[04] "𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙚 𝙩𝙞𝙧𝙤𝙪 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙤"

264 41 78
                                    

Boa leitura <3


Texas, Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texas, Estados Unidos

ㅡ Chefe, precisa ver isto ㅡ Um homem vestido completamente de preto e com um casaco com o símbolo da FBI nas costas passou pela porta da sala, segurando um tablet aberto nas mãos.

Jason pousou o pires com a xícara de café na mesa de centro e pegou no tablet que lhe fora entregue.

ㅡ O que é isto? ㅡ perguntou, sem entender o que o compilado de vídeos significava.

ㅡ Yoon Jeonghan.

Ouvir o nome familiar fez Jason trincar o maxilar, mudando completamente o seu humor com apenas três sílabas.

ㅡ Parece que ele faz parte de uma organização secreta da Coreia do Sul e está montando um esquadrão...

ㅡ Para quê? Pelo que vejo, são miúdos. Qual é o objetivo dele?

ㅡ Olhe bem os rostos, chefe. São todos garotos, sim, mas estão todos na lista dos 25 mais procurados pela Interpol. Eles são muito perigosos. ㅡ Deu ênfase na palavra.

ㅡ Continuo sem entender o que isto tem a ver comigo. ㅡ falou, mesmo que já tivesse uma ideia de qual era o objetivo de Jeonghan.

ㅡ Pense comigo, senhor: Jeonghan deve saber do plano do PRN162, e esse... Time deve ser para impedi-lo. Ele deve...

ㅡ Não se preocupe ㅡ O mais velho o interrompeu. ㅡ Se são criminosos eu devo conseguir passá-los para o meu lado, e sendo um bando de crianças, não deve ser difícil persuadi-los.

🌑•🌑•🌑

Loureza, Espanha

Uma semana e quatro dias.

Já havia se passado uma semana e quatro dias desde que haviam saído da floresta e estavam na base espanhola da O.S.

Fazia uma semana e quatro dias que Taehyun, Chaeryeong, Aeri e Minjeong estavam desacordados.

Além de tudo isso, também eram...

Uma semana e quatro dias perdidos. ㅡ A voz de Joshua ecoou pela sala, e seu rosto sério no monitor deixava explícito que a situação não o agradava. ㅡ E podem ser mais.

ㅡ O que a gente vai fazer? ㅡ Yunjin perguntou. ㅡ Você já disse que nenhum de nós é dispensável, muito menos quatro.

Eu sei disso ㅡ O tom de Joshua soou frio. ㅡ Vocês continuarão treinando, eles não devem demorar tanto para acordar. Assim que eles o fizerem, vocês continuam o caminho para a Coreia.

FIFTEEN || YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora