{Altora on}
Jimin foi levada para o seu quarto. Lá dormia profundamente mais isso não durou muito tempo.
{Jimin on}
Eu dormia tranquilamente até que escuto a porta ser aberta Passos em minha direção e a porta sendo trancada. Eu estava acordada mas meu corpo não conseguia se meche até que ouvido a pessoa susura no meu ouvido.
???:eu te amo tanto Baby você pode ser finalmente minha.
Meu corpo não respondia os meus comandos estava me desesperando. A pessoa começa a passa a mão no meu corpo e começou a tirar minha roupa entro em pânico mas não consigo me mecher.
{???}
Era tão bom poder sentir o seu corpo e lindo macio e tem um cheiro dose. Esse era meu momento de tela só para min começo tirando a parte de sima seus seios eram lindos e grandes depois começo tirando a saia e final mente poso ver o seu corpo nu para min e so meu.
{Jimin on}
No meio do desespero eu acordo e dou um grito os guardas entra no meu quarto apro meus olhos e não vejo a pessoa mas lá.
Quarda:PRINCESA oque aconteceu!?
Jimin:tinha um homem qui ele entrou no meu quarto!!
Quarda:princesa não tem ninguém aqui??
Jimin:eu juro que tinha alguém aqui!?
Meu pai e minha mãe entraram no quarto e me abraçaram já que eu chorava de muito de desespero.
Mãe:jimin meu amor oque aconteceu meu bem
Jimin:mamãe algem entrou no meu quarto e tentou me atacar
Mãe:tudo bem amor se acalma
Pai:QUARDAS PROCUREM PELO CASTELO ENTEIRO A PROCURA DE ALQUEM SUSPEITO.
Quardas:SIM SENHOR
Pai:calma meu anjo
Jimin:papai não me deixa por favorPai:não se preocupe não vou te abandona
{Altora on}
Os quarda não encontraram nigem suspeito jimin foi dormin com seus pais por está com medo de dormi sozinha.
👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆