{Altora}
Tae: jimin~aa
Taehyung suspirava em satisfação pelo poquete que recebia por jimin, segurava seus cabelos com uma mão para não a atrapalhar depois de um bom tempo Tae tirou a boca de jimin de seu pau e em um movimento rápido a colocou de quatro na cama.
Tae: tá bom jimin eu quero gozar dentro de você.
Jimin nem teve tempo de falar Taehyung já foi logo a penetrando oque fez jimin sentir muita dor.
Jimin: esper-ra tae tá do-doendo.
Tae não a deu ouvidos e afundando a cabeça alheia no travesseiro oque fez jimin se contorcer descontroladamente, Taehyung estocadas com força oque fez jimin se desesperar tentando se soltar das mãos de Taehyung.
Jimin sentia muita dor em sua parte íntimo.
Quase prestes a desmaiar pode-se ouvir batidas na porta jimin ouvio aquilo como sua salvação sem forças tentou abrir a boca para gritar mais não saiu nenhum som, sentui sua visão escurecer e desmaio a última coisa que viu foi a porta sendo arrombado por alguém que não conseguiu ver o rosto claramente.{Jimin on}
Aos poucos fui acordando em um quarto bem iluminado e um pouco frio coberta por lençóis macios, sinto uma mão segurando a minha movimentei um pouco minha cabeça para o lado e vi que era minha mãe ela estava com a cabeça baixa e percebi que ela chorava.
Jimin: mã-mãe...
Rainha:minha filha ainda bem que acordou como está amor ?!
Ela chorava muito ao porto de soluça
Jimin: mãe oque a-aconteceu ?
Sem respostas somente lametos da parte dela
Rainha: desculpa.... ele t-te ma-chucou!
Ela pós as mãos ma cabeça se deramando em lágrimas decontrolados, naquele momento eu percebi oque tinha acontecido me derramei em lágrimas igualmente.
{Altora on}
A mãe de jimin a abracou em sinônimo se consolação passando a mão em seus cabelos loiros.
Jimin e sua mãe deitas na cama abraçadas, assim que elas se acalmarem um pouco a Rainha foi explicar oque avia acontecido pós jimin desmaiar.Rainha: eu estava no baile e percebi que você estava demorando muito e pedi para que alguns dos criados fossem le chamar ai que...... desculpa filha
Voltou a chorar após lembrar daquela momento que deve ter sido horrível pra sua menina.
Jimin: mãe... que me tirou do quarto?se não me engano tinha alguém lá?
Jimin por mais surpreendente não chorou naquele momento
Rainh: bem foi o príncipe kim namjoon ele foi que arrombou a porta assim que foi notificado do que estava acontecendo.
Jimin sentiu seu coração bater rapidamente após ouvir aquela nome
Jimin: ele ainda está aqui?
Rainha: creio que sim, quer que eu o chame?
Sua mãe foi tentar sair do abraço mais jimin a segurou não a deixando sair.
Jimin: depois agora eu quero você comigo por favor fica.
A última frase foi quase como um sussurro fazendo a rainha sorrir para a filha e continua o aconchego.
{Em outro lugar}
Chutes e socos era oque Taehyung recebia por três pessoas namjoon, jungkook e yoongi.
Yoongi: filha da puta como ousa fezer isso com ela.
Essa frase foi seguida por mais um soco, senti jogado no chão aondo teve a cabeça pisoteada por namjoon que tinha em seus olhos no mais puro ódio por aquele te estava debaixo dos seus pés.
Nam: seu maldito, desgraçado, miserável.- meu corpo parecia fora de controle pelo ódio imenso
Cada xingamento era seguido de alguma agressão.
Man e yon fizeram uma pausa para descansar e foi a hora de jungkook de era um ótimo lutador quando se tratava de jimin por ela matava e morria.{Horas depois}
Mesmo depois de apanhar muito Taehyung não desmaiou e não falou nada.
Jeon: bora seu merda fala alguma coisa ?!
Levantou a cabeça e olhou nos olhos de jeon e cuspiu em sua cara que foi junto com a baba dele jeon limpou seu rosto se enfureceu mais aida e foi sem dó e piedade pra cima de Tae.{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆