♡17♡

918 39 3
                                    

{Jimin on}

Estava quase acordando sinto mão pesadas na minha sintura me viro e dou de cara com Jackson dormino.

Jimin:EI mais oque você tá fazendo aqui seu idiota.
Ele se assustou e me olhou

Jack:primeiramente bom dia meu amor segundamente eu sou seu marido a partir de agora

Jimin:seu imbecil saia do meu quarto agora!

Jack:eu me nego

Jimin levantou da cama e foi para o banheiro tomar um banho de banheira para relaxar a mente. Depois de uma tempo saio do banheiro só de tualhia no quarto Jack já tinha saído então foi se trocar hoje iria sair para calvagar no campo. Jimin se vestiu e foi para o estábulo mais deu de cara Min.

Min:Onde a princesa pensa que vai em?

Jimin:Seu idiota que susto é também não é da sua conta o que eu faço ou decho de fazer, sai.

O impurou para longe de si.

Min:Calma estresadinha só eu tô perguntando onde vai assim tão linda.

Exclamou segurando a sintura da park juntando seus corpos.

Jimin:n-não lhe interessa, e me soltar.

Min:se gagejou e por que quer.

Jimin:seu filho da pu-

Min:ei! mais que boca mais suja uma princesa não pode falar esse tipo de palavra.

Disse colocando um dedo nos lábios da ômega que logo tratou de tiralos esse afastar do min.

Jimin:sai seu ogro.

Min:ta bom me perdoe ks se eu fui muito "ogro".

Diz fazendo aspas com a mão. Jimin em um momento de pura distração e agarrada por Min que beija seus lábios.

{Jimin on}

O infeliz me agarou e me beijou e o pior é que eu gostei e estava retribuindo.

Jimin:aa~

Quando percebo que a acabei de solta um gemido por causa dele eu me solto do beijo.

Jimin:ora seu seu

Min:seu oque vai me dizer que não estava gostando do beijo eu até rubor você gemendo.

Apenas me solto dele e vou para dentro do meu quarto e me jogo na cama.

{Min on}

Ese é o primeiro beijo que eu do em jimin não deixaria ela escapar tão fácil assim. Então vou atrás dela vejo a entrando no seu quarto entro e tranco a porta.

Min:jimin~

Jimin:Aa!seu idiota saia do meu quarto agora.

Min:eu só saio a te termina o que começamos.

Chego perto dos seus lábios ea beijo eu beijo lento e romântico devagar eu a deito na cama sem separar o beijo passo a mão em seu corpo e toco em seu seio.

Jimin:aa~min~n-não podemos!

Jimin separa min é se soltando do beijo.

Min:A jimin não se preocupe e só você gemer baixo baby.

Voltamos a nos beijar até ouvi o barulho da porta sendo aberta.

♡ Continue ♡

Fiz uma fic nova se puderem dei uma olhada por favor obrigado por sua atenção.

{A ômega perfeita}Onde histórias criam vida. Descubra agora