[03] 𝙌𝙪𝙞𝙣𝙯𝙚? 𝙊𝙣𝙯𝙚.

277 41 35
                                    

ㅡ Quanto tempo o Josh disse que levaria mesmo? ㅡ Chaeyoung chutou uma pedra no passeio e deu mais uma sugada pelo canudo azul, sentindo o sabor doce e suave do milk-shake da mesma cor descer por sua garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Quanto tempo o Josh disse que levaria mesmo? ㅡ Chaeyoung chutou uma pedra no passeio e deu mais uma sugada pelo canudo azul, sentindo o sabor doce e suave do milk-shake da mesma cor descer por sua garganta.

Depois de sair do hospital, decidiram passar numa lanchonete e pedir lanches para todos eles. Enquanto esperavam as tostas e batidos, Soobin usou o celular, que estava com Yeji, para falar com Jeonghan e explicar toda a situação.

Este pareceu bastante irritado, pois aquilo tinha sido claramente sabotagem e teria que descobrir quem era o responsável e mandar alguém para pegá-los em simultâneo.

ㅡ No máximo quatro horas ㅡ Soobin respondeu limpando as mãos. ㅡ Aparentemente eles não têm uma agência aqui nessa parte de Portugal e é mais fácil mandar alguém da Espanha já que estamos muito perto da fronteira ㅡ explicou e jogou os guardanapos sujos de molhos e migalhas num contentor na rua. ㅡ Ainda estou com fome ㅡ revelou descontente e fez beicinho inconscientemente, atraindo a atenção de Yeonjun para os seus lábios por longos segundos, até este se aperceber do que estava fazendo e decidir desviar o olhar para qualquer outra coisa, mas sem tirar a cena fofa e, estranhamente, atraente de certa forma de sua cabeça.

ㅡ Toma, pode comer, eu estou cheia só do sumo. ㅡ Yunjin estendeu a sandes ainda intacta e completamente embrulhada para o Choi, que agradeceu com os olhos brilhando. ㅡ E já agora, onde estamos exatamente?

ㅡ Vila Praia de Âncora ㅡ falou, e a voz saiu meio abafada pela boca estar cheia de comida.

É um bebê gigante, pensou Yeonjun e sorriu internamente.

ㅡ Vai começar a falar, ou está esperando que a gente lhe peça pela terceira vez? ㅡ Beomgyu cutucou Taehyun do seu lado, que entendeu logo do que ele estava falando:

Como ele tinha pagado tudo aquilo.

ㅡ Eu... Sou o rei das mentiras e da trapaça.

ㅡ Pensei em inúmeras possibilidades, seja mais específico ㅡ Chaeyoung, que estava a alguns passos à frente dele, falou.

ㅡ Vocês repararam que a Isa soa como a Bixby? ㅡ Minjeong comentou subitamente.

ㅡ A Bixby? ㅡ A mais alta franziu o cenho pela comparação.

ㅡ Eu concordo. ㅡ Yeonjun pareceu sair do seu próprio mundo pela primeira vez desde tinham saído do hospital. ㅡ Você fala de um jeito muito... robótico? Científico? Sei lá, só passa essa vibe de assistente virtual. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Pronto, vocês me descobriram. ㅡ A Lee ergueu as mãos em falso rendimento. ㅡ Eu sou a F.R.I.D.A.Y., fui colocada neste corpo numa experiênci... ㅡ teve sua fala interrompida quando foi bruscamente empurrada para trás por Karina. Fazendo com que parte do milkshake gelado que segurava se entornasse no casaco que vestia e formando uma mancha clara no tecido preto.

FIFTEEN || YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora