⚡Babi on.⚡
Bom depois de tanta emoções, fomos assistir filme e comer bastante pipoca, com leite condensado e leite ninho, pois eu estava com muito desejo de comer . Não demorou muito e todos ja estavam dormindo como amanhã não tem aula pois é sábado ,vamos fazer uma festinhas na piscina.Quebra de tempo 2 meses depois.
Nossa como o tempo passa rápido , já estou com 5 meses , minha barriga já esta bem grandinha , talvez eu descubra o sexo do bebê hj, estou tão ansiosa mas tem um porem carol decidiu fazer um chá de revelação não gostei muito da ideia pois estou muito ansiosa pra saber o sexo do meu pequenino ,mas no final eu e o Victor concordamos , ah antes que vcs me pergunta eu e o victor estamos ficando isso mesmo que vcs ouviram , o Arthur pediu a Carol em namoro fiquei muito feliz por eles , eu acho que estou gostando do Vic de vrdd nesses 5 meses ele foi tão atenciosos comigo até na hora dos meus enjoos frequente e meus desejos estranhos na madrugada , agora esta nos dois indo saber o sexo do bebê a e a Carol esta tbm.Barriga dela e roupa.
Roupa da carol
Sem a bolsa
Roupa do Victor
⚡Já no consultório⚡
C:oq vcs acham que vai ser?
V:eu acho que é uma menino.
B:não é uma menina.
C:e se for dois?
B:q ta doida ,se um da trabalho imagina dois, mas acho que não tem dois ,se tivesse a doutora tinha falado.
V:duas babis não sei se aguentaria kkk,....se for dois vou amar muito.
C:dinda ia ficar muito feliz.
D(Doutora): barbara passos.
B:aqui.
D:me acompanhe por gentileza.
B:claro, vamos gente?
V:ai estou tão ansioso pra saber logo.
C:é mais vai ter o chá, então vc vai ter que espera até mês que vem.
V:tudo isso não sei se aguento não.
B:larga de drama , eu que sou a mãe não estou igual vc.
V:(ele mostra a lingua pra ela)
D:bom vamos começar ,deite -se aqui pfvr(deitei), isso agora lenta seu vestido(eu levantei).Bom vcs vão querer saber o sexo agora ou vão fazer chá de revelação?
C:vamos fazer o chá.
D: ótimo vamos começar ?
B:vamos.
Depois de alguns minutos fomos embora o vic não para de encher o saco da carol pra saber o sexo kkk.A doutora disse que o bebê esta bem , e falou que é só um bebêkkk,ela disse que ele esta grande e saudável.
Continua....
O que vcs querem que seja o sexo do bebê menina ou menino ,deixem o comentário de vcs.
Talvez amanhã eu poste 2 episódio
Desculpa a demora estava sem criatividade .Espero que esteja gostando da historia.
Beijos ate manhã❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
FanficBarbara Passos aos 17 anos de idade engravidou de um estranho , que não sabe quem é ou da existência dele , sua família no começou não aceito a gravidez , mas Barbaria faria de tudo pra ficar com a criança. Victor Augusto 18 anos de idade , australi...