{Altora on}
Namjoon estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de jimin ele acariciava sua mão enquanto a observava dormir, acariciou seu rosto com a outra a vendo acordar aos poucos.
Nam:te acordei?
Jimin: não
Nam:se sente melhor ?
Namjoon perguntou com um pouco de receio da resposta da mesma.
Jimin:um pouco obrigada por perguntar
Sorriu minimamente oque alegrou bastante nam que se pós de pé ao lado de jim saindo da sala oque foi uma ação inesperada por ela.
Jimin:oqu-
Se sirprendeu quando namjoon voltou com um buque de flores nas mãos.
Nam:fui buscar elas são para você minha princesa.
Podiasse perceber o brilho nos olhos de jimin sua alegria estampa no seu rosto com um belo e encantador sorriso.
Jimin: obrigada!! Sou lindas!.
Abraçou suas flores dando-as uma cheirada sentindo um cheiro maravilhoso vindo delas.
Nam:que bom que gostou!
Sorriu feliz por ela ter gostado de seu presente escolhido com tanto carinho,
Conversaram e riram bastante ficaram horas assim nesse momento confortante deles dois.{Em outro lugar}
Jeon: Porque devemos espera para executalo!? Ele cometeu aquele crime com sua filho tio!?
Jeon estava alterado pela jurisdição que empatava a morte de Taehyung já que ele era um príncipe também.
Rei: eu sei oque ele fez mais como ele e um príncipe devemos esperar pelo pai dele para que tomamos a decisão em comunhão!
O Rei sentia muito ódio pelo que aquele mostro fez com sua filha mais se j mata-se estaria proclamando gerra e isso era algo que não desejava de maneira alguma, mais vai fazer de tudo para fazer justiça pela sua filha
Min: em comunhão?! O senhor deve matalo imediatamente por quei devemos esperar tanto?!
Rei: pelo simples fato dele ser o sucessor no trono e se matamos sem julgamento será como se nós o injustiçamos e pode até ser declarado gerra! Eu tenho muita vantade de matalo mais e isso que me impede de fazelo.
Jeon bufou e saiu da sala de reunião batendo a porta atrás de si frustado por não fazerem justiça com jimin.
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆