O som de plástico colidindo com a mesa de vidro ecoou pela sala inteira antes mesmo que notasse a presença de mais duas pessoas no seu escritório.
Os dedos que moviam sobre o teclado virtual da mesa futurista pararam quando os olhos desviaram do ecrã do tablet pela primeira vez desde o almoço e fixaram na pasta branca característica da empresa.
ㅡ O que é isto? ㅡ pegou a pasta de arquivos que acabava de ser jogada na sua frente e a examinou antes de subir o olhar para quem a havia atirado.
ㅡ Abra ㅡ ele se sentou numa poltrona na frente da mesa de trabalho, ficando de frente para o seu chefe e sua companhia fez o mesmo.
ㅡ Isto é o anuário de uma escola? ㅡ exteriorizou o primeiro pensamento que o ocorreu ao abrir a primeira página do arquivo.
ㅡ Você me mata de rir, Seungcheol. Muito engraçado. ㅡ ironizou e revirou os olhos. ㅡ Esses são os membros da minha equipe. A que vai finalmente completar a Missão A1.
ㅡ Um bando de adolescentes. ㅡ apontou o óbvio, descrença em seu tom.
ㅡ Os adolescentes mais perigosos do planeta. ㅡ Joshua completou a frase do seu superior, manifestando interesse no assunto desde que iniciou.
ㅡ Todas as outras equipes falharam. O que acham que fará eles conseguirem?
ㅡ Os incompetentes dos nossos colegas formaram equipes muito boas, admito. ㅡ Jeonghan começou a explicação quando recebeu um olhar do colega, indicando a passagem da palavra pra si. ㅡ Eles tinham atiradores, estrategistas e lutadores ótimos. Mas todos eles cometeram três erros que nós não cometemos.
ㅡ E que erros são esses? ㅡ Seungcheol ergueu uma sobrancelha em dúvida.
ㅡ Primeiro ㅡ Joshua iniciou a contagem com os dedos de sua mão esquerda, apoiando o cotovelo na mesa. ㅡ Eles tinham fraquezas, tinham famílias e valores para proteger e cuidar. Diferente desses adolescentes que já têm uma ficha criminal extensa sem terem atingido a maioridade absoluta ainda. Foram abandonados pelas famílias pela vergonha que causavam. Eles não têm nada a perder. ㅡ Levantou outro dedo, porém deixou que Jeonghan continuasse.
ㅡ Segundo: eles formavam equipes com muita gente, isso mais atrapalhava do que ajudava. O objectivo é ser discreto, e com cerca de 60 a 100 pessoas isso era impossível. ㅡ revirou os olhos novamente. ㅡ E terceiro; ㅡ anunciou, vendo o companheiro erguer mais um dedo. ㅡ Eles contratavam gente com experiência e que já fizeram parte do exército Americano. Eu trouxe crianças que não têm problemas na coluna. ㅡ desta vez foi Joshua quem revirou os olhos, recordando-se do membro da equipe de um de seus colegas que teve esse problema.
ㅡ Nós viajamos a volta ao mundo, para a Ásia, e trouxemos os melhores, ou melhor, os piores.
ㅡ Estou convencido, só porque acredito no potencial de vocês. Quando conhecerei essa tal equipe?
ㅡ Agora mesmo, se quiser.
O mais velho assentiu e Joshua ligou o laptop que estava conectado com o ecrã gigante preso na parede lateral da sala.
ㅡ A equipa é composta por 15 membros: Yoo Jimin, Huh Yunjin, Lee Chaeyeong, Kim Minjeong, Uchinanga Aeri, Lee Juyeon, Kang Taehyun, Choi Beomgyu, Lee Chaeryeong, Hwang Yeji e os gêmeos Huening, Kai e Yizhou.
ㅡ Você só falou 12.
ㅡ Shin Ryujin. Rankeada em terceiro lugar. ㅡ Jeonghan continuou de ontem Joshua tinha parado. ㅡ Foi a responsável pelo banho de sangue em sua escola. Matou 14 professores e 37 alunos. A garota tem uma mira perfeita.
ㅡ Quantos anos ela tinha na época?
ㅡ 14. ㅡ revelou e Seungcheol ergueu as sobrancelhas. Jeonghan já esperava a reação e simplesmente passou para o vídeo seguinte. ㅡ Estes dois estão empatados em primeiro lugar.
ㅡ Porque o de cabelo roxo está em segundo, então?
ㅡ Choi Soobin. Ele foi colocado em segundo pelos tipos de crimes que cometeu.
ㅡ Que são?
ㅡ Por incrível que pareça, este é o único com a ficha criminal "limpa" nesta lista, ele nunca matou diretamente alguém. Ele é super-dotado e bem persuasivo. Todas as suas vítimas tiraram as próprias vidas, ele as convenceu a fazerem isso, ele não sujou as mãos uma única vez. ㅡ Jeonghan parecia impressionado ao revelar os fatos, sendo o suficiente para convencer o superior.
ㅡ E o outro?
ㅡ Choi Yeonjun. ㅡ Joshua passou para o último membro. ㅡ O melhor condutor da Ásia. Em um ano passou por cima de 117 corredores profissionais... Literalmente.
A risada que Jeonghan soltou atraiu o olhar curioso se Seungcheol.
ㅡ Esse é o meu favorito. Ele passou por cima deles mesmo, com o carro. ㅡ a acusação, embora gravíssima, foi feito com a entonação orgulhosa disfarçada entre as linhas, o que foi inútil pois Seungcheol e Joshua o conheciam bem o suficiente para percebê-lo.
ㅡ Okay... ㅡ falou o mais velho dos três, tentando digerir toda a informação que acabara de receber. ㅡ E se eles falharem?
ㅡ Eles não vão falhar. ㅡ Jeonghan afirmou, confiante.
ㅡ Tudo é possível.
ㅡ Falhar não faz parte desse "tudo", e nem do meu vocabulário. ㅡ o americano colocou as mãos nos bolsos, trocando um breve olhar com Jeonghan antes de continuar. ㅡ Mas, caso aconteça, será o fim do mundo, pois estamos ficando sem tempo...
E começamos com algumas mudanças no elenco!
Amanhã apresentarei oficialmente os personagens, mas como se sentem até aqui?
As mudanças são mínimas, porém importantes. Como acham que elas vão influenciar a história?
Se quiser entrar no grupo de leitores, mande mensagem no DM ou acesse o link pelo linktree
Espero que estejam gostando e até a próxima!
@/Pinkie_Chimie
#15inDanger
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIFTEEN || YeonBin
Fiksi Penggemar[𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊] ➪ʟɪᴠʀᴏ 1 ᴅᴀ sᴀɢᴀ 3ғ+ᴇ O que acontece quando, depois de muito fracassar, um dos melhores agentes de uma organização secreta que trabalha para os governos Norte-Americano e Coreano decide recrutar quinze adolescentes par...