ㅡ Você está brincando, não está? ㅡ Minjeong franziu a testa e fez um bico com os lábios, em desânimo.
ㅡ Nope ㅡ Giselle respondeu simples.
ㅡ De tantos lugares... Vamos ter que entrar no mato de novo?
ㅡ Não vai acontecer nada com a gente dessa vez, Winter ㅡ Karina a tranquilizou, com os braços cruzados. ㅡ Dessa vez estaremos equipados, não é isso, Soobin?
Soobin simplesmente respondeu com um murmúrio em afirmação, sem abrir os olhos.
Ele estava cansado. Tinham saído cedo demais e ele tinha dormido muito tarde na noite anterior. A pior parte era que ele sabia que não conseguiria dormir de qualquer jeito. Além da ansiedade e pressão de ter que salvar o mundo, tinha a discussão com Yeonjun do dia anterior, que não saía da sua cabeça.
Yeonjun realmente estava sendo um idiota nos desde o início, e sabia que, depois de tudo que havia lhe dito, o mais velho mudaria de atitude. Ser duro com ele assim era o único jeito de chamar a sua atenção, sabia disso, tinha estudado e feito aquilo imensas vezes. Mas tinha um lado dele, um lado que ele não sabia que existia, que o fez se arrepender e criou um peso na consciência que o fazia querer pedir desculpa. E isso era outra coisa que o preocupava.
A atração por Yeonjun devia ser só física. Não devia afetá-lo emocional e nem psicologicamente. Ele não sentiu remorso e nem culpa das outras vezes que falou com alguém daquela maneira para manipular o comportamento ou ações da pessoa, mas daquela vez ele estava sentindo. O seu lado racional sabia que não devia se sentir culpado por nada, mas o emocional sentia que sim.
Aquilo tinha uma só explicação. A atração estava se tornando paixão e aquilo não lhe parecia uma boa ideia, considerando a situação em que estavam.
Era uma péssima ideia na verdade... Mas uma péssima ideia que ele adoraria testar.
Perdido em pensamentos, Soobin não se apercebeu quando pegou no sono (ao contrário do que achava) e só despertou da terra dos sonhos quando o avião aterrou e Juyeon e Minjeong o acordaram.
ㅡ Soo ㅡ Juyeon chamou, o cutucando.
ㅡ Eu resolvo isso. ㅡ Winter o afastou e se aproximou do rosto do líder.
ㅡ Eww, Winter, isso é nojento! ㅡ Soobin abriu os olhos e se afastou para limpar a saliva da bochecha dolorida pela mordida forte que a Kim o dera. ㅡ Você está realmente tentando me dar um banho com a sua saliva?
ㅡ Bem... É assim que os gatos se limpam, não é mesmo? ㅡ Juyeon apoiou o braço no topo do assento de Soobin, e ele revirou os olhos com um pequeno sorriso pela cantada horrível.
ㅡ Para de ser dramático, nem foi tanta assim. A Kari sim tomou um banho. Ela tem um sabor meio doce ㅡ a garota comentou.
ㅡ Isso não é algo para você se orgulhar ㅡ resmungou se levantando.
ㅡ Pare de reclamar, você que se recusou a acordar ㅡ Juyeon comentou com um sorriso. ㅡ E Jeonghan está esperando por nós lá fora, vamos. ㅡ Deu um passo para trás, dando passagem para Soobin.
Winter desceu primeiro, seguida de Soobin e Juyeon, e os três travaram no lugar ao notar quem os esperava, ou melhor, o quê.
Jeonghan estava de braços cruzados, encostado no capô do Apollo Arrow branca e com óculos escuros protegendo os olhos do sol, dando o ar de agente secreto super legal dos filmes ㅡ pensamentos de Winter.
ㅡ Meu amor! ㅡ Juyeon abriu os braços e correu na direção do moreno, que se afastou achando que o abraço era para si, e assim que o fez, viu o Lee abraçar o capô onde ele estava apoiado segundos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIFTEEN || YeonBin
Fanfiction[𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊] ➪ʟɪᴠʀᴏ 1 ᴅᴀ sᴀɢᴀ 3ғ+ᴇ O que acontece quando, depois de muito fracassar, um dos melhores agentes de uma organização secreta que trabalha para os governos Norte-Americano e Coreano decide recrutar quinze adolescentes par...