Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
Diário de um Rei: Capítulo 02
»»————- ♡ ————-««
Estávamos a mais de trinta minutos dentro do carro ponderando. De início pensei que eu estava seriamente encrencado, em ter decidido ficar. Ela ficou séria de início, depois de alguns minutos andando de um lado ao outro, ela parou, colocou as mãos na cintura e olhou ao longe. Pensei nesse momento, que ela estava tão chateada, ao ponto de abrir ela mesma, o portal e me enviar para o Reino da Coreia, mas ela apenas caminhou até onde eu estava e me abraçou. Um longo e forte abraço.
Foi nesse momento que percebi que estávamos sentindo o mesmo conflito interno. Ficamos abraçados durante muito tempo. Apenas o barulho das folhas dos bambus devido ao vento, eram os únicos sons presentes. Vez ou outra Tae-eul, falava baixinho que era "arriscado demais", "não deveríamos fazer isso", "eu estaria em perigo", a cada pensamento em voz alta que ela falava, sentia seus braços se fecharem bem apertados a minha volta, como se ela mesma estivesse realizando minha proteção ali mesmo.
No fim ela disse "Mas eu sinto tanto a sua falta". Senti meu coração afundar de tristeza. Aquelas palavras me impulsionaram naquele momento.
Envolvi seu lindo rosto em minhas mãos, tive certeza de que ela estava sofrendo tanto quanto eu com a distância, que mesmo com nossa forma alternativa de passarmos nosso tempo juntos, não parecia ser o suficiente. Nunca era suficiente na verdade.
-Eu sei meu amor. Eu sei. -Às vezes palavras não são o suficiente para definir nossos sentimentos. Amor. Tristeza. Saudade. São uma deles. Tivemos que enfrentar desafios jamais imagináveis. Certamente não é possível encontrar um casal, seja na República ou no Reino, tão desafortunado como o nosso. Somos os únicos, nessa circunstância. Separados por dois mundos paralelos. E estávamos enfrentando isso sozinhos.
No início, foi um pouco mais fácil, não sei se essa palavra seria a mais apropriada, mas, tínhamos nossas famílias unidas, todos nossos segredos estavam ali, compartilhados com todos e conseguimos solucionar o problema de a Manpasikjeok estar partida.
Mas desde que nos reencontramos novamente, estamos mantendo nosso relacionamento em segredo, desde então. Não poderíamos contar a mais ninguém sobre a existência um do outro. Como poderíamos? Certamente seriamos tachados como loucos, com um roteiro repleto de viagem no tempo, portais, flauta mágica, mundos paralelos.
E naquele momento, senti que ela também queria encontrar uma solução, assim como eu. Juntos.
Olhei para sua expressão ansiosa, em busca de uma resposta. Lentamente, beijei seus lábios levemente:
-Eu prometo que vamos encontrar uma solução para isso. – Ela retribuiu meu beijo como um leve carinho, uma brisa ao amanhecer- Jong Tae-eul, meu amor, minha Rainha. Seja qual for nossa escolha, não vamos nos separar! Isso não é uma possibilidade. – Ela apenas confirmou com a cabeça minhas palavras, mas seus olhos negros, ficaram inundados por incontroláveis lágrimas, que escorriam quentes por sua face.
Ela segurou firmemente minha mão e caminhamos em silêncio até o local onde estava o carro.
O tempo estava muito frio à medida que a madrugada iniciava. Ela ligou o carro, o aquecedor e a luz da parte interna do carro. Fiquei feliz por ela estar aquecida.
Não quis perguntar nada a primeiro momento, deixei que ela também tivesse seu tempo. Não queria iniciar uma buscar incansável de pós e contras de vivermos em definitivo ou na República ou no Reino e iniciar um discursão que não conseguiria controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Rei
Science FictionAnos se passaram, desde a primeira vez que o Rei Lee Gon e a Tenente Tae-eul se conheceram. O amor dos dois, fica cada vez mais forte, o que faz com que Lee Gon tenha mais certeza dos seus sentimentos por Tae-eul a cada dia. Isso é o que determina...