Me conte tudo, eu quero sua historia
Porque poderíamos ser uma história em construçãoMe conte tudo, fale comigo honestamente
Porque poderíamos ser uma história em construçãoVocê já sentiu falta da sua ex?
Você tem medo de morrer com
uma longa lista de arrependimentos?
Um milhão de coisas que você nunca disse?
Isso mantém você acordado?
Você está pensando sobre isso
quando deitamos na cama?Você já quebrou um osso?
Qual era o nome do seu professor na terceira série?
Você chora quando os filmes são tristes?
Você odeia sua família nos feriados?
Você já teve uma crise existencial?History - Julia Michaels
x
Givin sorri pra mim quando entro no carro dele. É esportivo e vejo que tem um teto solar aberto.
Sem entender, há uma cadeirinha de criança no banco, eu franzo a testa confuso.
— Olá, Connor. Espero que não tenha interrompido nada, mas estou muito ansioso pra mostrar as pinturas. Sempre fico muito ansioso. Stacey disse que se gostarem, poderiam até colocar na capa do próximo álbum, por isso me empolguei bastante. A arte merece ser reconhecida assim como a música. — Ele simplesmente não parou mais de falar.
De alguma forma, aquilo era familiar. O rosto dele, o jeito de conversar sem parar.
— Não atrapalhou nada, está tudo bem. E eu concordo, música é uma arte afinal. As duas servem pra inspirar e já salvaram vidas. — Confesso, olhando a vista do condomínio desaparecer. Vamos para a galeria de novo.
— Exatamente isso. Devem andar juntas, e foi por esse motivo que me dediquei totalmente a essas pinturas de vocês. Agradeço novamente por terem ido cantar, agora estou retribuindo o favor. — Ele diz, acelerando o carro. Eu olho novamente pra cadeirinha.
Ele tem uma filha pequena? Nunca ouvi nada sobre isso. O celular dele começa a tocar, e ele atende, colocando o fone do iPhone no ouvido.
Agindo assim, nem parece o mesmo Givin que estava na galeria ontem, com a postura séria demais e de poucas palavras. É como uma segunda pessoa, parece relaxado.
— Oi, querida. Como tudo está indo? — Givin perguntou a alguém no celular.
Continuei observando a paisagem, mas atento na conversa. Sua esposa?
— Ah não, sério?! — Ele parece chateado. — Certo, tudo bem. O que precisa que eu faça? — Perguntou, enquanto virava o carro pra direita. A pessoa disse alguma coisa, então ele parou e começou a seguir outro caminho completamente diferente. — Pode deixar, estou indo agora.
Fiquei sem entender quem era e aonde iriamos.
— Não se preocupe, querida. Vou cuidar dela, meu cliente não vai se importar, certo? — Givin olhou pra mim, esperando confirmação. Eu apenas dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Connor - 3° da Série MBCD (Completo)
Roman d'amourKali Askav é impulsiva, criativa e tem ideias muito espertas. A ideia mais esperta de todas foi entrar no quartinho de limpeza pra se esconder, mas acabou ficando presa com um guitarrista famoso. O que ela não esperava era encontrá-lo de novo, e qu...