05 Alunos novos

797 31 0
                                    

⚡Babi/in⚡
Acordei com meu despertador apitando quase taco na parede , olhei a hora era 6:30 da manhã, pq eu pedi pra minha mãe colocar pra mim estudar de manhã, é melhor de manhã do que a tarde ne , bom levantei fui ao banheiro fiz minhas HP e vesti minha roupa , nem acredito que eu estou grávida haaaaa vou surtar , bom não sei se falei mas , minha mãe me obrigou a ir no hospital pra mim começar a fazer o pré natal , e a medica disse que o bebê esta bem eu escutei o coraçãozito dele , bom desci pra tomar café da manhã e encontrei meus pais na mesa.

Roupa da babi

Sem o chapéu e a bolsa , o dela era a mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem o chapéu e a bolsa , o dela era a mochila.

B:bom diaaa meus amores (dei um beijo a testa de cada um e me sentei pra tomar o café).

C:bom diaa gente.

Pdb/Mdb: bom dia meus amores.

Mdb: dormiram bem e como ta meu netinho?

C: dormir sim tia melhor impossível (carol passou a mão na minha barriga e fiquei sorrindo com aquilo)

B:dormir sim mãe , ah esta bem graças a Deus não senti enjoo essa noite....bom acabei aqui vamos carol?(Eu e a carol levantou e deu um beijo na testa de ambos , e fui até o seu Alfredo meu motorista e fomos a caminho da escola)

C:vamos

Babi/off

Carol/on
Acordei com a merda do despertador apitando , levantei na força do ódio fui no banheiro fazer minha hp, coloquei uma roupa e desci pra tomar café com os tios e a babi. Depois que comemos fomos direto pra escola.

Roupa da carol.

Sem a bolsa se lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem a bolsa se lado.

Chegamos na escola a babi foi direto falar com a diretora sobre sua situação e eu fiquei lá no pátio esperando por ela , quando eu olho pra entrada do pátio vejo dois meninos super gatos vindo em minha direção ai meu deus vou desmaiar alguém me segura .

Momentos antes

Victor/on
Acordei por volta das 6:30 da manhã hj é meu primeiro dia de aula na escola nova , confesso estou mei nervoso mas não tanto , bom levanto vou ao banheiro fazer minhas HP , visto minha roupa , e desço pra tomar café da manhã.

Roupa do victor

Desci e encontrei o Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e encontrei o Arthur .

V:bom dia mano (falo um toquinho com a mão com ele)

A:bom dia mano, eai ta ansioso pro primeiro dia de aula?

V:um pouco tenho que confessar , mas eia já terminou ,temos que ir , quando chegar lá temos que falar com a diretora ainda .

A:vrdd , mas já acabei aqui vamos.

V:vamos

Pegamos o carro e fomos direto pra escola.Chegando lá.

Victor/off

Arthur/on
Acordei 6:10 da manhã , acho que o victor não acordo ainda , levanto vou direto pro banheiro fazer minhas HP, depois coloco uma roupa e desço , vejo que ele não acordo ainda , aproveito e vou fazer o café pra nos dois , demorou um pouquinho e ele desceu(ouve aquile diálogo entre os dois) terminamos e fomos pra escola chegando lá.

Roupa dele.

Arthur/off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur/off

Babi/on
Bom chegamos na escola falei pra Carol que ia conversar com a diretora, sobre a minha gravidez pois tem aula que eu não vou poder participar, chegando lá bati na porta e escutei um "entra" e eu entrei.

B:bom dia diretora.

D:bom dia Babi, o que traz vc aqui tão cedo?

B:eu vim conversar uma coisa séria e meio delicada com a senhora .

D: pois pode começar a falar estou toda ao ouvido .

B:bom recentemente  descobri que eu estou grávida , ai eu vim conversa com a senhora sobre algumas aulas que talvez não vou poder participar .

D: nossa meus parabéns , a claro vc tem toda razão mas não se preocupe vou conversa com seus professores a respeito disso.

B:muito obrigada diretora era só isso mesmo , tenha uma bom dia

D:igualmente babi

Sai da diretoria e fui procurar a carol, mas não encontrei então fui pra sala esperar a aula começar.

Babi/off

Victor/on
Chegamos na escola e todos os olhares foram pra nos , bom eu e o Arthur estavamos procurando a diretoria só que não achamos , vimos uma menina loirinha sentada no pátio e fomos até ela , pra vê se nos ajudava .

V: é  com licença bom dia , será que poderia nos ajudar?(falo se referindo a mim e Arthur que tava parado ao meu lado)

Xx:claro , no que posso ajudar ?

A:sabe nos dizer onde fica a diretoria ?

V:é que somos alunos novos e estamos meio perdidos kkk

Xx: ah kkk , mas é claro que posso ajudar , me sigam pfvr(ela falou se levantando d caminhando sobre o pátio até o corredor)

V: propósito me chamo victor e esse é o Arthur meu amigo.

C: prazer em conhece-los me chamo carolina , mas pode me chamar de carol. Bom chegamos é aqui.

A:muito obrigado carol .

C:de nada ,bom eu vou indo tenho aue ir pra aula , nos vemos por ai tchau meninos .

V/A: tchau carol.

Ela sai eu batemos na porta da sala e escultamos um"entra" entramos e conversamos com a diretora, ela mandou a gente ir pra sala e entregou nossos horário , caminhamos até nossa sala e batemos na porta e escultamos um"entre" entramos e a professora vei até nos dois .

P:vcs devem ser os alunos novos né?

Xxxxx

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora