Isso me torna a criminosa?
Que eu deixei você ir
Que eu nos quebrei e fui embora
Eu odeio nunca saber
O porquê você ainda está
tão preso na minha cabeçaEu sei que você queria uma promessa
Eu não estava pronta, posso ser honesta?
Nunca soube o que tinha até perderE eu tenho esse elástico no meu pulso
E eu puxo ele toda vez
que penso em seus lábiosSaiba que nunca fui boa nisso
Te amo em um segundo
depois estou hesitando
Momentos que não deveria sentir falta
Mas agora estou olhando as fotos
Desejando que eu fosse diferenteRubberband - Tate McRae
x
Sentei na cama do quarto daquele hotel e esperei alguém atender a ligação.
Eu iria embora depois do show dessa noite. Já estávamos em Seattle desde essa madrugada, e se fiquei exausta da viagem, nem consigo imaginar como os meninos também estão agora.
Finalmente alguém atende e um sorriso toma meus lábios.
— Mãe! — Sol grita feliz e a escuto correndo.
— Que saudade, solzinho. Como você está? — Perguntei, colocando o celular no chão ao meu lado enquanto dobrava a roupa e guardava na mala.
— Estou ótima e com muita saudade também. Tia Shawn está fazendo testando uma nova receita, disse que vai querer minha ajuda pra decorar o bolo. — Minha filha me conta, se aproximando do barulho da batedeira no fundo.
O som para e a ouço falar com minha amiga.
— Oi, Kali! Pensei que não fosse ligar. Como estão as coisas por aí? — Shawn pergunta, deixando de fazer sua receita por um instante.
Penso até em contar sobre o que aconteceu entre mim e Connor ontem, mas desisto. Isso é algo pra se falar pessoalmente. E afinal, hoje mesmo essa história acaba. Com certeza.
— Está tudo bem, você viu o vídeo que te mandei do show, é realmente incrível. Mas quero voltar pra casa e começar os quadros, não vejo a hora. Sinto que minha mente vai explodir se demorar um pouco mais com a ideia na cabeça. — Confessei, voltando com aquela animação que não consegui controlar.
— Fico tão feliz por isso. Faz tempo que não te vejo tão animada pra pintar, e esse trabalho que seu pai te ofereceu é o ponto que você precisava. Tente fazer um rascunho no papel, pra não correr o risco de perder a ideia inicial e tome bastante água. — Shawn começa a dar uma de mãe comigo. Ela sabe que estou revirando os olhos agora.
— Eu sei, eu sei. Que receita você está fazendo? — Mudo de assunto.
— Bolo de morango com raspas de limão. Já estou colocando no forno e agora vou tentar fazer uma calda de caramelo, só para ficar no fundo. Quero manter a essência mais ácida. — Ela começa a falar do que mais ama. Ela nasceu pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Connor - 3° da Série MBCD (Completo)
RomanceKali Askav é impulsiva, criativa e tem ideias muito espertas. A ideia mais esperta de todas foi entrar no quartinho de limpeza pra se esconder, mas acabou ficando presa com um guitarrista famoso. O que ela não esperava era encontrá-lo de novo, e qu...