{Altora on}
Já era noite jimin estava em seu aposentados que já estava arrumando, ela se preparava para tomar banho e ir dormir até ouvir algem bater em sua porta.
"Toc" "Toc"
Jimin:que é?
Jin:sou eu Jimin
Após reconhecer a voz de jin jimin foi até a porta abrindo-a para jin entrar e logo em seguida a fechando.
Jin:estava com saudades passei o dia inteiro fora queria te ver, como está querida?
Jin falou enquanto abraçava jimin e a beijava no rosto.
Jimin: eu estou bem kkk
Jin:bom saber que tal aproveitamos um pouco en ?
Jin a olhou com um sorriso malicioso que jimin claramente o entendeu, ela o puxou para um beijo que foi esquentando até....
Jimin: espera
Jin:oque foi ?
Jimin: eu não estou me sentindo bem podemos fazer isso depois?
Jin ficou bem confuso jimin parecia perfeitamente bem mas não a queria obrigar a nada.
Jin:tudo bem querida não vou te forçar a nada.
Jimin: obrigada por entender.
{No outro dia }
Já era de manha jimin acordou bem animada ja que Taehyung chegaria hoje e tambémera o seu aniversáriode seus 17 anos, ela se levantou e foi no banheiro se higienizar queria estar magnífica para sua selebração para a chegada do seu primeiro amor.
Vestiu o seu vestido preferida:Calçou seus sapatos mais bonitos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆