07 deixa eu assumir

849 42 4
                                    

Babi/in⚡
Bom se passou 2 meses é muito tempo ne , eu e o Victor estamos bem próximo ele virou meu melhor amigo , ele é carinhoso comigo , muito legal e bonito não posso negar, ah e sobre minha gravidez eu estou de 3 meses quase ninguém sabe sobre ela só a carol, meus pais e a diretora , pois eu escondi muito bem ela usando roupas largas , Victor não sabe ainda psr vcs acredita que ele nem desconfiou bicho lerdo viu kkk, mas hj eu irei contar sem falta aproveitar que hj é sexta e amanhã não tem aula. Ele esta aqui em casa mais a carol e o Arthur vamos fazer a noite do pijama .

Barriga dela .

 B:vic será que podemos conversar rapidinho é importante?(eu já estava ficando nervosa , por ter escondi tanto tempo dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B:vic será que podemos conversar rapidinho é importante?(eu já estava ficando nervosa , por ter escondi tanto tempo dele).

V:Claro vamos lá(ele se levantou e me seguiu até meu quarto).

B: eu acho melhor vc se sentar(falei apontando pra minha cama). Nossa só de subir essa escada cansei kkkkkk.

V: vc está muito sedentária babi kkkkkk, vamos lá o que vc tem que me falar de tão importante assim(eu fiquei em pé mesmo , pq se eu me sentasse não sei se teria coragem e eu já estava muito nervosa).

B:bom não sei nem por onde começar , mas já quero pedir desculpa por esconder isso de vc , vc é meu melhor amigo eu deveria ser sincera mas não fui.

V: babi vc esta me assustando , o que de tão grave vc está escondendo ne mim?

B: vic antes vc vim pra nossa escola eu descobrir algo que esta mudando minha vida por completo e (ele me interrompeu).

V: vc está doente é isso , olha a gente pode resolver isso tudo.

B:não vic eu não estou doente .

V:então o que é fala.(eu já estava com os olhos marejados).

B: vic eu ...estou grávida( essa altura já estava chorando ).

V:  que como assim? Calma tenta se a calma e me explica isso direito.(ele falou me abraçando forte isso foi me  acalmando aos poucos ele me sentou a cama e segurou minhas mãos).

B: a dois meses atrás eu descobrir que estava grávida no começou eu entrei em desespero pois eu não sabia quem seria o pai do bebê e tbm tinha meus pais não sabia qual seria a reação deles.

V: então queria dizer que vc está com 3 meses de gravidez? Mais alguém sabe? Como escondeu isso de todo mundo?

B:  sim estou com 3 meses... Não quase ninguém sabe só os meu pais , carol , a medica, vc e a diretora do colégio. Eu usava roupas folgadas pra ninguém suspeitar de nada .

V:  então foi por isso que vc não deixa eu te abraçar , pra mim não descobrir.(ele começou a passar a mão no cabelo).

B: sim foi, me desculpa eu não queria esconder isso de vc eu só estava com medo da sua reação(falei de cabeça baixa).

V: ei ta tudo bem eu entendo vc (ele falou chagando perto de mim e me abraçando).

B: vc é o melhor amigo que eu poderia ter te amo(falei retribuindo o abraço)
V:   eu tbm te amo pequena.... É eu..po..sso...assu..mir?

B: pera o que pode repetir de novo?

V:  foi isso que vc escultou , eu posso assumir o bebê?

B: vc está falando sério? Mais pq vc quer assumir?(perguntei meio assustada com seu pedido).

V: Assim que perguntasse quem era o pai do bebê vc falaria que meu, e tbm eu sempre quis ser pai só não achei a pessoa certa .

B: vic vc sabe que é uma grande responsabilidade né?

V: eu sei , pfvr babi deixa eu assumir , nunca te pedir nada (ele pediu juntando as mãos e fazendo uma carinha muito fofa que eu não resistir ).

B:  tudo bem eu deixo vc assumir o meu filho(falei sorrindo).

V:  pera vc vai deixar mesmo(eu assenti) CARALHO EU VOU SER PAIIII. (Ele falou gritando e vei me abraçar).

B: para de gritar seu doido kkk , obrigado por tudo eu te amo muito.

V:  eu tbm te amo pequena , será se posso passar a mão na sua barriga?(ele perguntou meio  com receio).

B: claro que pode meu amor(falei me deitando na cama e levantando a minha blusa , logo ele deitou ao meu lado e começou a passar a mão na minha barriga).

Ele ficou falando com o bebê , e eu fiquei emocionada com a sena , talvez eu pensasse que a reação dele fosse diferente , eu estava muito feliz meu filho não poderia ter um pai melhor que o vic, depois de um tempo descemos lá pra baixo pra contar a novidades pra carol e Arthur.

Continua.....

Espero que gostem amanhã talvez vou postar dois capítulos ,então até amanhã bjss❤❤

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora