A:assim somos nos professora .
P:peço que se apresente pra turma e depois se sente em seus lugares.
V:Blz , bom me chamo Victor Augusto tenho 18 anos e vim de Nova York e é isso(eu falei isso olha fixamente para uma menina morena baixinha , muito linda por sinal que estava ao lado da carol).
A:Meu nome é Arthur Ramos tenho 18 anos e tbm sou de Nova York.(aquela loirinha me deixa sem fôlego slk).
P:ótimo agora se sentem em seus lugares , pra mim dar continuidade a aula.
Se sentamos em nossos lugares e a professora explicou a matéria ......passou se um tempo e era a hora do intervalo , eu e o Arthur fomos pra fora e encontramos a carol ao lado da baixinha gata , que isso victor nem conhece a menina e fica falando essas coisas.Ela estava vindo em nossa direção.
⚡Victor/off⚡⚡Babi/on⚡
Eu estava na sala , depois de uns minutos a carol entro e pediu desculpa pelo bolo que ela me seu no pátio , não demorou muito a professora entrou na sala e começou a explicar a matéria , quando ela foi interrompida pela batida na porta , era os alunos novos , nossa tinha um moreno alto muito gato por sinal ele não parava de me encarar isso tava ficando estranho mas deixei pra la , a aula acabou e fomos pro intervalo a Carol falou que queria me apresentar uns pessoas.V:vem babi eles estão nem ali olha(ela apontava para os meninos novatos)
B:como conhece eles?(perguntei pq achei estranho pois eles acabaram de chegar)
C:depois te conto.....oi meninos.
Xx/Xx: oi carol .
C:meninos essa é minha melhor amiga Bárbara mas pode chamar ela de babi.
V: satisfação victor.(ele falou dando um sorriso e que sorriso viu).
A:satisfação Arthur o gostosão kkkkkk.
B:kkkkkk pra em conhece-los.(falei retribuindo o sorriso pra ambos).
Bom ficamos conversando por um bom tempo , os meninos são bem legais, o sinal bateu e fomos pra sala novamente chegando lá avistei a Emily (digamos que não se damos muito bem , lembra a garota que eu falei que saimos no tapa foi ela, ela estava vindo até a gente ).
E:Oi bárbara já esta dando em cima dos novatos(ela falou num tom debochada e sinica dela , ai como eu a odeio não posso me estressar).
B:eu não sou vc queria ...que garota chata(murmurei essa última parte bem baixo e sai dali e sente em minha cadeira, e fiquei olha eles conversar).
⚡ Babi/off⚡⚡Victor/on⚡
A babi sai dali brava e eu não entendi muito bem , logo olhei pro Arthur e Carol tentando entender , logo depois essa tal de Emily começou a falar comigo.E:Oie gato(ela foi enrolando seu cabelo com o dedo).
V:oi (falei meio seco).
E: aqui esta meu número me manda mensagem depois(ela faliu me entregando um papel com o ctt dela , logo depois saiu dali).
Olhe pra babi que estava com a cabeça baixa . sente perto dela e perguntei (a professora já tinha chegado na sala de aula).
V:vc esta bem ?(falei em murmuro pra só ela escutar).
B:estou sim , só estou um pouco tonta.
V:tem certeza que esta bem mesmo?
B: tenho não se preocupe.
Bom a aula ocorreu bem , ela acabou e fomos todos pra casa . eu fiquei meio preocupado com a babi a pesar de ter conhecido ela hj.
⚡Victor/off⚡
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
FanfictionBarbara Passos aos 17 anos de idade engravidou de um estranho , que não sabe quem é ou da existência dele , sua família no começou não aceito a gravidez , mas Barbaria faria de tudo pra ficar com a criança. Victor Augusto 18 anos de idade , australi...