[01] 𝘿𝙪𝙥𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝘼𝙣𝙟𝙤𝙨

380 58 144
                                    

Os ouvidos de Yeonjun ainda zumbiam quando ele abriu os olhos com certa dificuldade devido a claridade intensa do lugar onde estava, enquanto tentava, não somente identificá-lo, mas também adaptar-se à luz o suficiente para pensar em uma possível ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os ouvidos de Yeonjun ainda zumbiam quando ele abriu os olhos com certa dificuldade devido a claridade intensa do lugar onde estava, enquanto tentava, não somente identificá-lo, mas também adaptar-se à luz o suficiente para pensar em uma possível fuga.

ㅡ Droga ㅡ murmurou, sentindo-se mal humorado instantaneamente.

Aos poucos, memórias dos seus últimos momentos na cadeia foram voltando à mente como flashes confusos, mas ele conseguiu constatar pelo menos que não se recordava de ter entrado naquele lugar desconhecido.

Lembrava-se da conversa com um homem de cabelo longo e aparência angelical.

Jeonghan. Esse era o nome dele.

Lembrava-se da proposta dele de tirar-lhe da prisão. Lembrava-se também de ter concordado. Mas depois disso não se lembrava de nada.

ㅡ Bom dia, Bela Adormecida. ㅡ ouviu uma voz feminina ironizar, fazendo-o aperceber-se que não estava sozinho ali.

Tentou olhar para os lados, e foi então que percebeu que tinha os braços presos nas costas da cadeira, limitando os seus movimentos.

ㅡ Bom dia ㅡ respondeu instintivamente, ainda meio sonolento.

ㅡ Ei, você sabe onde estamos? ㅡ Uma garota de cabelo loiro perguntou. Não era a voz que lhe saudara ao acordar, esta era mais aguda e alta, soava até infantil.

ㅡ Desculpa, eu esqueci de avisar. ㅡ começou com o tom polido, explicitamente sarcástico. ㅡ Sejam bem vindos ao nosso resort sete estrelas. Não sintam-se alarmados pelas algemas que os prendem, fazem parte da nossa massagem Chinesa. Enquanto isso, tomamos liberdade para pedir alguns pratos preparados pelo nosso melhor chef, eles devem chegar em alguns minutos.

ㅡ Eu sou chinesa e eu não conheço esse método... ㅡ a confusão era genuína na voz, soando manhosa por algum motivo, e Yeonjun não segurou a revirada de olhos.

ㅡ Yizhou, querida. Você é mesmo burra desse jeito ou está fingindo? ㅡ Ao olhar para o lado, de onde a voz, agora masculina, tinha vindo, Yeonjun conseguiu identificar o remetente do voz. Um garoto extremamente parecido com a garota loira com quem acabara de falar, tinham os mesmos traços, e até a cor de cabelo, mesmo que não parecesse natural.

Gêmeos.

ㅡ Kai, meu querido irmão, numa situação dessas, você não deveria estar do meu lado? ㅡ Yeonjun se perguntava se o tom manhoso era forçado ou se ela realmente falava daquele jeito o tempo todo, porque se fosse a segunda opção, ela já a estava achando irritante.

ㅡ Se dependesse de mim, eu teria nascido sozinho. ㅡ murmurou o tal Kai, mas ainda falava alto o suficiente para que a sala inteira conseguisse escutar.

Yeonjun precisou concordar mentalmente com ele. Ele detestaria ter uma irmã como ela.

O pensamento fê-lo revirar os olhos novamente, e resolveu concentrar-se em outra coisa, deixando a briga de irmãos como um simples som de fundo. Agora mais desperto, voltou a olhar à sua volta. Não conseguia ver muito, mas percebeu que a sala tinha mais algumas pessoas, e estavam todos com os braços presos para trás e de costas uns para os outros.

FIFTEEN || YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora