei a minha boca pra tirar o gosto ruim )

C:vc tem certeza que isso é só ,algo que vc comeu .

B:claro que eu tenho , onde vc quer chegar com isso.

C:babi vc tem sentindo tontura , enjoos , sua menstruação veio esse mês.

B:eu ainda não estou entendendo Carol, e não ela não vei ainda.

C:babi vamos ser franca , vc pode estar grávida , pensa comigo faz um mês que vc ficou com aquele cara , vc vem sentindo enjoos do nada , tontura só pode ser isso.

                ⚡Pensamentos da babi⚡
OK não vou surtar como assim grávida eu so tenho 17 anos , não ...nao eu ..eu não me prevenir que ódio, eu só sentir meu rosto molhar nem percebi que estava chorando , a carol me abraçou era bom ter alguém que se importa com vc.

B:carol...eu...eu não posso estar grávida ( começo a chorar de novo)

C:calma quando sairmos da escola compramos o teste de gravidez e vemos se vc esta mesmo, pode contar comigo vou está aqui sempre

Narradora:Elas voltaram pra sala de aula , babi não conseguia se concentrar direito por causa do ocorrido no banheiro ,  passou um tempo elas foram na farmácia comprar o teste , babi foi pra casa da carol.

C:vai babi entra logo no banheiro e faz .

B:Eu tô com medo e se eu estiver

C:eu vou estar aqui pra o que vc precisa , agora vai logo.

B: Ta bom estou indo

⚡Quebra de tempo⚡ 5min

C:eia babi o que deu.

            ⚡Psmt babi⚡
Eu não conseguir falar só destranquei a porta e sair correndo abraçar a carol e chorar muito muito mesmo , eu estava desesperada.
  
O teste: ela fez 2 pra garantir

C:oh amiga não fica assim, vou estar aqui sempre com vc tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C:oh amiga não fica assim, vou estar aqui sempre com vc tá

B:m..e.u m.undo acabou carol , como vou cuidar de um bebê, nem sei quem é o pai da criança.(eu só sabia chorar)

C:olha pensa pelo lado bom, vc tem um serzinho dentro de vc , cara já pensou , é incrível amiga , eu posso cuidar junto com vc .

B:xxx

Espero que estejam gostando até amanhã❤

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora