ㅡ Eu não irei com vocês, mas eu estou monitorando tudo, e...
ㅡ Um passo em falso e você mata a gente. ㅡ Yeonjun revirou os olhos, cansado de ouvir que sua vida era controlada por um chip implantado no seu pescoço. ㅡ Já sabemos.
ㅡ E Soobin será o líder. ㅡ Joshua estendeu um celular com o símbolo da empresa na direção dele.
ㅡ O que é isso? ㅡ Yeji franziu o cenho, tentando chegar perto.
ㅡ Um celular, Yeji. Nunca viu um? ㅡ Ryujin revirou os olhos, como sempre, parecendo irritada com tudo e todos.
ㅡ Eu sei. Eu quis perguntar para quê a gente vai usá-los.
ㅡ Esse celular permite que você controle os chips dos outros, assim como eu. ㅡ explicou de forma calma.
ㅡ Espera aí, como é? Além de estar nas suas mãos, a minha vida também está nas dele? ㅡ Yeonjun perguntou, indignado.
ㅡ Não preciso explicar o que vai acontecer se não o escutarem, não é? Acho que não. ㅡ respondeu a sua própria pergunta. ㅡ Vocês usarão codenames, afinal, ainda são criminosos mundialmente procurados. Eles estão nos seus carros, lá tem também os dispositivos e equipamentos para comunicação, tanto uns com os outros quanto comigo, além de serem úteis para a própria missão também. Tenham cuidado.
ㅡ Se importa com a gente agora? ㅡ Juyeon ergueu uma sobrancelha.
ㅡ Não. Me importo com o futuro da humanidade e com quem irá salvá-lo. ㅡ tirou as mãos da mesa e endireitou a postura, o olhar passeando por cada um dos rostos até perceber Yeonjun e Juyeon se virando na direção dos carros. ㅡ Onde vocês vão? Como vocês planejam atravessar um oceano de carro? Vocês vão de jato. Aquele ali. ㅡ Apontou para a parede metálica do seu lado esquerdo.
ㅡ Am... ㅡ Beomgyu olhou para a parede e para ele de volta algumas vezes. ㅡ Joshua, ㅡ deu a volta à mesa e se aproximou devagar, colocando uma mão em seu ombro. ㅡ Aquilo é uma parede. ㅡ sussurrou. ㅡ Você está bem? Está cansado? ㅡ perguntou cautelosamente, massageando de leve o ombro alheio.
ㅡ Oh, esperem é daquele lado. ㅡ sorriu amarelo e apontou para o lado oposto.
ㅡ Continua sendo uma parede, Shua. ㅡ continuou falando num tom baixo e cuidadoso, embora explicitamente zuado. ㅡ Você precisa descansar, não se sobrecarregue. Isso faz mal, o sono causa alucinações.
Joshua não mais nada além de revirar os olhos em falsa irritação, segurando o sorriso que seus lábios queriam formar. Apertou um dos botões da mesa em que estava apoiado, fezendo a parede mover-se e abrir-se lentamente como um portão de garagem, atraindo a atenção dos outros jovens, e revelando um jato azul-escuro e prata do outro lado.
ㅡ Eu nunca duvidei de você, Shua! ㅡ o abraçou com força, pegando tanto ele quanto os outros de surpresa. ㅡ Você é o melhor! ㅡ deixou um beijo demorado na bochecha dele e saiu correndo em direção ao veículo voador.
ㅡ Eu pensei que eu fosse ser o favorito de vocês. ㅡ Jeonghan reclamou, precisando falar alto para que Beomgyu escutasse.
Ele aproximava-se da mesa com as mãos nos bolsos da calça formal que vestia, os cantos dos lábios curvados de forma subtil em um sorriso que eles não souberam identificar.
ㅡ Só para que saibam, a ideia do jato foi minha. ㅡ comentou, parando do lado de Jisoo enquanto observava Beomgyu entrar no avião. ㅡ O que vocês estão esperando para o seguirem? ㅡ Olhou para os outros catorze jovens quando o Choi sumiu dentro do veículo voador, sequer esperando por uma resposta ao seu comentário anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIFTEEN || YeonBin
Fanfic[𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊] ➪ʟɪᴠʀᴏ 1 ᴅᴀ sᴀɢᴀ 3ғ+ᴇ O que acontece quando, depois de muito fracassar, um dos melhores agentes de uma organização secreta que trabalha para os governos Norte-Americano e Coreano decide recrutar quinze adolescentes par...