{Jimin on}
Me senti nas nuvem olhando em seus olhos me senti capaz de ter o mundo para mim com ele ao meu lado
Jimin: obrigada!
Tae:porque me agradeceu? Kkk
A sua risada me fazia quererem que ele nunca parace de rir, e com ela eu percebi a bobeira que falei fique com vergonha.
Jimin:n-nada desculpa eu estava pensando longe perdão
Tae:tudo bem kk
Jimin:vou gardar o seu presente em meu quarto para lhe apresentar o caste só um insta-
Eu fui interrompida por jin que me chamou.
Jin:princesa Jimin sua mãe me mandou a chamar para a senhora se preparar para sua apresentação.
Jin exclamou se curvando achei estranho já que ele era até bem íntimo de mim então não precisa dessa formalidade.
Tae: jimin que é ele?
Virei minha atenção até Taehyung e vi uma cara de certo desprezo guiada até jin.
Jimin: ele é o meu professor de bale.
Vi que ele me olhou meio surpreso após minha fala.
Tae: não sabia que você dançava!
Jimin: sim eu danço agora terei que me trocar desculpa não poder te apresentar o castelo agora te encontro no salão até.
Tae:até jim!
Jimin: jin por favor pode levar o Taehyung até o sal-
Tae: não precisa querida eu decorei o caminho tchau!
Ele desceu as escadas sumindo da minha visão assim que me virei para entrar em meu quarto jin finalmente disse alguma coisa.
Jin: ele é melhor do que eu?
Fiquei surpresa e estranhei a pergunta.
Jimin:oque?? Oque está dizendo jin:
Jin: eu ele te beijando então ele e melhor que eu ?
Assim que ele se explicou achei melhor falar a real pra ele.
Jimin: jin! Me escute bem garde minhas palavras... eu sou seu único ômega mas você não e meu único alfa.
Após minhas palavras entrei em meu quarto para trocar de roupa.
{Altora on}
Após as palavras de jimin assim que ela entrou no quarto jin ficou em choque amava muito jimin mas se sentia segunda opção "talvez eu deve-se apenas desistir dela porém sou fraco demais pra isso" era oque jin pensava sentia vantade de chorar, gritar até não ter mais voz mais devia se controlar não tinha muita moral pra fazer isso, saiu do seu transe quando ouviu a porta do quarto de jimin sendo aberta a vendo sair radiante e linda o fazendo corar um pouco abaixou a cabeça somente seguindo jimin até o salão.
Dentro do salão de festas a mãe de jimin pediu para que parassem a música assim chamando a atenção de todos.
Mãe:senhoras e senhores gostaria de sua atenção, obrigado agora minha filha irá fazer uma dança em forma de agradecimento pela sua presença aproveitamos.
Se sentando sendo se guida por uma salva de Palmas assim as portas foram abertas dando a deslumbrante imagem de jimin com um vestido branco com detalhes delicados e com uma bela sapatilha de bale assim ela andou até o centro do salão a música começou a tocar uma melodia suave de se escutar assim jimin começou a dançar lindamente:

Todos estavam encantados sua flexibilidade e delicadeza faziam que cada passo ficassem mais espetaculares ainda, Taehyung a observava com um certo olhar malicioso acompanhando cada um dos seus passos.
Em certa parte da música jin entrou em cena:
Em uma sincronizar perfeita os dois dancavam, jimin sentia que o toque de jin estavam um pouco bruto a mais apenas ignorou.
Jin a cada passo que dava sentia que a qualquer momento podia simplesmente agarrar jimin em meio a todos se controlando ao máximo, perto do final ele sai de cena deixando jimin finalizar a apresentação:
A música parou assim que tudo ficou em silêncio jimin foi inunda de salva de palmas assim que ela saiu da posição foi abraçada por sua mãe.
Mãe: você estáva incrível filha estou tão orgulhosa.
Jimin: obrigada mamãe kkk.
Todos elogiaram sua dança, convesou um pouco com as pessoas as agradecendo pelos elogios e se retirou para tocar de roupa e vestir uma roupa mais confortável.
Entrou em seu quarto fechou a porta atrás de si e levou um susto quando viu Taehyung sentado em sua cama a observando.Jimin: a-a tae você me assustou oque faz aqui?
Tae: queria te parabenizar em particular querida.
Tae se aproximou dela lentamente chegando perto dela a segurou pela cintura sem dar chances de jimin dizer nada ele a beijou de língua a guiando até a cama ainda se beijando, entre o beijo tae desceu a sua mão até entre as pernas de jimin que se arrepiou pelo toque.
Tae: vamos querida deixa eu tirar esse vestido.
Tae retirou o vestir de jimin começando a beijar a sua barriga descendo até sua vagina retirando lentamente a calcinha dela assim que a retirou Admirou a vagina.
Tae: ela e linda querida~ quero ela toda para mim
Jimin: tae esper-Aa
Jimin soltou um gemido alto após Taehyung abocanhar sua buceta e logo em seguida colocando a língua dentro, tampando sua boca para não fazer tanto barulho revirando seus ilhos pelo prazer gerado...
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆