19'

502 71 27
                                    

Ele abre a minha porta e eu entro em seu carroE ele diz: Você está linda esta noiteE eu me sinto perfeitamente bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele abre a minha porta
e eu entro em seu carro
E ele diz: Você está linda esta noite
E eu me sinto perfeitamente bem

Mas eu sinto falta de gritar
brigar e beijar na chuva
E são duas da manhã e eu estou amaldiçoando o seu nome
Quando você está tão apaixonada
que age insana
E esse é o jeito que eu te amei

Desmoronando e se desfazendo
É uma montanha-russa meio que rápida
E eu nunca soube que
eu pudesse sentir tudo isso
E esse é o jeito que eu te amei

The Way I Loved You - Taylor Swift

x

Recebo o aviso do meu pai que a capa do álbum novo já está pronta e tenho que ir conferir. Estou ansiosa pra ver de perto.

Sol ainda nem acordou para ir a escola, então preciso fazer toda minha rotina dessa manhã sozinha como sempre.

A campainha toca e fico confusa, pois ainda é sete da manhã e não lembro de ter convidado ninguém pra me visitar.

— Bom dia, anjo. Vim me despedir. — Connor aparece, encostado no batente e sorrindo pra mim.

Meu coração se enche de alegria e tento disfarçar isso. Ele já é orgulhoso demais.

— Bom dia, Con. Entra, estou fazendo o café da manhã ainda. Sol continua dormindo como uma rocha. — Digo a ele, dando passagem para entrar na minha casa um pouco bagunçada.

— Posso acordar ela enquanto você termina isso. Tudo bem? — Me pergunta, se aproximando e deixando um beijo na minha bochecha.

Afirmo e termino de colocar a geleia na torrada. 

Olho as mensagens rapidamente dando as informações no grupo do trabalho. Começo a fazer o suco, coloco tudo na mesa e vou até o quarto de Sol separar a farda dela.

Chego na porta e acabo vendo Connor encarando minha filha com todo carinho que existe, tirando uma mecha do cabelo dela de frente do rosto e ajoelhado ao lado da cama.

— Se ficar com dó de acordá-la, vamos passar o dia inteiro aqui. — Comento baixinho, rindo de como ele fica bobo.

— Ela precisa mesmo ir para escola? Deve está tão cansada, coitada. — Connor diz, fazendo bico. É impossível não rir disso.

— Se quer me ajudar, faça logo. Mesmo sendo dorminhoca, Sol odeia chegar atrasada na escola. — Explico.

Ele me observa por um segundo, como se tivesse tido uma ideia. Resolvo ignorar e deixo a toalha e a roupa separadas, indo até o meu banheiro arrumar melhor o cabelo.

Estou fazendo isso por alguns minutos quando ouço o gritinho animado de Sol, certamente surpresa pela visita dele.

Dessa vez, posso sorrir. Nunca vou saber como ele conquistou minha filha tão rápido. Diferente de Liam, que até hoje está tentando arrancar um sorriso dela.

Com amor, Connor - 3° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora