13 chegou o pedido

486 18 0
                                    

Victor/on
Passou-se duas semanas , e chegou o grande dia aaaaah , hj vai se oficial a babi vai se minha namorada nem consigo acreditar vei estou muito feliz , vcs não tem noção .

Agora estou aqui terminado todos os preparativos para o pedido , a carol esta com a babi distraindo ela , e eu e o Arthur estamos arrumando tudo , vcs devem esta se perguntando onde vai ser o pedido , então eu decidi fazer na escola onde se conhecemos pela primeira vez, hj vai ter um evento aqui no caso jogo , a vcs vão vê como minha ideia foi genial, ja mandei mensagem pra carol vim com a babi , ja conversei com o diretor e o treinador e eles deixaram eu fazer o pedido antes do jogo começar.

Babi/on⚡
Eu estou quase pra da uma bofetada na carol pra ela parar de me encher o saco , ela esta mandando eu me arrumar toda , nem sei pra que pois não vou sair de casa , hj não vi o vic pois ele esta meio ocupado então quis atrapalhar.

C: vai babi põe esse logo , vc não vai se arrepender eu juro(falou junto os dedinhos)

B: ok vc me convenceu eu vou colocar esse , e tomara que não me arrependa depois viu(falei em um tom ameaçador)

C:juro pra vc, que não vai

Eu fui no banheiro me vestir e arrumar o cabelo , fazer uma make bem básica .
Roupa , ténis e Make dela

Roupa , ténis e Make dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B: prontinho , podemos ir ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


B: prontinho , podemos ir ?

C: vc esta maravilhosa , vamos sim.(falou sorrindo

B: obrigada (retribui o sorriso)

Bom fomos pro carro dela , no caminho fomos cantando e conversando sobre coisas aleatórios , até eu vê que estavamos chegando no colégio , oq estamos fazendo aqui?

C: pronto chegamos , vem.

B: carol oq estamos fazendo aqui?

C: sua surpresa esta la dentro(falou como se fosse obvio)

B: amiga minha roupa esta com minha barriga visível , e eu não queria que ninguém vesse que eu estou grávida (falei apavorada , pois não estou preparada pro julgamento das pessoas )

C: amiga uma hora ou outra as pessoa iam acabar ficando sabendo , e vc esta linda, depois do que vai acontecer agora vc não vai se arrepender.(falou me tranquilizando) agora vamos .

B: ok tudo bem, vamos (falei respirando fundo).

Um tempinho depois chegamos na posta de ir pro campo , a carol parou e falou .

C: agora vc entra lá .( falou se referindo ao campo)

B: oq mas pq ? Oq eu vou fazer la ?

C: deixa de fazer tantas perguntas e vi logo.

Eu só concordei e entrei quando cheguei no meio do campo pude vê o colégio todo olhando pra mim , com uma cara tipo "oq ela esta fazendo ali", depois de um tempo pode perceber o vic andando em minha direção com o microfone na mão , ai meu Deus o que esta acontecendo .

Momentos antes com o victor
A: é agora cara vai lá e arrasa ( falou me abraçando).

V: obrigado , estou nervoso pra caralho(falei retribuindo o abraço)

A: fica tranquilo , se ela disser não eu termino com a carol e namoro vc kkkkkk(falou num tom brincalhão)

V: nossa ajudou muito kkkkk, bom deixa eu ir antes que ela saia correndo do campo (falei e ambos riram)

Ok é agora , respira Victor vai dar tudo certo , vamos lá , a babi esta me olhando com uma cara de tipo"oq esta acontecendo" e esta muito engraçada, agora é minha deixa fui. Parei enfrente a ela e comecei .

V: Todo mundo tentou me alertar , eu agradeço
Mas eu já não estava aqui me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certo

Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas
Talvez você se vá antes que o sol levante, mas

Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

Eu vou te beijar como um idiota beija
Vou me preparar pro dia em que você já não me queira
Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota ama

Conhecia todos os teus jeitos de trapaças
Infelizmente eu caí
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão difícil de sair , mas tudo certo

Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas
Talvez você se vá antes que o sol levante, mas

Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

Eu vou te beijar como um idiota beija
Vou me preparar pro dia em que você já não me queira
Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota ama .

Olhei pra babi e ela estava chorando e eu estava quase também mas , não falei todos os meu sentimentos pra ela , o pessoal estava todos gritando e outros chocados

Babi/on⚡

Continua....


Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora