Jimin on
Eu encotrei com jin e ficamos conversando eu senti que ele queria me dizer alguma coisa mas não conseguia.
Jimin: jin você que me falar alguma coisa en?
Jin:NÃO que dizer sim mais to com medo da sua resposta jimin.
Jimin: pode dizer eu não vou ficar co raiva de você ou conta pra alguém ok?
Jin: tá. Jimin eu sinto que meu lobo te escolheu jim.
Segurou minha mão e olhou nos meus olhos.
Jimin:jin eu não sei o que dizer e-
Jin: tudo bem jim não vou te preciona a nada quando você se desidir vamos conversar tá.
Jimin:obrigada jin eu irei pensar sobre tudo tá.
Continuamos conversando por mais um tempo depis fui chamada para comer jin para cuidar de algumas coisas do castelo.
Altora on
Quebra de tempo
Jimin estava escovando seus cabelos ate Jackson entra e segurar em seus ombros o encarnando pelo espelho e fala.
Jack: e verdade o que estão dizendo.
Jimin: muitos falam de min bebê.
Jack:sua mentirosa de MERDA.
Berou com raiva puxou o cabelo jim e a jogou na cama com brutalidade que fez o sangue de jimin ferver de puro odio que em um movimento rápido se levantou e o deu um tapa na cara de Jack que o fez virar o rosto.
Jack:SUA VADIA COMO OUSA FAZER TAL COISA.
Jack ficou com tanta raiva que jimin podia ver suas veias aparecendo.
Jimin:se você tenta encosta em mim de novo eu grito.
Jack: sua puta se considere sortuda por eu não te matar.
Jack saiu do quarto patendo a porta com forca, assim jimin liberou todo o seu ódio chorando e dando um grito de raiva.
Depois de um tempo jimin continuou deitada no chão até alguém entra no seu quarto era jin.
Jin:princesa estás bem.
Se aproximando, foi pochado pra um abraço e pode sentir as lagrimas de jim no seu peito.
Jimin:jin fica aqui comigo por favor não quero fica sozinha de novo.
Falou com uma voz chorosa mas foi abraçada por jin.
Jin:tudo bem eu estou aqui com você.
Beijou a sua testa e ficaram abraçados por um bom tempo.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
{A ômega perfeita}
FantasyJimin uma ômega considerada perfeita pelos alfas, betas e até ômegas.☆